O Supremo ou Explosão Elemental é um talento que requer energia para ser usado e geralmente é mais poderosa do que a habilidade elemental. Às vezes referido como "ultimate" (ou "ult" para abreviar) ou "Q" (em referência à tecla de atalho padrão correspondente no PC).
Usar um Supremo concede uma quantidade variável de frames de invencibilidade (iframes) durante sua duração, onde o personagem é imune a danos.

Visão geral

Cada personagem tem o talento associado ao Supremo desbloqueado por padrão. Para que seja utilizado, é necessário cumprir duas condições:

  • Assim como com a Habilidade Elemental, a explosão não deve estar em recarga. Quando está em recarga, o ícone do Supremo localizado no lado inferior direito da tela mostrará quanto tempo falta para ficar pronto novamente, semelhante às Habilidades Elementais.
  • O personagem deve ter reunido tanta energia quanto indica o Custo de Energia da Explosão. A energia coletada desde a última vez que a Explosão foi usada pelo personagem em campo é refletida no ícone do Supremo conforme ele é preenchido com a cor do elemento do personagem. O excesso de energia não é levado em consideração.

Sempre que as duas condições forem atendidas, o ícone do Supremo acenderá e uma sugestão de áudio será reproduzida, indicando que está pronto para ser usado. Quando um personagem fora do campo tem seu Supremo pronto, o ícone aparecerá ao lado de seu retrato e barra de vida. Em certas versões móveis, este ícone é substituído por uma marca de seleção da mesma cor. A mesma marca de seleção aparecerá abaixo dos nomes de outros jogadores no modo cooperativo e na barra lateral. Depois de usar um Supremo, toda a energia será consumida e a habilidade entrará em recarga (a energia ainda pode ser coletada durante a recarga).

Talento de cada Personagem

Personagem Nome Descrição Tipo
Albedo Albedo Ritual da Progenitura - Maré Tectônica Ritual da Progenitura - Maré Tectônica Sob o comando de Albedo, os cristais Geo surgem e explodem, causando Dano Geo em uma AdE na frente dele. Se houver Radiação Solar no campo criado pelo próprio Albedo, 7 Flores Fatais serão geradas na zona da Radiação Solar, florescendo violentamente e causando Dano Geo em uma AdE.

O Dano causado pela explosão e da Flor Fatal não gerará Flores Transitórias.
Supremo
Aloy Aloy Profecias do Alvorecer Profecias do Alvorecer Arremessa uma Bateria cheia com Cryo na direção do alvo antes de ligá-la com uma flecha, causando Dano Cryo em uma AdE. Supremo
Amber Amber Chuva Ardente Chuva Ardente Dispara uma chuva de flechas, causando Dano AdE de Pyro contínuo. Supremo
Arataki Itto Arataki Itto Descendência Real: Contemplem, Itto o Maligno! Descendência Real: Contemplem, Itto o Maligno! É hora de mostrar a eles o poder da Gangue Arataki! Por um tempo, Itto, deixa seu Rei Oni Furioso interior emergir, usando seu Rei Oni Kanabou em batalha.
Este estado tem as seguintes propriedades especiais:
  • Ataques Normais, Carregados e Imersivos serão convertidos em Dano Geo que não pode ser substituído.
  • A velocidade do Ataque Normal de Itto será aumentada, e o ATQ será aumentado com base em sua DEF. O primeiro e terceiro ataque concederão cada um a Arataki Itto 1 carga de Superforça Superlativa quando eles atingirem os adversários.
  • Itto perde 20% de RES Elemental e Física.

O estado de Rei Oni Furioso será removido quando Itto deixa o campo.

Supremo
Barbara Barbara Milagre Brilhante♪ Milagre Brilhante♪ Cura todas as forças aliadas e seu próprio personagem em uma grande quantidade de Vida que aumenta com a Vida Máxima de Barbara. Supremo
Beidou Beidou Quebrador de Tempestades Quebrador de Tempestades Relembrando seu abate da grande fera Haishan, Beidou clama pela força monstruosa e relâmpagos para criar um Escudo do Trovão ao seu redor, infligindo Dano Electro aos inimigos próximos.

Escudo do Trovão
Quando Ataques Normais e Carregados atingem, eles criam uma descarga elétrica que pode saltar entre os inimigos, infligindo Dano Electro. Aumenta a resistência do personagem a interrupções e diminui o Dano recebido.
No máximo 1 descarga de relâmpago pode ser desencadeada por segundo.
Supremo
Bennett Bennett Viagem Fantástica Viagem Fantástica Bennett pula, causando Dano Pyro, e cria um Campo de Inspiração.

Campo de Inspiração
  • Se a Vida dos personagens dentro da AdE for igual ou cair para menos de 70%, regenerará Vida continuamente. A regeneração de Vida se baseia na Vida Máxima de Bennett.
  • Se a Vida dos personagens dentro da AdE for maior que 70%, receberão um dano adicional proporcional ao Ataque Básico de Bennett.
  • Aplica-se aos personagens dentro da AdE Elemento Pyro.
Supremo
Chongyun Chongyun Lâmina Espiritual - Estrela Cadente Lâmina Espiritual - Estrela Cadente Criando os secretos selos artesanais, Chongyun evoca 3 lâminas espirituais em pleno ar que caem à terra uma por uma depois de um curto período de tempo, explodindo assim que encostam ao chão.
Quando as lâminas espirituais explodem, elas infligem Dano Cryo em uma AdE e lançam inimigos.
Supremo
Diluc Diluc Alvorecer Alvorecer Lança chamas intensas nos inimigos ao redor, causando Dano Pyro.
As chamas então convergem na arma, invocando uma Fênix que voa para frente e causa Dano Pyro massivo em todos os inimigos no seu caminho.
A Fênix explode depois alcançar seu destino, causando um enorme Dano Pyro AdE.

As chamas que correm de sua lâmina imbuem Diluc com Pyro.

Supremo
Diona Diona Coquetel Assassino Coquetel Assassino Atira um coquetel gelado especial que causa Dano Cryo em uma AdE e cria uma Névoa Embriagada em uma AdE.

Névoa Embriagada
Causa Dano Cryo contínuo nos inimigos dentro da AdE.
Regenera continuamente a Vida dos personagens dentro da AdE.
Supremo
Eula Eula Espada das Ondas Congeladas Espada das Ondas Congeladas Eula brande seu Espadão, causando Dano Cryo a oponentes próximos e criando uma Espada Luminosa que a segue por uma duração de até 7s.
  • Enquanto estiver presente, a Espada Luminosa aumenta a Resistência Contra Interrupção de Eula.
  • Quando os Ataques Normais, Habilidades Elementais e Supremos de Eula causam Dano aos inimigos, eles carregarão a Espada Luminosa, que pode ganhar uma carga de energia a cada 0.1s.
  • Quando sua duração encerrar, a Espada Luminosa cairá e explodirá, causando Dano Físico a inimigos próximos.
  • Esse Dano escala baseado no número de cargas de energia que a Espada Luminosa acumulou.
  • Se Eula sair de campo, a Espada Luminosa explodirá imediatamente.
Supremo
Fischl Fischl Ilusão Noturna Ilusão Noturna Evoca Oz para estender suas asas gêmeas do crepúsculo e defender Fischl.
Tem as seguintes propriedades ao longo da duração da habilidade:
  • Fischl se transforma na forma de Oz, aumentando incrivelmente sua Velocidade de Movimento.
  • Ataca inimigos próximos com relâmpago, infligindo Dano Electro em inimigos que ela entra em contato. Cada inimigo pode ser atingido apenas uma vez.
  • Quando o efeito dessa habilidade acaba, Oz continuará em campo, então reiniciará a duração de sua presença.

Supremo
Ganyu Ganyu Chuva Celestial Chuva Celestial Funde a geada e a neve atmosférica, evocando uma Gema Cryo Sagrada que exorciza o mal.
Ao longo da duração desta habilidade, a Gema Cryo Sagrada irá chover continuamente lascas de gelo, golpeando inimigos em uma AdE e infligindo Dano Cryo.
Supremo
Gorou Gorou Juuga: Para a Vitória Juuga: Para a Vitória Demonstrando seu valor como general, Gorou causa Dano Geo em uma AdE e cria um campo conhecido como a Glória do General para animar seus companheiros.

Glória do General
Este campo tem as seguintes propriedades:
  • Este campo tem efeitos idênticos aos do Estandarte do General criado por sua Habilidade Elemental, Defesa Concentrada Inuzaka, concedendo bônus baseado no número de membros da equipe cujo elemento seja Geo, e também se moverá junto com seu personagem ativo atual.
  • Cria 1 Colapso Cristalino a cada 1.5s que causa Dano Geo em uma AdE a 1 oponente dentro de sua AdE.
  • Ele puxará 1 fragmento elemental pela Reação de Cristalização dentro de sua área de ação para a posição do seu personagem ativo a cada 1.5 s.

    Se um Estandarte do General criado pelo próprio Gorou existir atualmente em campo quando esta habilidade for utilizada, ele será destruído.
Supremo
Hutao Hutao Pacificadora de Espíritos Pacificadora de Espíritos Balança a sua alma flamejante, causando Dano Pyro em uma grande AdE.
Ao acertar nos inimigos, restaura a Vida de Hutao baseando na sua Vida Máxima. Esse efeito pode ser aplicado até 5 inimigos acertados.
Ao acertar, se a Vida de Hutao for inferior ou igual a 50%, pode causar um maior Dano e Cura.
Supremo
Jean Jean Brisa de Dandelion Brisa de Dandelion Invocando a proteção do vento, Jean cria um Campo Dandelion rodopiante, lançando inimigos ao redor e causando Dano Anemo.
Ao mesmo tempo, ela regenera instantaneamente uma grande quantidade de Vida para todos os membros da equipe. A Vida restaurada dimensiona o ATQ de Jean.

Campo de Dandelions
Refenera continuamente a Vida dos personagens dentro da AdE concede o atributo Anemo.
Causa Dano Anemo aos inimigos que entram ou saem do campo.
Supremo
Kaedehara Kazuha Kaedehara Kazuha Lâmina de Kazuha Lâmina de Kazuha A derradeira técnica de Garyuu - um simples corte semelhante a uma tempestade que se avizinha que causa Dano em uma AdE Anemo.
A passagem da lâmina deixa um campo chamado "Redemoinho do Outono" que causa Dano Anemo intermitente aos inimigos nela.

Absorção Elemental
Se o Redemoinho do Outono entrar em contato com os elementos Hydro/Pyro/Cryo/Electro, ele irá causar Dano elemental adicional daquele tipo.
Absorção Elemental pode ocorrer apenas uma vez por uso.

Esta conversão só ocorre uma vez durante a duração da habilidade
Supremo
Kaeya Kaeya Valsa Glacial Valsa Glacial Coalescendo a geada no ar, Kaeya invoca 3 pontas de gelo que giram em torno dele.
Esses pingentes seguirão o personagem e causarão Dano Cryo aos inimigos em seu caminho enquanto eles persistirem.
Supremo
Kamisato Ayaka Kamisato Ayaka Arte Kamisato: Soumetsu Arte Kamisato: Soumetsu Ayaka acumula geada com uma pose perfeita, liberando um Granizo Seki no To que avança continuamente para frente.

Granizo Seki no To
  • Causa Dano Cryo ao cortar continuamente o inimigos que toca com ventos gélidos e afiados como lâminas;
  • Explode após sua duração encerrar, causando Dano Cryo em uma AdE.
Supremo
Kamisato Ayato Kamisato Ayato Arte Kamisato: Jardim Aquático Arte Kamisato: Jardim Aquático Revela um jardim puro que extingue toda a cacofonia.
Enquanto esse espaço existir, Lâminas de Flores de Água constantemente cairão e atacarão os inimigos em sua AdE, infligindo Dano Hydro e aumentando o dano do Ataque Normal dos personagens dentro da AdE.
Supremo
Keqing Keqing Passeio Celestial Passeio Celestial Keqing Desencadeia o poder dos raios, infligindo Dano Electro em uma AdE.

Ela então se mistura na sombra de sua espada, desferindo uma série de golpes trovejantes nos inimigos próximos que simultaneamente infligem múltiplos acertos de Dano Electro. O ataque final inflige um massivo Dano Electro em uma AdE.

Supremo
Klee Klee Faíscas Explosivas Faíscas Explosivas Delícia Ardente de Klee! Ao longo da duração dessa habilidade, evoca continuamente os ataques de Faíscas Explosivas para atacar inimigos próximos, infligindo Dano Pyro em uma AdE. Supremo
Kujou Sara Kujou Sara Subjugação: Koukou Sendou Subjugação: Koukou Sendou Lança um Tengu Juurai: Destruidor de Titãs, causando Dano Electro em uma AdE. Depois disso, Tengu Juurai: Destruidor de Titãs irá se espalhar em 4 Tengu Juurai: Aglomerado de Tempestades consecutivos, causando Dano Electro em uma AdE.
Tengu Juurai: Destruidor de Titãs e Tengu Juurai: Aglomerado de Tempestades permitirá que o personagem ativo receba o mesmo Bônus de ATQ que receberia durante a Habilidade Elemental dentro da AdE do campo atual, Invocação da Tempestade Tengu.

O Bônus de ATQ fornecido por vários tipos de Tengu Juurai não será acumulado, e seus efeitos e duração serão determinados pelo último Tengu Juurai a entrar em vigor.

Supremo
Lisa Lisa Rosa do Relâmpago Rosa do Relâmpago Evoca uma Rosa Elétrica que desfere poderosos relâmpagos, lançando inimigos próximos e infligindo Dano Electro.
A Rosa Elétrica irá continuamente emitir raios que empurram os inimigos e infligem Dano Electro enquanto ela permanecer.
Supremo
Mona Mona Órbita Divina Órbita Divina Mona evoca as ondas cintilantes e cria um reflexo do céu estrelado, aplicando o status de Bolha Ilusória aos oponentes em uma grande AdE.

Bolha Ilusória
Prende inimigos em um bolso do destino e também deixa eles Molhados.
Torna oponentes mais fracos imóveis.
Quando um oponente afetado pela Bolha Ilusória recebe Dano, os seguintes efeitos são aplicados:
Aplica um Presságio no oponente, que causa Dano Bônus, também aumentando o Dano do ataque que o ocasiona.
Remove a Bolha Ilusória, causando Dano Elemental Hydro no processo.

Presságio
Ao longo da duração, aumenta o Dano recebido pelos inimigos.
Supremo
Ningguang Ningguang Quebrador de Estrelas Quebrador de Estrelas Recolhendo um grande número de gemas, Ningguang espalha todas de uma vez, enviando projéteis perseguidores em seus inimigos que causam Dano Geo massivo.
Se o Quebrador de Estrelas é lançado enquanto a Tela de Jade está próxima, a Tela de Jade irá disparar projéteis de gemas perseguidoras adicionais ao mesmo tempo.
Supremo
Noelle Noelle Grande Limpeza Grande Limpeza Reunindo a força da pedra em sua arma, Noelle ataca os inimigos ao seu redor com uma grande AdE, causando Dano Geo.
Em seguida, Noelle ganha os seguintes efeitos:
  • Aumenta a AdE do Ataque da Noelle.
  • Converte o Dano ATQ para Dano Geo. O efeito dessa conversão elemental não pode ser anulado por nenhuma outra conversão elemental.
  • Seu ATQ aumenta com base na sua DEF.
Supremo
Qiqi Qiqi Arte do Adeptus: Preservador da Fortuna Arte do Adeptus: Preservador da Fortuna Qiqi libera o poder do Adeptus selado dentro de si, marcando inimigos próximos com o Amuleto de Preservação da Fortuna que inflige Dano Cryo.

Amuleto de Preservação da Fortuna
Quando inimigos afetados por esse Amuleto recebem Dano, o personagem que causou esse Dano regenera Vida.
Supremo
Razor Razor Dente de Relâmpago Dente de Relâmpago Evoca o Lobo Interior que causa Dano Electro a todos os inimigos ao redor.
Isso remove todos os Selos Electro do Razor, que serão convertidos em energia elemental para ele.
O Lobo Interior irá lutar ao lado de Razor durante o período de duração da habilidade.

O Lobo Interior
  • Ataca juntamente com os ataques normais do Razor, causando Dano Electro;
  • Aumenta a Vel. de ATQ e RES Electro;
  • Causa imunidade a Razor por Dano infligido pelo estado de Eletricamente Carregado;
  • Desabilita o Ataque Carregado do Razor;
  • Aumenta a capacidade de RES à Interrupção de Razor;
  • Esses efeitos terminam quando Razor sai de batalha;
  • Quando Razor deixa o campo, um máximo de 10 de Energia irá ser retornada para ele baseado na duração restante da habilidade.
Supremo
Rosaria Rosaria Ritos de Terminação Ritos de Terminação A oração característica de Rosaria. Após brandir sua arma para cortar os inimigos próximos, ela invoca uma Lança de Gelo frígida e golpeia o solo, infligindo Dano Cryo ambas as vezes.
Enquanto ativa, a Lança de Gelo emite ar frio de forma intermitente, infligindo Dano Cryo aos inimigos ao redor.
Supremo
Sangonomiya Kokomi Sangonomiya Kokomi Cerimônia Kaijin Cerimônia Kaijin O poder de Watatsumi descende, causando Dano Hydro aos oponentes ao redor, antes de vestir Kokomi em uma Vestimenta Cerimonial feita a partir das águas correntes de Sangonomiya.

Vestimenta Cerimonial
O Dano do Ataque Normal, Ataque Carregado, e do Bake-Kurage da Habilidade Elemental de Sangonomiya Kokomi são aumentados com base em sua Vida Máxima.
Quando seus Ataques Normais e Carregados atingirem os oponentes, Kokomi restaurará a Vida de todos os membros da equipe próximos e a quantidade será baseada em sua Vida Máxima.
Aumenta a resistência de Sangonomiya Kokomi à interrupção e permite que ela se mova sobre a superfície da água.

Estes efeitos serão redefinidos quando Sangonomiya Kokomi deixar o campo.
Supremo
Sayu Sayu Arte Yoohoo: Agitação Mujina Arte Yoohoo: Agitação Mujina Outra técnica muito especial das Artes Ninja Yoohoo! Ela invoca um par de mãos ajudantes para Sayu. Inflige Dano Anemo aos inimigos ao redor e cura todos os personagens da equipe ao redor. A quantidade de Vida restaurada é baseada no ATQ de Sayu. A habilidade invoca então Daruma Muji-Muji.

Daruma Muji-Muji
Em intervalos específicos, Daruma irá tomar uma das muitas ações com base na situação ao seu redor:
  • Se houver personagens ativos ao redor com mais de 70% de Vida, Daruma irá atacar um inimigo por perto infligindo Dano Anemo;
  • Se houver personagens ativos por perto com 70% ou menos de Vida, Daruma irá curar o personagem ativo com menos porcentagem de Vida. *Se não houver oponentes ao redor e os personagens tiverem mais de 70% de Vida, ele irá curar os personagens.
Supremo
Shenhe Shenhe Encantamento da Donzela Divina Encantamento da Donzela Divina Libera o poder do Talismã de Espírito, permitindo que ande livremente nesta terra, infligindo Dano Cryo em uma AdE. O Talismã de Espírito formará uma AdE em que a RES Cryo e RES Física dos inimigos serão reduzidas, e também infligirá Dano Cryo continuamente contra os inimigos dentro da AdE Supremo
Shogun Raiden Shogun Raiden Arte Secreta: Musou Shinsetsu Arte Secreta: Musou Shinsetsu Reunindo verdades não numeradas e desejos incontados, a Shogun Raiden liberta o Musou no Hitotachi e causa Dano Electro em uma AdE, usando Musou Isshin em combate por um certo tempo depois. O dano de Musou no Hitotachi e dos ataques causados por Musou Isshin aumentam de acordo com o número de acúmulos de Determinação consumidos pelo Shogan Byakugen no Rin quando esta habilidade é utilizada.

Musou Isshin
Enquanto estiver neste estado, a Shogun Raiden usará sua tachi em batalha, enquanto seus ataques Normais, Carregados e Imersivos serão infundidos com Dano Electro, que não pode ser substituído. Quando tais ataques atingem os oponentes, ela irá regenerar energia para todos os membros da equipe mais próxima. A energia pode ser restaurada desta forma a cada 1s, e este efeito pode ser acionado 5 vezes durante toda a duração desta habilidade.
Enquanto neste estado, a resistência da Shogun Raiden à interrupção é aumentada, e ela fica imune a Dano de reações de Eletricamente Carregado.
No estado de Musou Isshin, os danos do Ataque Normal, Ataque Carregado e Ataque Imersivo são considerados como Dano de Supremo.

O efeito do Musou Isshin será removido quando a Shogun Raiden sair de campo.

Shogan Byakugen no Rin
Quando os membros próximos (excluindo a própria Shogun Raiden) da equipe usam seus Supremos, a Shogun Raiden irá acumular Determinação com base na Energia Elemental do Supremo.
O máximo de acúmulos é de 60.

A Determinação acumulada em Shogan Byakugen no Rin será excluída 300 segundos após sair da batalha.
Supremo
Sucrose Sucrose Criação Proibida do Espírito do Vento: Isomórfico-75 Tipo II Criação Proibida do Espírito do Vento: Isomórfico-75 Tipo II Sucrose libera uma mistura instável que cria um Grande Espírito do Vento.
Enquanto ela persistir, o Grande Espírito do Vento irá continuamente puxar e lançar inimigos e objetos próximos, causando Dano de Anemo em AdE.

Absorção Elemental
Se o Espírito do Vento entrar em contato com os elementos Hydro/Pyro/Cryo/Electro, ele irá causar Dano elemental adicional baseado naquele tipo.
Absorção Elemental pode ocorrer apenas uma vez por uso.
Supremo
Tartaglia Tartaglia Devastação: Obliteração Devastação: Obliteração Realiza ataques diferentes baseado em qual Posição Tartaglia está quando os lança.

Posição À Distância • Clarão da Devastação
Dispara uma flecha Hydro, causando Dano Hydro AdE e aplicando o efeito Interceptação de Fluxo.
Regenera uma porção de seu Consumo de Energia após o uso.

Posição Corpo a Corpo • Luz da Obliteração
Realiza um corte com uma grande AdE, causando Dano Hydro massivo para os inimigos ao redor, desencadeando Interceptação de Fluxo • Explosão.

Interceptação de Fluxo • Explosão
Quando as águas obliteradoras atingem inimigos afetados pela Interceptação de Fluxo, acaba com esse efeito e desencadeia Explosões Hydro que causam Dano Hydro AdE. O dano de Interceptação de Fluxo • Explosão é tratado como um dano de Supremo.

Supremo
Thoma Thoma Grande Armadura Flamejante Grande Armadura Flamejante Thoma gira sua lança, retalhando através de seus adversários com fogos abrasadores que causam Dano Pyro em uma AdE que se entrelaçam e criam uma Armadura Flamejante.
Armadura Flamejante
Os Ataques Normais dos personagens ativos afetados pela Armadura Flamejante irão desencadear Colapso Ardente que causa Dano Pyro em uma AdE e cria uma Barreira Flamejante.
Colapso Ardente pode ser desencadeado a cada 1s.
As Barreiras Flamejantes criadas desta maneira, são idênticas àquelas criadas pela Habilidade Elemental de Thoma, Proteção das Chamas do Destino, exceto pela quantidade de Dano que elas podem absorver.
Elas absorvem o Dano Pyro 250% mais efetivamente.
A absorção de Dano restante de uma Barreira Flamejante existente será acumulada e sua duração será renovada se outra Barreira Flamejante for obtida durante este tempo.
A absorção máxima de Dano da Barreira não irá exceder uma determinada porcentagem baseada na Vida Máxima de Thoma.
Se Thoma for derrotado, os efeitos da Armadura Flamejante serão dissipados.
Supremo
Venti Venti Grande Ode do Vento Grande Ode do Vento Dispara uma flecha energizada com vento, criando um grande Olho da Tempestade que suga inimigos, causando Dano Anemo continuo.

Absorção Elemental
Se o Olho da Tempestade entrar em contato com os elementos Hydro/Pyro/Cryo/Electro, causará Dano elemental adicional daquele tipo. A Absorção Elemental pode ocorrer uma vez a cada uso.
Supremo
Viajante (Electro) Viajante (Electro) Rugido do Trovão Rugido do Trovão Você pode invocar a proteção do Revestimento de Relâmpago, afastando os inimigos ao redor e causando Dano Electro.

Revestimento de Relâmpago Quando o Ataque Normal ou Ataque Carregado do seu personagem em campo atinge o inimigo, irá ser invocado um Relâmpago Poderoso, causando Dano Electro ao inimigo. Quando o Relâmpago Poderoso atinge um inimigo, irá restaurar Energia Elemental para esse personagem. Um Relâmpago Poderoso pode ser ativado uma vez a cada 0.5s.

Supremo
Viajante Anemo Viajante Anemo Ondas de Rajadas Ondas de Rajadas Guiando o caminho das correntes de vento, você evoca um tornado que se movimenta rapidamente para a frente e suga objetos e oponentes para dentro de si, causando Dano Anemo contínuo.

Absorção Elemental:
Se o tornado entrar em contato com os elementos Hydro/Pyro/Cryo/Electro , ele irá causar Dano elemental adicional daquele tipo.
Absorção Elemental pode ocorrer apenas uma vez por uso.
Supremo
Viajante Geo Viajante Geo Despertar da Terra Despertar da Terra Energizando os elementos Geo no subsolo, você desencadeia ondas de choque em expansão. Lança inimigos ao redor e causa Dano AdE Geo.
Uma parede de pedra é erguida nas bordas da onda de choque.
A parede de pedra é considerada uma Construção Geo e pode ser usada para bloquear ataques.
Supremo
Xiangling Xiangling Pyronado Pyronado Exibindo seu domínio sobre o fogo e as armas de fogo, Xiangling envia um Pyronado girando ao seu redor. O Pyronado se moverá com o seu personagem enquanto a habilidade persistir, causando Dano Pyro a todos os inimigos em seu caminho. Supremo
Xiao Xiao Dança Nuo da Conquista do Mal Dança Nuo da Conquista do Mal Xiao veste a Máscara Yaksha, que há milênios, pôs deuses e demônios a tremer.

Máscara Yaksha
  • Aumenta consideravelmente a capacidade de salto de Xiao.
  • Aumenta a AdE de seu Ataque e aumenta seu Dano.
  • Converte o Dano do seu Ataque em Dano Anemo, que não pode ser anulado por nenhuma outra infusão elemental.
    Nesse estado, Xiao perderá Vida continuamente. Os efeitos dessa habilidade terminam quando Xiao deixa o campo.
Supremo
Xingqiu Xingqiu Espada Guhua: Retalhador de Chuva Espada Guhua: Retalhador de Chuva Inicia o Trabalho com Lâminas do Arco-íris e luta usando uma chuva de espadas ilusórias, enquanto cria um número máximo de Chuvas de Espadas.

Trabalho com Lâminas do Arco-íris
  • Os Ataques Normais do seu próprio personagem irão desencadear ataques consecutivos da chuva de espadas, infligindo Dano Hydro.
  • Chuva de Espadas irá continuar no número máximo ao longo da duração da habilidade.
Supremo
Xinyan Xinyan Melodia da Rebelião Melodia da Rebelião Tocando sua música rapidamente, Xinyan lança os inimigos próximos e causa Dano Físico neles, hipnotizando a multidão.
A pura intensidade da atmosfera causará explosões que causam Dano Pyro aos inimigos próximos.
Supremo
Yae Miko Yae Miko Grande Arte Secreta: Tenko Kenshin Grande Arte Secreta: Tenko Kenshin A lenda da "kitsunetsuki", ou a manifestação do poder kitsune, é uma das lendas de Inazuma. Dentre elas, a, da Kitsune Celestial é considerada especial, caindo sobre os inimigos do Grande Santuário Narukami sob a forma de relâmpagos, causando Dano Electro em uma AdE.
Quando ela usa esta habilidade, Yae, Miko irá retirar os selos das Sesshou Sakura próximas, destruindo suas formas externas e transformando-as em Relâmpagos de Kitsunes Celestiais que caem dos céus, causando Dano Electro em uma AdE. Cada Sesshou. Sakura destruída desta forma irá criar um Relâmpago.
Supremo
Yanfei Yanfei Contrato Vinculativo Contrato Vinculativo Causa o lançamento de uma chama explosiva, atacando os inimigos ao redor e criando Dano Pyro na AdE e Yanfei obtém a quantidade máxima de Insígnias de Chamas e Efeito de Clarão.
Clarão
Possui os seguintes efeitos:
Yanfei obtém uma Insígnia de Chamas em cada intervalo de tempo;
Aumenta o Dano causado pelo Ataque Carregado.
O efeito de Clarão será eliminado quando Yanfei sair do combate ou for derrotada em batalha.
Supremo
Yoimiya Yoimiya Saxifraga Ryuukin Saxifraga Ryuukin Quando sua criação original, a "Saxifraga Ryuukin" voa no ar, Yoimiya dispara mísseis flamejantes repletos de surpresas que causam Dano Pyro em uma AdE e marca um dos inimigos atingidos com uma Flama Dourada.

Saxifraga Ryuukin
Todos os Ataques Normais, Ataques Carregados, Ataques Imersivos, Habilidades Elementais e Supremos lançados por todos os personagens na equipe (exceto a própria Yoimiya) que acertem em inimigos sob a influência da Flama Dourada causarão Dano Pyro em uma AdE
Quando um inimigo é derrotado sob a influência da Flama Dourada durante o tempo do efeito, o efeito passará para outro inimigo ao redor, que herdará a duração restante.

A Flama Dourada pode ser ativada uma vez a cada 2s. Quando Yoimiya for derrotada, os efeitos da Flama Dourada criados através das suas habilidades serão desativados.

Supremo
Yunjin Yunjin Bandeira Quebra-Rochas Bandeira Quebra-Rochas Causa Dano Geo em uma AdE e dá a todos os personagens da equipe a "Formação da Bandeira das Nuvens".

Formação da Bandeira das Nuvens
Quando causa Dano de Ataque Normal, aumenta o Dano causado com base na DEF da própria Yunjin.

  • O efeito "Formação da Bandeira das Nuvens" desaparece após o fim da sua duração ou após ser ativado um determinado número de vezes.
  • Quando um Ataque Normal atinge vários inimigos simultaneamente, irá consumir vezes de ativação de acordo com o número de inimigos atingidos;
  • as vezes de ativação de "Formação de Bandeira das Nuvens" é contada separadamente entre os personagens que a possuem.
Supremo
Zhongli Zhongli Chuva Estelar Chuva Estelar Traz uma estrela cadente em direção à terra, infligindo Dano Geo massivo nos inimigos pegos em sua AdE e aplicando o efeito Petrificante

Petrificação
Inimigos afetados pelo efeito Petrificante não podem se mover.
Supremo