Genshin Impact Wiki
Advertisement
Genshin Impact Wiki

Um espadão antigo descoberto no Penhasco Obscuro. Ao brandi-lo, dá a sensação de como se fosse possível cortar o espaço.

Receita

Icon_Forging_Small.pngForjamento for 10 segundos
  • Item Protótipo de Espadão do Território do Norte.png 1 Protótipo de Espadão do Território do Norte
  • Item Pedaço de Cristal.png 50 Pedaço de Cristal
  • Item Pedaço de Ferro Branco.png 50 Pedaço de Ferro Branco
  • Icone Mora.png 500 Mora
  • Resulta em 15x15px Protótipo Arcaico ×1

    História

    Um antigo protótipo de um espadão do arsenal de Liyue. O número do lote desapareceu e não existem registros para confirmar a data de produção. Pesando cerca de cinco quilos, o punho desta arma é feito de um minério raro, enquanto a lâmina é forjada com o melhor aço. Tudo o que você verá quando ele for balançado são clarões de luz cegantes, poderosos o suficiente para devorar as nuvens e apagar a lua.

    Após o grande desastre, a família Yun forjou forças com o mestre artesão Han Wu para encontrar uma maneira de superar as restrições do design contemporâneo das lâminas e revolucionar seu ofício. Assim nasceu uma nova série de modelos e armas, simplesmente denominados de "os protótipos." As primeiras grandes espadas construídas usando o novo projeto, foram pouco conhecidas com sua aparência final fora do comum. A visão desanimadora do ouro fosco e manchado disfarçou a verdadeira força da arma. Embora não houvesse muito para se olhar, qualquer um que se importasse de experimentá-lo descobriria que era pesado, mas nem um pouco difícil de manejar.

    O Han Wu, artesão mestre que forjou a arma, viajou para o norte durante a noite para entregar a espada a um artista marcial. Após o espadachim ter observado, todos os bambus na floresta foram cortados em um instante pela essa espada afiada. Misturada com o sussurro dos ventos, essa cena ficou esplêndida.

    O artista marcial disse a Han Wu: "Esta lâmina é dotada da elegância da antiguidade. É de igual valor tanto como uma arma quanto como ornamento." "Uma criação tão bela, possuidora tanto de proporções quanto de sutileza, é digna de um nome como nenhum outro. Que seja conhecida como Arcaico." [Note 1] Devido a sua força inigualável, esta espada tornou-se consequentemente o modelo para milhares de grandes espadas em Liyue.

    Ascensão

    Fase de
    Ascensão
    Nível Mora Materiais de Ascensão
    de Armas
    Materiais Comuns
    de Elevação
    1 20
    40
    5,000
    2 40
    50
    15,000
    3 50
    60
    20,000
    4 60
    70
    30,000
    5 70
    80
    35,000
    6/MAX 80
    90
    45,000

    Galeria

    Disponibilidade

    Curiosidades

    • O artista marcial não identificado pode ser Guhua, o portador do Espadão Segadeira da Chuva. Alternativamente, a espada ou a pessoa recebeu o nome da outra.

    Notas

    1. Em chinês, o artista marcial dubla a espada "Gǔhuá" (chinês: 古華 "Ancient Flower"), e o nome da arma no jogo é Protótipo Gǔhuá.

    Histórico de Mudanças

    Lançado na Versão 1.0

    Navegação

    Advertisement