O Quebra-mar é um barco mecânico que os jogadores podem usar para viajar sobre a água. Foi introduzido no Arquipélago de Maçã Dourada.

Mecanismo

Ao navegar, o jogador pode usar dois tipos de armas: Canhões Rápidos e Canhões Pesados. Os Canhões Rápidos são acionados com um clique rápido e tem recarga de 1 segundo. Os Canhões Pesados lançam uma bomba que causa dano em AdE e tem 15 segundo de recarga. Ambos ataques podem ser usados para causar danos aos inimigos e derrubar certas Estruturas Hilichurl submergidas.

A jogador também pode aumentar a velocidade do Quebra-mar consumindo uma certa quantidade de Stamina.

O Quebra-mar terá um certo nível e quantidade de Vida (por exemplo, Nv.90 com 42821 de Vida). Se o Quebra-mar chegar a 0 de Vida, o jogador será ejetado. O jogador pode se auto-ejetar segurando a tecla de espaço.

Durante a navegação, se o jogador se desviar muito do curso dentro da névoa, eles retornarão automaticamente ao último Sinal de Raios Luminosos ativado.

Existem várias Conquistas relacionadas ao Quebra-mar.

Não é possível viajar de Inazuma para Liyue ou Mondstadt dirigindo o Quebra-mar pelo oceano. Ele vai teletransportar você de volta para Inazuma.

Tutorial

Tutorial Waverider 1.png O Quebra-mar é um veículo muito misterioso que navega sobre as águas que pode ser invocado ao lado do seu capitão usando um Local de Ancoragem do Quebra-mar. Aproxime-se do Quebra-mar para embarcar e zarpar.
Você pode invocá-lo de um Local de Ancoragem do Quebra-mar a qualquer momento, mas uma pessoa pode apenas possuir um Quebra-mar.
Tutorial Waverider 2.png O Quebra-mar pode aumentar sua Velocidade através da Aceleração.
Os Quebra-mares também estão equipados com dois tipos de dispositivos mágicos: Canhões Rápidos e Canhões Pesados. A força dos Canhões Pesados é considerável, mas depois de dispararem é necessário aguardar um Tempo de Recarga.
Tutorial Waverider 3.png Mantenha Pressionado o botão de Pular para parar de conduzir e sair do Quebra-mar.
Depois de sair do Quebra-mar, é possível se aproximar novamente dele e voltar a conduzi-lo em sua rota, e também pode usar um Local de Ancoragem do Quebra-mar para invocá-lo para o seu lado novamente.

Histórico de Mudanças

Lançado na Versão 1.6