Qiqi (chinês: 七七 Qīqī, "Sete-Setes") é uma personagem jogável Cryo em Genshin Impact.

Ressuscitada como um zumbi pelos adepti, ela acabou aos cuidados de Baizhu e agora trabalha no Chalé de Bubu no Porto de Liyue.

Ascensão e Aprimoramento

Material de Aprimoramento de Personagem
Níveis Itens usados Custo de Mora
1→20 6 EXP do Herói 24.000 Mora
20→40 28 EXP do Herói 3 EXP do Aventureiro 3 Conselho do Andarilho 115.600 Mora
40→50 28 EXP do Herói 4 EXP do Aventureiro 0 Conselho do Andarilho 115,800 Mora
50→60 42 EXP do Herói 3 EXP do Aventureiro 0 Conselho do Andarilho 170.800 Mora
60→70 59 EXP do Herói 3 EXP do Aventureiro 1 Conselho do Andarilho 239.200 Mora
70→80 80 EXP do Herói 2 EXP do Aventureiro 2 Conselho do Andarilho 322.200 Mora
80→90 171 EXP do Herói 3 Conselho do Andarilho 684.600 Mora
Total 414 EXP do Herói 15 EXP do Aventureiro 12 Conselho do Andarilho 1.672.000 Mora
Materiais de Ascensão de Personagem
9 Lasca de Jade Shivada 9 Fragmento de Jade Shivada 9 Pedaço de Jade Shivada 6 Gema de Jade Shivada
18 Pergaminho Guia 30 Pergaminho do Encantamento 36 Pergaminho da Maldição 46 Núcleo de Geada
168 Violeta 42.000 Mora
Materiais de Elevação de Talentos
9 Ensinamentos de Prosperidade 63 Guia de Prosperidade 114 Filosofia de Prosperidade
18 Pergaminho Guia 66 Pergaminho do Encantamento 93 Pergaminho da Maldição
18 Cauda do Vento do Norte 3 Coroa da Sabedoria 4.950.000 Mora

Informações de Combate

Talentos

Ícone Nome Tipo
Talento Arte da Espada Antiga.png Arte da Espada Antiga Ataque Normal
Ataque Normal
Realiza até 5 golpes rápidos.

Ataque Carregado
Consome uma certa quantidade de Stamina para desferir 2 golpes rápidos com a espada.

Ataque Imersivo
Mergulha em pleno ar para golpear o chão, causando dano aos inimigos ao longo do caminho e infligindo Dano em uma AdE durante o impacto.
Talento Arte do Adeptus Arauto da Floresta.png Arte do Adeptus: Arauto da Floresta Habilidade Elemental
Ao usar o Talismã das Veias Congelantes, Qiqi invoca o Arauto da Floresta, causando Dano Cryo a todos os inimigos ao redor.

Arauto da Floresta
Quando Qiqi atinge um alvo com seu Ataque Normal ou Ataque Carregado, ela regenera Vida para seu próprio personagem e aos personagens aliados ao redor. A Cura aumenta com base no ATQ de Qiqi.
Regenera Vida ao seu próprio personagem em intervalos regulares.
Segue o personagem ao redor, causando Dano Cryo aos inimigos em seu caminho.
Talento Arte do Adeptus Preservador da Fortuna.png Arte do Adeptus: Preservador da Fortuna Explosão Elemental
Qiqi libera o poder do Adeptus selado dentro de si, marcando inimigos próximos com o Amuleto de Preservação da Fortuna que inflige Dano Cryo.

Amuleto de Preservação da Fortuna
Quando inimigos afetados por esse Amuleto recebem Dano, o personagem que causou esse Dano regenera Vida.
Talento Métodos que Prolongam a Vida.png Métodos que Prolongam a Vida Talento Passivo de 1a Ascensão
Quando um personagem está sob o efeito de Arte do Adeptus: Arauto da Floresta aciona uma Reação Elemental, seu Bônus de Cura Recebido é aumentado em 20% por 8 segundos.
Talento Um Vislumbre do Arcano.png Um Vislumbre do Arcano Talento Passivo de 4a Ascensão
Quando Qiqi atinge inimigos com seus Ataques normais e Carregados, ela tem 50% de chance de aplicar um Talismã de preservação de fortuna a eles por 6s. Este efeito pode ser ativado apenas uma vez a cada 30s
Talento Memórias da Vida Passada.png Memórias da Vida Passada Talento Passivo Utilitário
Mostra a localização de especialidades de Liyue próximas no mapa.
Tabela de Elevação de Talentos Detalhada
Material de
Elevação de
Talento
Material
Comum de
Elevação
Material de
Chefes
Semanais

Constelação

Nome da Constelação: Pristina Nola
C1 Ascéticos do Gelo Ascéticos do Gelo
Quando o Arauto da Floresta atinge um inimigo marcado pelo Amuleto da Preservação da Sortenota1, Qiqi regenera 2 de Energia.
C2 Congelando até os Ossos Congelando até os Ossos
O Dano do Ataque Normal e Ataque Carregado de Qiqi contra os inimigos afetados por Cryo aumentam 15%.
C3 Elogio Ascendente Elogio Ascendente
Aumenta o Nível de Arte do Adeptus: Preservador da Fortuna em 3. Pode ser elevado até Nv.15.
C4 Supressão Divina Supressão Divina
Os alvos marcados com o Talismã da Preservação da Fortunanota1 terão seu ATQ reduzidos em 20%.
C5 Flor de Lótus Carmesim Flor de Lótus Carmesim
Aumenta o Nível de Arauto da Floresta em 3. Pode ser elevado até Nv.15.
C6 Ritual de Ressurreição Ritual de Ressurreição
Ao usar a Arte do Adeptus: Preservador da Fortuna, revive todos os personagens de equipe caídos ao redor e regenera 50% da Vida deles. Este efeito pode ocorrer apenas uma vez a cada 15 min.

Cada ativação de Nível de Constelação requer uma Stella Fortuna.

Notas

1 - O nome correto é Amuleto de Preservação da Fortuna

Ascensão

Tabela de Ascensão de Personagem por nível
Ascensão Nível Mora Material de Elevação
de Personagem
Especialidade
Local
Material
Comum
1 20
40
20,000 Nenhum
2 40
50
40,000
3 50
60
60,000
4 60
70
80,000
5 70
80
100,000
6/MAX 80
90
120,000

Atributos Básicos

Os Atributos antes e depois de cada Ascensão:

Ascensão Nível Vida ATQ1 DEF Bônus de Cura2
0 1 963 22 72
20 2,498 58 186
1 20 3,323 77 248
40 4,973 115 371
2 40 5,559 129 415 5.5%
50 6,396 148 477
3 50 7,178 167 535 11.1%
60 8,023 186 598
4 60 8,610 200 642 11.1%
70 9,463 220 706
5 70 10,050 233 749 16.6%
80 10,912 253 814
6/MAX 80 11,499 267 857 22.2%
90 12,368 287 922

1 Não inclui o valor de ATQ da arma.
2 Os personagens obtêm atributos especializados a partir da Ascensão 2.

Disponibilidade

Evento de Oração

Qiqi não foi destaque em nenhum evento de oração.

Oração Nome

Histórico de Mudanças

Lançado na Versão 1.0
Versão 1.5
  • Corrigido texto da Constelação nível C6, Ritual de Ressurreição de Qiqi de 15s para 15 min.

Versão 1.4

  • Corrigido o problema da Qiqi, em que sua animação não era exibida corretamente na interface de Estilos de Personagem.[4]

Versão 1.1

  • Correção de um bug com Barbara, Qiqi, Noelle e Bennett em que seus Talentos talvez não façam efeito nos membros da equipe[5].
  • Correção de um problema com a Qiqi onde após ativar a constelação nível C6 - Ritual de Ressurreição, lançando Arte do Adeptus: Preservador da Fortuna no modo multijogador poderia ressuscitar personagens derrotados de um companheiro que não está atualmente no mesmo domínio ou mundo aberto[6].

Versão 1.0

  • Atualização 10/10/2010[7]
    • A Descrição da Constelação nível C6, Ritual de Ressurreição mudou:
      • De: Ao usar a Arte do Adeptus: Preservador da Fortuna, revive todos os personagens ao redor derrotados e regenera 50% de suas Vidas. Este efeito pode ser ativado uma vez a cada 15 minutos.
        Este efeito pode ser ativado uma vez a cada 15 minutos.

      • Para: Usando a Arte do Adeptus: Preservador da Fortuna revive todos os membros da equipe derrotados e regenera 50% de suas Vidas.
        Este efeito pode ser ativado uma vez a cada 15 minutos.

  • Qiqi foi lançada.