Reputação (também conhecida como Reputação da Cidade) é um sistema de progressão vinculado a cada nação. A reputação pode ser obtida completando Pedidos de Caça, Requisições dos Habitantes, exploração de mundo e Missões. As recompensas incluem Receitas, Diagrama de Forja, Diagrama de Síntese, Cartão de Visita, e Planadores. Ao contrário da Árvore de Sabugueiro, as tarefas de Reputação ainda podem ser realizadas mesmo quando a Reputação for maximizada.

O desbloqueio do sistema de Reputação é por nação e exige que o jogador conclua as Missões do Mundo que se tornam disponíveis após atingir um determinado Rank de Aventura e concluir Missões do Arconte específicas:

Quando o nível máximo de reputação de uma cidade for atingido, não será possível obter mais EXP de reputação. Pedidos de Caça e Requisições dos Habitantes ainda podem ser concluídas para obter Mora.

Os Pedidos de Caça e Requisições dos Habitantes são aceitos com NPC de Reputação: Hertha (Cidade de Mondstadt), Srta. Yu (Porto de Liyue) ou Madarame Hyakubei (Fazenda Kamisato). Pode-se encontrá-los no mapa com o símbolo Ícone Reputação.png.

Fontes de EXP de Reputação

Pedidos de Caça

Ao aceitar um pedido de caça é preciso ir para os locais especificados, usando a Visão Elemental para encontrar o inimigo, derrotando o inimigo , e reivindicando a recompensa generosa do NPC Reputação.

Um total de 3 recompensas podem ser concluídas a cada semana, este limite é compartilhado entre as nações. Deve-se notar que as recompensas disponíveis são reiniciadas após completar uma, então a recompensa mais alta pode ser completada 3 vezes.

Requisição dos Habitantes

As Requisições de Habitantes são iniciadas ao aceitar uma missão do NPC de Reputação. Depois de aceitar um pedido, eles são tratados como Missões do Mundo e podem ser acessados ​​a partir do menu de Missões. As solicitações são concluídas enviando o(s) item(ns) solicitado(s) aos NPCs que colocaram as solicitações.

As requisições desbloqueiam após alcançar o nível 2 de reputação em cada uma das nações.

Um total de 3 solicitações em todas as nações podem ser concluídas a cada semana. Cada solicitação recompensa 40 pontos de reputação e 20.000 Mora.

Exploração Mundial

A Exploração do Mundo progride resolvendo quebra-cabeças, abrindo Baús e fazendo oferendas a Estátuas dos Sete. O nível de exploração mundial é independente para cada nação.

Progresso da Exploração Reputação Mora
20% 100 20.000
40% 100 20.000
60% 100 20.000

Missões

Tipo de missão Reputação
Ato de Missões de Arconte 100
Missões do Mundo 20
Tipo de Missão Ato da Missão do Arconte Missões do Mundo Reputação Total
Contar Reputação Contar Reputação
Mondstadt 3 300 19 380 680
Liyue 3 300 37 680 1.040
Inazuma 2 200 24 480 680

Níveis de Reputação e Recompensas

Mondstadt

Nível EXP [total] Recompensas
1 0 [0]
20px 1 Receita: Ensopado de Maçã do Norte
-
2 400 [400]
20px 1 Instruções: Pedra de Ressonância de Anemoculus
Pesquisar em Mondstadt
Afloramento de Minerais
3 420 [820]
Icon Furnishing Blueprint.pngItem Wind Catcher.png 1 Diagrama: Wind Catcher
-
4 440 [1.260]
20px 1 Mondstadt:Fama do Herói
Fama do Herói
20px 1 Recipe:Sanduíche do Aventureiro

Sanduíche do Aventureiro

Descontos dos Comerciantes Mondstadt
(Caçador de Cervos & Loja de Mondstadt)
5 460 [1.720]
Icon Furnishing Blueprint.pngItem NRE (Menu 30).png 1 Diagrama: NRE (Menu 30)
-
6 480 [2.200]
Icon Furnishing Blueprint.png20px 1 Diagrama: Bússola do Tesouro Anemo
20px 1 Instruções: Ponto de passagem portátil
-
7 500 [2.700]
20px 1 Mondstadt: Bênção
Item Receita.png20px 1 Receita: Torta da Lua
-
8 520 [3.220]
20px 1 Asas do Vento Azure
O Megastar em Mondstadt Conquista

Liyue

Nível EXP [total] Recompensas
1 0 [0]
Item Receita.png20px 1 Receita: Bolas de Camarão Dourado
2 400 [400]
20px 1 Instruções: Geoculus Resonance Stone

Pesquisar em Liyue Afloramento de Minerais
3 420 [820]
20px 1 Instruções: Resina Condensada
4 440 [1.260]
20px 1 Liyue: Mil navios
Item Receita.pngItem Lotus Flower Crisp.png 1 Receita: Lotus Flower Crisp

Descontos dos Comerciantes de Liyue
(Restaurante Wanmin & Segunda vida)
5 460 [1.720]
Icon Furnishing Blueprint.png20px 1 Diagrama: Fogão do Adepti Seeker
6 480 [2.200]
Icon Furnishing Blueprint.png20px 1 Diagrama: Bússola do tesouro Geo
7 500 [2.700]
20px 1 Liyue: Nas nuvens
Item Receita.png20px 1 Receita: Carne de Tianshu
8 520 [3.220]

A Lenda em Liyue Conquista

Inazuma

Nível EXP [total] Recompensas
1 0 [0]
Item Receita.png20px 1 Receita: Cozinha Konda
2 450 [450]
20px 1 Blueprint: "Pines Awaiting the Twilight"
20px 1 Blueprint: Stone Lantern: Fudoumyou's Light

Pesquisar em Inazuma Afloramento de Minerais
3 500 [950]
20px 1 Semente de Erva Naku (Item de Missão)
4 550 [1.500]
Item Inazuma Kamisato Crest.png 1 Inazuma: Kamisato Crest
Item Receita.png20px 1 Receita: Sopa de Bolo de Arroz

Descontos dos Comerciantes de Inazuma
(Shimura's & Mercearia Tsukumomono)
5 600 [2.100]
20px 1 Leque de pena vermelha
6 650 [2.750]
20px 1 Blueprint: Long Yumemiru Table
20px 1 Blueprint: "Tea Wisp-Clouded White Couch"
7 700 [3.450]
Item Inazuma Raiden Emblem.png 1 Inazuma: Raiden Emblem
Item Receita.pngItem Butter Crab.png 1 Receita: Butter Crab
8 750 [4.200]
20px 1 Instruções: Pedra de Ressonância de Eletróculo
9 800 [5.000]
Icon Furnishing Blueprint.png20px 1 Diagrama: Bússola do Tesouro Electro
10 850 [5.850]
20px 1 Asas do Stormstrider

O Ilustre em Inazuma Conquista

Galeria

Histórico de Mudanças

Lançado na Versão 1.1