Genshin Impact Wiki
Advertisement
Genshin Impact Wiki

Seamus Pegg é o senescal da Igreja de Favonius e um dos líderes de Mondstadt. Ele também é conhecido pelo título de Cardeal da Alvorada.[2] Ele é o pai de Jean e de Barbara.[1]

Ele apareceu apenas no mangá oficial, a história sendo contada alguns anos antes dos eventos do jogo. Ele também foi mencionado no Prólogo, Ato I: O Forasteiro que Voa a Favor do Vento.

Perfil

Seamus Pegg já foi um aventureiro famoso em toda a Teyvat. Quando ele veio para Mondstadt, ele começou a trabalhar na Igreja de Favonius e mais tarde ascendeu ao cargo de Senescal. Ele se apaixonou por Frederica Gunnhildr do prestigioso Clã Gunnhildr; eles se casaram e tiveram duas filhas, Jean e Barbara. Os dois eventualmente se separaram e Barbara ficou com ele.[1]

Seus deveres e responsabilidades atuais foram confiados e entregues ao Cardeal Calvin, quando ele partiu para uma expedição com o Grande Mestre Varka. O objetivo da expedição é atualmente desconhecido.

Aparência

Seamus, assim como sua filhas Barbara e Jean, possui longos cabelos loiros claros. Ele usa usa uma longa batina bege clara com uma capa vermelha por cima e detalhes na parte da frente.

História

Seamus aparece pela primeira vez no Capítulo 1 [3] do mangá oficial, participando das festividades do Ludi Harpastum na Adega do Alvorecer. Quando Il Dottore e Krupp exigem uma audiência com ele, Seamus aparece. Os três, assim como Diluc e Kaeya, dirigem-se à sala de reuniões da Adega do Alvorecer para falar sobre o desejo dos Fatui de recrutar pessoas de Mondstadt.

Embora o nome de Seamus não seja mencionado diretamente nas missões dos arcontes, sua posição como senescal é. Ao tentar recuperar o Lira Sagrada der Himmel, Gotelinde diz ao Viajante que um documento assinado pelo Senescal é um dos itens necessários para emprestar o artefato, e tem diálogo opcional onde ele menciona que Seamus está ausente.[4] Depois de resolver o incidente de Stormterror, Seamus é mencionado quando o Viajante vai devolver a Lira Sagrada der Himmel; Barbara afirma que tem pressionado por seu retorno.[5]

Galeria

Curiosidades

  • Um senescal é um cargo sênior preenchido por uma nomeação da corte dentro de uma família real, ducal ou nobre durante a Idade Média e o início do período Moderno & mdash; historicamente um mordomo ou reitor de uma grande casa medieval.
  • Seamus Pegg foi originalmente chamado de "Seamus" no mangá e "Seamus Pegg" nas versões do Closed Beta Test das histórias de personagens de Jean e Barbara. Para a Versão 1.0, ele foi renomeado como "Simon Page", mas foi revertido para "Seamus Pegg" na Versão 1.4.

Histórico de Mudanças

Lançado na Versão 1.0

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 Jean, História 5
  2. Barbara, História 4
  3. Capítulo 1: Vinho Ruim
  4. Diálogo de Gotelinde no Plano de Venti
  5. Diálogo de Bárbara em Epílogo

Navegação

Advertisement