Genshin Impact Wiki
Advertisement
Genshin Impact Wiki

Icone Ressonancia Elemental.png

Ressonância Elemental é um tipo de bônus do jogo Genshin Impact.

Os efeitos de Ressonância Elemental correspondem aos Tipos Elementais presentes na composição da equipe atual.

Efeitos

Quando houver certas combinações de personagens elementais no grupo, todo o grupo receberá um bônus. Esses bônus se acumulam e se aplicam no Multijogador. Mesmo se um personagem envolvido em Ressonância Elemental estiver incapacitado, o Efeito de Ressonância Elemental ainda se aplicará.

Name Element Effects
Paixão de Pyro PyroPyro Reduz a duração dos efeitos Cryo em 40%. Aumenta o ATQ em 25%
Cura de Hydro HydroHydro Reduz a duração dos efeitos Pyro em 40%. Aumenta a cura recebida em 30%.
Energia de Electro ElectroElectro Reduz a duração dos Efeitos Hydro em 40%. O Supercondutor, a Sobrecarga, e Eletricamente Carregado possuem 100% de chance de gerar uma Partícula Elemental Electro (Recarga: 5s).
Impacto de Cryo CryoCryo Reduz a duração dos Efeitos Electro em 40%. Aumenta a taxa de CRIT contra inimigos congelados ou afetados por Cryo em 15%.
Agilidade de Anemo AnemoAnemo Diminui o consumo de Stamina em 15%. Aumenta a Veloc. Mov. em 10%. Diminui a Recarga da Habilidade em 5%.
Durabilidade de Geo GeoGeo A Força do Escudo aumenta em 15%. Além disso, quando o personagem estiver protegido pelo Escudo, possui os seguintes efeitos: Dano causado aumenta em 15%, entretanto, ao causar Dano aos inimigos, a Resistência contra o Elemento Geo dos inimigos diminui em 20% por 15s.
Dossel Protetora Quaisquer 4 Elementos Únicos Todas RES Elementais aumenta 15%, e a RES Física aumenta em 15%.

Restrições

  • Ao usar o modo Multijogador, se parte do grupo estiver dentro de um Domínio, a ressonância será determinada apenas pelos personagens que estão no Domínio, e apenas personagens no Domínio se beneficiarão dos bônus.
  • Personagens de demonstração que estão disponíveis durante Missões Lendárias de Personagem não são aplicáveis ​​para ressonância.

Histórico

Lançado na Versão 1.0

Navegação

Advertisement