Genshin Impact Wiki
Advertisement
Genshin Impact Wiki

As trilhas sonoras de Genshin Impact são uma coleção de álbuns, todos compostos por Yu-Peng Chen @HOYO-MiX. Nem todas as trilhas sonoras do jogo foram lançadas em álbuns ainda.

  • 1º álbum: The Wind and the Star Traveller
    composto por 15 faixas.
  • 2º álbum: The City of Winds and Idylls
    composto por 63 faixas divididas em 3 discos.
  • 3º álbum: Jade Moon Upon a Sea of Clouds
  • 4º álbum: The Stellar Moments
    composto por 17 faixas.
  • 5º álbum: Vortex of Legends
    composto por 17 faixas.
  • 6º álbum: The Shimmering Voyage
  • 7º álbum: Realm of Tranquil Eternity
  • 8º álbum: Featured Original Soundtrack (2021)
    composto por 12 faixas regravadas com tecnologia Dolby Atmos.
  • 9º álbum: The Stellar Moments Vol.2
    composto por 21 faixas.

Álbuns

The Wind and The Star Traveler

OST The Wind and The Star Traveler.jpg

A trilha sonora de Genshin Impact, "The Wind and the Star Traveller" ("O Vento e o Viajante das Estrelas"), também chamada de "Le Vent et les Enfants des Etoiles" foi oficialmente lançada no canal oficial do YouTube[1] em 18 de Junho de 2020. Composto por Yu-Peng Chen @HOYO-MiX e é o primeiro álbum composto original e exclusivamente para o Genshin Impact.

City of Winds and Idylls

OST City of Winds and Idylls.jpg

A trilha sonora de Mondstadt:"City of Winds and Idylls" foi postado no Spotify e iTunes/Apple Music em 15 de Outubro de 2020.[2] O lançamento oficial no canal oficial do YouTube ocorreu em 2 de Novembro de 2020. [3] É o o segundo álbum de Genshin Impact composto por Yu-Peng Chen @HOYO-MiX. Os três discos do álbum "City of Winds and Idylls", "The Horizon of Dandelion" e "Saga of the West Wind" contêm 63 canções originais.

Jade Moon Upon a Sea of Clouds

OST Jade Moon Upon a Sea of Clouds.jpg

A trilha sonora de Liyue: "Jade Moon Upon a Sea of Clouds" foi postado no Spotify e iTunes/Apple Music em 5 de Novembro de 2020.[4] É o terceiro álbum Genshin Impact composto por Yu-Peng Chen @HOYO-MiX, e foi gravado e interpretado pela Orquestra Filarmônica de Londres e Orquestra Sinfônica de Xangai. Os três discos do álbum "Glazed Moon Over the Tides", "Shimmering Sea of Clouds and Moonlight" e "Battles of Liyue" contêm 69 canções originais.

The Stellar Moments

OST The Stellar Moments.jpg

"The Stellar Moments" foi postado no Spotify e iTunes/Apple Music em 4 de Fevereiro de 2021. É o quarto álbum do Genshin Impact até o composto por Yu-Peng Chen e @HOYO-MiX, todas composições originais para os personagens de Genshin Impact. Este álbum contém 17 faixas icônicas usadas nos vídeos de demonstração dos personagens (excluindo Xiao, Kaeya, Hutao e os personagens lançados após a Versão 1.3).

Vortex of Legends

OST Vortex of Legends.jpg

"Vortex of Legends" foi postado no Spotify e iTunes/Apple Music em em 2 de Abril de 2021. É o quinto álbum do Genshin Impact a ser lançado, com 17 faixas do compositor Yu-Peng Chen @ HOYO-MiX, composição original exclusiva para a área da Espinha do Dragão que foi adicionado ao jogo na Versão 1.2.

The Shimmering Voyage

OST The Shimmering Voyage.jpg

"The Shimmering Voyage", a "OST Comemorativa da Versão 1.0", foi lançado em 19 de Julho de 2021[5]. É o sexto álbum do Genshin Impact a ser lançado, composto por Yu-Peng Chen @ HOYO-MiX. o álbum contará com um total de quatro discos, sendo eles: "Fairytale of the Isles", "Blazing Stars", "Roar of the Formidable" e "A Stranger's Sojourn", e um total de 68 músicas. O álbum inclui faixas como, a batalha contra Childe e Azhdaha e músicas que aparecem em trailers como "We Will Be Reunited".

Realm of Tranquil Eternity

OST Realm of Tranquil Eternity.jpg

A trilha sonora de Inazuma: "Realm of Tranquil Eternity" lançada em 22 de Setembro de 2021.[6][7] Apresentando um total de 62 faixas originais compostas por Yu-Peng Chen @HOYO-MiX, coproduzidas pela equipe HOYO-MiX e Sony Music Entertainment (Japão) Inc. dividido em três discos: “Sakura and Violet Thunder", "Stories of the Floating World" e "Battles of Inazuma".

Featured Original Soundtrack (2021)

OST Featured Original Soundtrack (2021).png

Featured Original Soundtrack (2021) é o primeiro álbum OST de Genshin Impact gravado com tecnologia Dolby Atmos. Foi lançado em 19 de dezembro de 2021. Este álbum contém faixas selecionadas das três regiões disponíveis em Genshin Impact: Mondstadt, Liyue e Inazuma, e suporta o recurso de áudio espacial.[8]

The Stellar Moments Vol.2

Versão 2-4 Trilha Sonora.png

"The Stellar Moments Vol.2" é o nono albúm de trilha sonoras de Genshin Impact até o momento e é composta por 21 faixas de personagens originais compostas por Yu-Peng Chen @HOYO-MiX.

Singles

Devastation and Redemption

"Devastation and Redemption" é um single da Tilhas Sonoras de Personagens de "Cores Efêmeras Voadoras". Foi lançado em 15 de Janeiro de 2022. Este single contém uma faixa apresentando a personagem Yunjin

Mídia

Trilha Sonora

Extended Plays (EPs)

Performances

Bastidores

Referências

Navegação

Advertisement