Genshin Impact Wiki
Advertisement
Genshin Impact Wiki

As Requisições dos Habitantes são parte do sistema de Reputação em Genshin Impact.

São iniciadas ao aceitar uma missão do NPC de Reputação. Depois de aceitar um pedido, eles são tratados como Missões do Mundo e podem ser acessados ​​a partir do menu de Missões. As solicitações são concluídas enviando o(s) item(ns) solicitado(s) aos NPCs que colocaram as solicitações.
As requisições desbloqueiam após alcançar o nível 2 de reputação em cada uma das nações.
Um total de 3 solicitações em todas as nações podem ser concluídas a cada semana. Cada solicitação recompensa 40 pontos de reputação e 20.000 Mora.
Quando o nível de reputação atingir o seu limite, não é possível acumular mais EXP de Reputação por meio de missões de Requisição dos Habitantes. Mas, ainda é possível aceitar as requisições e ganhar Mora.

Requisições de Mondstadt

Todas as solicitações recompensam 40 pontos de reputação e 20.000 Mora 4 Missões na categoria selecionada:

Nome Descrição
Brook, a Amante de Carne Ajuda: Estou fazendo uma pesquisa sobre um novo prato, mas consumi meus ingredientes rápido demais... Além de Carne Crua/Carne de Ave, também preciso de mais Carne de Ave/Carne Crua. Se alguém estiver interessado, por favor me traga 6 Carnes de Ave/6 Carne Crua.
Desejo de Glory Ajuda: Já faz tempinho que o Godwin não me escreve uma carta... Será que aconteceu alguma coisa? Ou... Encontrou algumas aventureiras a caminho... Estou preocupada. Dizem que as sementes de Dandelion podem transmitir os desejos pelo vento, antes eu sempre pedia ajuda aos outros aventureiros... No final não fui sincera o suficiente. Portanto, eu quero fazer mais uma tentativa. Se alguém puder me ajudar, pode por favor coletar 3 Sementes de Dandelion para mim? Eu fico à sua espera na Cidade de Mondstadt.
Desejo de Timmie Ajuda: Não sei o porquê, mas recentemente têm vindo cada vez menos pombos e patos... Será que eles não gostam do meu alimento? Quem puder ajudar poderia recolher 10 Trigos para mim? Eu gostaria de fazer algo mais delicioso para eles.
Mistura Especial de Helen Ajuda: Estive cantando muito recentemente e agora minha garganta dói... Ouvi dizer que se fizer um chá com Flor Doce, minha garganta pode melhorar. Se alguém tiver interesse, por favor traga para mim 10 Flores Doce.

Requisições de Liyue

É a responsabilidade do Ministério dos Assuntos Civis para satisfazer todos os requisitos de moradores de Liyue.
Todavia, os recursos humanos do Ministério dos Assuntos Civis e Milleliths são limitados, portanto, às vezes depende muito das pessoas prestáveis.
Receber as missões de "Requisições dos Habitantes" da Srta. Yu e conclui-las poderão aumentar a reputação.

Sem Resultados

Requisições de Inazuma

Sem Resultados

Histórico de Mudanças

Lançado na Versão 1.1
Advertisement