Genshin Impact Wiki
Advertisement
Genshin Impact Wiki

Ursa, o Draco era uma criatura dracônica que atormentou Mondstadt por mais de mil anos até que foi finalmente fpoderrotado por Dottore em um ponto desconhecido no passado recente.

Só aparece no mangá oficial.

História

1000 anos Atrás

Enquanto a tribo de Vennessa estava vagando pelo deserto, um dia eles entraram em conflito com Ursa. Ele os perseguiu por quatro dias, deixando-os famintos e forçando-os a buscar refúgio em Mondstadt. Embora estivessem a salvo de Ursa, eles se encontraram escravizados pela aristocracia tirânica que agora governava a cidade.

Dez anos depois, Vennessa despertou a ira de Barca Lawrence, o herdeiro do governante da cidade, Lorde Lawrence, quando ela protegeu Venti durante o Ludi Harpastum. Em retaliação, Lorde Lawrence comprou ela e seu clã, então a aprisionou e a forçou a lutar doze batalhas por sua liberdade. Sua batalha final acabou sendo contra Ursa, o Draco — e seu clã estaria lutando com ela. Com Ursa e seus hilichurls de um lado e os arqueiros de Lawrence do outro, Vennessa se desesperou com a morte certa, mas continuou insistindo. Neste momento, Venti — revelando-se como o Arconte Anemo, Barbatos — apareceu e ajudou Vennessa a subjugar o dragão, forçando-o a fugir com seu exército.[1]

4 Anos Atrás

No décimo oitavo aniversário de Diluc, ele e seu pai, Crepus, estavam voltando dO Presente dos Anjos para a Adega do Alvorecer quando foram repentinamente atacados por Ursa. Nem mesmo Diluc conseguiu acertá-lo, mas Crepus conseguiu afastá-lo usando um Ilusão — apenas para ser morto pelo poder da Ilusão quando o tiro saiu pela culatra.

Sem o conhecimento de Diluc e Kaeya, que vieram ajudá-los logo após sua partida, o ataque de Ursa foi instigado por um besourp de metal colocado pelos Fatui.

Morte de Ursa

Em um tempo desconhecido após a trágica morte de Crepus, Dottore matou Ursa. Este incidente deixou Mondstadt em dívida com Snezhnaya e os forçou a uma posição menos favorável com os Fatui.

Habilidades

  • Fluência na Linguagem: Parece que Ursa era capaz de falar, ou pelo menos podia entender a linguagem humana, como Lorde Lawrence diz que garantiu um pacto de paz duradoura de seus ataques, oferecendo Vennessa e sua tribo como sacrifícios para eles.[1]
  • Controle de Hilichurls: Ursa, o Draco, é visto controlando Hilichurls enquanto ataca Vennessa e seu clã fora de Mondstadt. Notavelmente, alguns desses hilichurls têm asas — sugerindo que esses hilichurls costumavam existir.

Referências

  1. 1,0 1,1 Mangá Oficial, Prólogo - Canções do Vento

Navegação

Advertisement