Genshin Impact Wiki
Advertisement
Genshin Impact Wiki
Em Breve Imagem.pngEssa página é sobre conteúdo futuro, podendo ser mudada/removida a qualquer hora.
A informação aqui não representa a versão do jogo atual.
Notice Paimon.pngQue tal explorarmos a área à frente mais tarde?
Essa página contém spoilers não marcados da história do jogo. Leia por sua conta e risco.

Snezhnaya (Russian: Снежная Snezhnaya) é uma das sete nações de Teyvat. Aqueles que vivem em Snezhnaya veneram a Arconte Cryo, a Tsaritsa — e os Fatui, uma força religiosa/militar sob o controle da Tsaritsa, são particularmente notórios por sua devoção obstinada a ela e seus métodos inescrupulosos para cumprir sua vontade.

O Capítulo VI: Inverno Sem Piedade, que acontece nessa região, é o penúltimo capítulo das Missões do Arconte do capítulo de Teyvat. No Teaser de História Principal do Capítulo Teyvat - Trilha, Dainsleif fala sobre a Tsaritsa e Snezhnaya:

Ela é uma deusa sem amor por seu povo, nem eles têm nenhum amor por ela. Seus seguidores só esperam estar ao seu lado quando finalmente chegar o dia de sua rebelião contra o divino.

Dainsleif, Teaser de História Principal do Capítulo Teyvat - Trilha [1]

Descrição

Snezhnaya é a nação da neve e do gelo perpétuo; Nadia, quando perguntada sobre sua terra natal, diz que aqueles que vivem em Snezhnaya simplesmente ficam felizes de estarem vivos enquanto olham para as tempestades de inverno raivosas do lado de fora.

Tecnologicamente, Snezhnaya é muito mais avançada do que as outras nações de Teyvat. A descrição da Faca Especial a chama de "Arma de formato especial feita usando a tecnologia de Snezhnaya," enquanto a dos Soldados dos Fatui os chama de "soldados em uma máquina de guerra Fatui." Alice menciona "uma enorme fábrica como em Snezhnaya" no Guia Turístico de Teyvat, e Dottore construiu uma fábrica em Liyue para conduzir pesquisas em Guardas das Ruínas que não precisa de trabalhadores para operar.[2]

A Guilda de Aventureiros se originou em Snezhnaya;[3] enquanto esse fato não parece ser um segredo, poucas pessoas comentam sobre isso, e a Guilda parece não sofrer da mesma apreensão que os Fatui. Também é indicado que Katheryne, a(s) recepcionista(s) da Guilda de Aventureiros, são uma série de andróides criadas para esta função: As Katherynes de Mondstadt e Liyue são idênticas, e ambas dizem a frase "Erro..." e "Reiniciando...". Isso é provado mais adiante pelas opções de diálogo da Katheryne em Liyue, quando ela desvia o assunto quando o Viajante questiona sua identidade.

Festivais

  • Krsnik Noc

Áreas

Em breve.

Nome Descrição Foto
Palácio Zapolyarny O lugar onde a Tsaritsa reside. Arquivo:Desconhecido.png
Morepesok Uma vila à beira do mar.[4] Arquivo:Desconhecido.png

Personagens

Personagens Jogáveis

1 personagens na categoria selecionada:

Ícone Nome Raridade Elemento Arma Sexo Nação
Personagem Tartaglia miniatura.png Tartaglia

5 Estrelas

Element Hydro.png Hydro Arco Masculino Snezhnaya

Personagens Anunciados Não Lançados

Esses personagens foram anunciados como próximos personagens jogáveis pela miHoYo em algum momento.

Sem resultados

Personagens Mencionados

9 personagens na categoria selecionada:

Personagem Arlecchino miniatura.png Arlecchino Feminino Snezhnaya
Personagem Columbina miniatura.png Columbina Feminino Snezhnaya
Personagem Dottore miniatura.png Dottore Masculino Snezhnaya
Personagem Pantalone miniatura.png Pantalone Masculino Snezhnaya
Personagem Pierro miniatura.png Pierro Masculino Snezhnaya
Personagem Pulcinella miniatura.png Pulcinella Snezhnaya
Personagem Sandrone miniatura.png Sandrone Snezhnaya
Personagem Scaramouche miniatura.png Scaramouche Masculino Snezhnaya
Personagem Signora miniatura.png Signora Element Pyro.png Pyro Feminino Snezhnaya

Personagens Importantes

Os personagens a seguir são referenciados em livros, mangá e descrições de itens e outras fontes de conhecimento sobre a história da Teyvat.

Sem resultados

NPCs

Fatui

  • Ekaterina
  • Landa
  • Luke
  • Lyudmila
  • Mikhail
  • Nadia
  • Pavel
  • Viktor
  • Vlad

Exclusivos da História e Eventos

  • Javert - Um Agente Fatui designado para fazer negócios com o Maocai Burguês.
  • Kliment - Um autoproclamado arqueólogo que depois se revela como um Agente Fatui.
  • Vadim
  • Felix

Curiosidades

  • Snezhnaya parece ser inspirada por uma mistura de Rússia czarista e soviética (principalmente na Sibéria no que diz respeito à paisagem), e frequentemente usa palavras russas para nomes. No entanto, também se baseia em outras nações europeias, usando nomes de personagens da Commedia dell'arte italiana para os Mensageiros Fatui.
    • "Snezhnaya" (Russian: Сне́жная Snézhnaya, "Nevado") é um adjetivo russo para "nevado," que espera um substantivo feminino em seguida. A dublagem do jogo coloca a sílaba tônica na segunda sílaba (Snezh-na-ya); porém, na palavra original, ela fica na primeira (Snezh-na-ya).
    • "Zapolyarny" (Russian: Заполя́рный Zapolyárnyy, "Além do Círculo Polar") pode ser traduzido como "além do círculo ártico/dentro da região polar."
    • "Morepesok" (Russian: МореПесок MorePesok, "Mar-de-areia") é uma junção das palavras para mar e areia, se referindo a uma praia ou costa.
    • "Tsaritsa" (Russian: Цари́ца Tsarítsa, "A Imperatriz"), usado para se referir a sua Arconte, é a forma feminina de Tsar, que vem de César, um título dos imperadores romanos. Até agora, ninguém se referiu a ela pelo seu verdadeiro nome; Os Snezhnayans a chamam pelo seu título, enquanto Venti e Zhongli a chamam de "A Arconte Cryo".
    • A afiliação de Snezhnaya com invernos brutais é paralela ao clima da Rússia, que já contribuiu fortemente para a falha de muitas campanhas militares feitas contra ela.
    • Tartaglia se refere ao Viajante como "comrade" em seu Perfil de Voz, a tradução comum de "továrishch" (Russian: това́рищ) usado na Rússia Soviética/Bolchevique.
  • A Água de fogo, a qual Charles, o bartender do Presentes dos Anjos diz ser o vinho mais forte que ele conhece, é originário de Snezhnaya. É uma referência a Vodka, uma bebida comumente associada a Rússia. O nome chinês (火水) também é uma palavra dialetal para "querosene."
  • Ivanovich durante o Festival das Lanternas menciona que o "Krsnik Noc" é uma das celebrações de Snezhnaya.
  • O nome chinês de Snezhnaya, 至冬 Zhìdōng, é um anagrama de 冬至 Dōngzhì, que significa "solstício de inverno."
  • Existe um rio na Sibéria chamado de Rio Snezhnaya, o que sugere a origem do nome da região.
  • No teaser História Principal do Capítulo Teyvat - Trilha,[1] sob o título do capítulo Inverno Sem Piedade, há uma linha escrita na escrita latina de Teyvat. Diz-se "Ducam regina mea gloria haud pluribus impar" (que significa "Deixe-me conduzir minha rainha a uma glória quase incomparável").

Referências

  1. 1,0 1,1 Teaser de História Principal do Capítulo Teyvat de Genshin Impact - Trilha
  2. A Marcha do Sr. Ciclope., "O Defensor dos Sonhos de Infância"
  3. Diálogo de Lan: "a palavra veio do quartel-general em Snezhnaya [...]"
  4. Tartaglia - História 5

Navigation

Advertisement