Notice Paimon.pngQue tal explorarmos a área à frente mais tarde?
Essa página contém spoilers não marcados da história do jogo. Leia por sua conta e risco.
Este artigo é sobre o personagem jogável. Para informações sobre a divindade atual, veja Beelzebul. Para a antiga divindade que usava este título, veja Baal.

Shogun Raiden (japonês: 雷電将軍 Raiden Shougun), nome real Raiden Ei (japonês: 雷電影 Raiden Ei) é uma personagem jogável Electro de Genshin Impact.[5]

Shogun Raiden é uma marionete, e serve como receptáculo de Beelzebul, a atual Arconte Electro de Inazuma, enquanto Ei medita eternamente dentro do Plano da Eutimia.

Ascensão e Aprimoramento

Material de Aprimoramento de Personagem
Níveis Itens usados Custo de Mora
1→20 6 EXP do Herói 24.000 Mora
20→40 28 EXP do Herói 3 EXP do Aventureiro 3 Conselho do Andarilho 115.600 Mora
40→50 28 EXP do Herói 4 EXP do Aventureiro 0 Conselho do Andarilho 115,800 Mora
50→60 42 EXP do Herói 3 EXP do Aventureiro 0 Conselho do Andarilho 170.800 Mora
60→70 59 EXP do Herói 3 EXP do Aventureiro 1 Conselho do Andarilho 239.200 Mora
70→80 80 EXP do Herói 2 EXP do Aventureiro 2 Conselho do Andarilho 322.200 Mora
80→90 171 EXP do Herói 3 Conselho do Andarilho 684.600 Mora
Total 414 EXP do Herói 15 EXP do Aventureiro 12 Conselho do Andarilho 1.672.000 Mora
Materiais de Ascensão de Personagem
9 Lasca de Ametista Vajrada 9 Fragmento de Ametista Vajrada 9 Pedaço de Ametista Vajrada 6 Gema de Ametista Vajrada
18 Protetor de Mão Velho 30 Protetor de Mão Kageuchi 36 Protetor de Mão Famoso 46 Pérola da Tempestade
168 Fruto Tenkumo 42.000 Mora
Materiais de Elevação de Talentos
9 Ensinamentos da Luz Celeste 63 Guia da Luz Celeste 114 Filosofia da Luz Celeste
18 Protetor de Mão Velho 66 Protetor de Mão Kageuchi 93 Protetor de Mão Famoso
18 Momento Derretido 3 Coroa da Sabedoria 4.950.000 Mora

Informações de Combate

A Shogun Raiden é uma personagem de suporte multifuncional que fortalece o Supremo da equipe.

Com sua Habilidade Elemental, ela pode aumentar o Dano causado pelo Supremo de todos os membros da equipe e desencadear um Ataque Coordenado. Após lançar o Supremo, ela usa sua espada para atacar, recuperando Energia Elemental para todos os membros da equipe em um curto espaço de tempo.

Talentos

Ícone Nome Tipo
Talento Origem.png Origem Ataque Normal
Ataque Normal:
Realiza até 5 golpes rápidos.

Ataque Carregado:
Consome uma certa quantidade de Stamina para desferir um golpe com salto para cima.

Ataque Imersivo:
Mergulha em pleno ar para golpear o chão, causando dano aos inimigos ao longo do caminho e infligindo Dano em uma AdE durante o impacto.
Talento Milagre Luz Maligna.png Milagre: Luz Maligna Habilidade Elemental
A Shogun Raiden revela um fragmento de sua Utopia, causando Dano Electro a inimigos próximos, e concedendo a membros da equipe próximos o Olho do Julgamento Tempestuoso.

Olho do Julgamento Tempestuoso
* Quando personagens com esse bônus atacam e causam Dano aos inimigos, o Olho lançará um Ataque Coordenado, causando Dano Electro AdE na localização dos inimigos.
* Personagens que ganham o Olho do Julgamento Tempestuoso terão o Dano de seus Supremos aumentado baseado no custo de Energia Elemental do Supremo durante a duração do Olho.
O Olho pode iniciar um Ataque Coordenado a cada 0.9s por cada equipe.
Ataques Coordenados gerados por personagens na equipe, que não são controlados por você, causam 20% do Dano normal.

Talento Arte Secreta Musou Shinsetsu.png Arte Secreta: Musou Shinsetsu Explosão Elemental
Reunindo verdades não numeradas e desejos incontados, a Shogun Raiden liberta o Musou no Hitotachi e causa Dano Electro em uma AdE, usando Musou Isshin em combate por um certo tempo depois. De acordo com o número de acúmulos da Determinação consumida pelo Shogan Byakugen no Rin quando esta habilidade é utilizada, aumenta Musou no Hitotachi e o dano causado pelos ataques do Musou Isshin.

Musou Isshin
Enquanto estiver neste estado, a Shogun Raiden usará sua tachi em batalha, enquanto seus Ataques Normais, Carregados e Imersivos serão infundidos com Dano Electro, que não pode ser substituído. Quando tais ataques atingem os oponentes, ela irá regenerar a energia para todos os membros da equipe mais próxima. A energia pode ser restaurada desta forma a cada 1s, e este efeito pode ser acionado 5 vezes durante toda a duração desta habilidade.
Enquanto neste estado, a resistência da Shogun Raiden à interrupção é aumentada, e ela fica imune a Dano de reações de Eletricamente Carregado.
No estado de Musou Isshin, os danos do Ataque Normal, Ataque Carregado e Ataque Imersivo é visto como Dano de Supremo.

O efeito do Musou Isshin será removido quando a Shogun Raiden sair de campo

Shogan Byakugen no Rin
Quando os membros próximos (excluindo a própria Shogun Raiden) da equipe usam seus Supremos, a Shogun Raiden irá acumular acúmulos de Determinação com base na Energia Elemental do Supremo.
O máximo de acúmulos é de 60.

A Determinação acumulada em Shogan Byakugen no Rin será excluída 300 segundos após sair da batalha.
Talento Desejos Incontados.png Desejos Incontados Talento Passivo de 1a Ascensão
Quando Personagens próximos ganham Orbes Elementais ou Partículas Elementais, Shogan Byakugen no Rin ganha 2 cargas de Determinação. Esse efeito pode ocorrer uma vez a cada 3s.
Talento Transcendência.png Transcendência Talento Passivo de 4a Ascensão
Cada 1% acima de 100% de Recarga de Energia que o Shogun Raiden possui lhe dá:
Talento Preservação Suprema.png Preservação Suprema Talento Passivo Utilitário
Ao ascender Espadas e Lanças, Mora gasta é reduzida em 50%.

Tabela de Elevação de Talentos Detalhada
Material de
Elevação de
Talento
Material
Comum de
Elevação
Material de
Chefes
Semanais
Item Momento Derretido.png 18 Momento Derretido

Constelação

Nome da Constelação: Imperatrix Umbrosa
C1 Inscrição Ameaçadora Inscrição Ameaçadora
Shogan Byakugen no Rin acumulará Determinação ainda mais rápido. Quando personagens Electro usarem seus Supremos, o ganho de Determinação é aumentado em 80%. Quando personagens de outros Tipos Elementais usam seus Supremos, o ganho de Determinação é aumentado em 20%.
C2 Quebra-aço Quebra-aço
Sob o estado de Musou no Hitotachi e Musou Isshin, os ataques da Shogun Raiden, aplicados pela Arte Secreta: Musou Shinsetsu, ignoram 60% da DEF dos oponentes.
C3 Passado do Shinkage Passado do Shinkage
Aumenta o Nível de Arte Secreta: Musou Shinsetsu em 3.
O nível máximo de elevação é 15.
C4 Juramento de Decoro Juramento de Decoro
Quando o estado de Musou Isshin aplicado pela Arte Secreta: Musou Shinsetsu expira, todos os membros da equipe próximos (exceto a Shogun Raiden) ganham 30% de Bônus de ATQ por 10s.
C5 Descendência Shogun Descendência Shogun
Aumenta o Nível de Milagre: Luz Maligna em 3.
O nível máximo de elevação é 15.
C6 Portador de Desejos Portador de Desejos
Durante o estado de Musou Isshin aplicado pela Arte Secreta: Musou Shinsetsu, quando o Supremo da Shogun Raiden atinge um inimigo irá reduzir o Tempo de Recarga do Supremo de todos os membros da equipe próximo em 1s.
Este efeito pode ser desencadeado uma vez a cada 1s, e pode ser desencadeado em um total de 5 vezes durante a duração deste estado.

Cada ativação de Nível de Constelação requer uma Stella Fortuna.

Ascensão

Tabela de Ascensão de Personagem por nível
Ascensão Nível Mora Material de Elevação
de Personagem
Especialidade
Local
Material
Comum
1 20
40
20,000 Nenhum
Item Fruto Tenkumo.png 3 Fruto Tenkumo
2 40
50
40,000
Item Pérola da Tempestade.png 2 Pérola da Tempestade
Item Fruto Tenkumo.png 10 Fruto Tenkumo
3 50
60
60,000
Item Pérola da Tempestade.png 4 Pérola da Tempestade
Item Fruto Tenkumo.png 20 Fruto Tenkumo
4 60
70
80,000
Item Pérola da Tempestade.png 8 Pérola da Tempestade
Item Fruto Tenkumo.png 30 Fruto Tenkumo
5 70
80
100,000
Item Pérola da Tempestade.png 12 Pérola da Tempestade
Item Fruto Tenkumo.png 45 Fruto Tenkumo
6/MAX 80
90
120,000
Item Pérola da Tempestade.png 20 Pérola da Tempestade
Item Fruto Tenkumo.png 60 Fruto Tenkumo

Atributos Básicos

Os Atributos antes e depois de cada Ascensão:

Ascensão Nível Vida ATQ1 DEF Recarga de Energia%2
0 1 1,005 26 61
20 2,606 68 159
1 20 3,468 91 212
40 5,189 136 317
2 40 5,801 152 355 8.0%
50 6,675 175 408
3 50 7,491 196 458 16.0%
60 8,373 219 512
4 60 8,985 235 549 16.0%
70 9,875 258 604
5 70 10,487 274 641 24.0%
80 11,388 298 696
6/MAX 80 12,000 314 737 32.0%
90 12,907 337 789

1 Não inclui o valor de ATQ da arma.
2 Os personagens obtêm atributos especializados a partir da Ascensão 2.

Disponibilidade

Evento de Oração

Shogun Raiden é ou foi destaque em 1 evento de oração:

Oração Nome
Oração Reino da Serenidade 01-09-2021.jpg Reino da Serenidade/01-09-2021

Histórico de Mudanças

Lançado na Versão 2.1
  • Shogun Raiden foi lançado.
  • O efeito do nível de constelação 2 foi alterado de "Os ataques Musou no Hitotachi e Musou Isshin, aplicados pela Arte Secreta: Musou Shinsetsu, ignoram 60% da DEF dos oponentes." para "Ao usar Musou no Hitotachi sob o estado de Musou Isshin aplicado pela Arte Secreta: Musou Shinsetsu, os ataques da Shogun Raiden ignoram 60% da DEF dos oponentes."