Genshin Impact Wiki
Advertisement
Genshin Impact Wiki
Em Breve Imagem.pngEssa página é sobre conteúdo futuro, podendo ser mudada/removida a qualquer hora.
A informação aqui não representa a versão do jogo atual.

Shikanoin Heizou (japonês: 鹿しかいんへいぞう) é um personagem Anemo anunciada em Genshin Impact.

Heizou é um detetive de Inazuma[1] que trabalha para a Comissão Tenryou. Ele foi mencionado pela primeira vez por Kamisato Ayaka em seu Perfil de Voz e por sua prima mais velha distante Kano Nana, e mais tarde é mencionado por outros personagens e nos quadros de avisos de Inazuma.

Introdução Oficial

Shikanoin Heizou Introdução Personagem.jpg

O Doushin Shikanoin tem uma astúcia e perspicácia invejáveis, e seus talentos inatos são tão deslumbrantes que fazem com que ignoremos a sua arrogância e seus comportamentos ousados. É realmente uma honra tê-lo na Comissão Tenryou.

Um jovem e talentoso detetive da Comissão Tenryou, é despreocupado e sempre de ânimo alto.

Pode parecer um patife à primeira vez, mas na verdade, ele é inquestionavelmente o detetive mais destacável da Comissão Tenryou em termos da resolução de casos.

Pode-se ver nele, ao mesmo tempo, uma imaginação ousada e uma capacidade de raciocínio meticuloso. Além disso, seu instinto sobre os suspeitos é sempre de cair de queixo!

Sempre que ocorre um crime, ele consegue analisar o caso em um ângulo inesperado para depois encontrar a verdade, enquanto seus colegas ainda tentam montar peças de raciocínios com base nas experiências do passado.

A sua intuição super aguçada sempre deixou as pessoas impressionadas, como se seu pensamento e eficiência fossem iluminados pelos Arcontes. É neste momento que o Heizou mostra seu sorriso confiante de sempre: "Talvez nem mesmo os Arcontes podem resolver o caso!"

Outros Idiomas

Idioma Nome Oficial
Inglês Shikanoin Heizou
Japonês 鹿しかいんへいぞう
Shikanoin Heizou
Alemão Shikanoin Heizou
Chinês
(Simplificado)
鹿野院平藏
Lùyěyuàn PíngzàngPredefinição:Assumed
Chinês
(Tradicional)
鹿野院平藏
Lùyěyuàn PíngzàngPredefinição:Assumed
Coreano 시카노인 헤이조
Sikanoin Heijo
Espanhol Shikanoin Heizou
Francês Shikanoin Heizou
Indonésio Shikanoin Heizou
Russo Сиканоин Хэйдзо
Tailandês Shikanoin Heizou
Vietnamita Shikanoin Heizou

Referências

Navegação

Advertisement