Genshin Impact Wiki
Advertisement
Genshin Impact Wiki

Portal de Oferenda dos Três Reinos é uma região de tempo limitado do evento Portal de Oferenda dos Três Reinos. Ele usa o mapa de Enkanomiya, mas excluindo a área Entranhas da Serpente. Foi acessível durante o evento de 18 de fevereiro de 2022 a 30 de março de 2022.

Ele é desbloqueado durante a Missão de Evento Portal de Oferenda dos Três Reinos: A Véspera e tem sua própria Aba de Mapa.

Recursos

Cerimônia de Guia de Luz

Tutorial Guiding Light 1.pngA Caixa de Bokuso pode ser usada para ativar os mecanismos e guiar raios de luz. Use Espelhos de Água e Espelhos de Gelo para direcionar os raios de luz para Receptores e assim completar a Cerimônia de Guia da Luz.
Tutorial Guiding Light 2.pngA luz é defletida pelos Espelhos de Água e então refletidas nos Espelhos de Gelo. Você pode trocar entre usar Espelhos de Água ou Gelo usando Cryo e Pyro.
Tutorial Guiding Light 3.pngEspelhos com bases especiais também podem ser rotacionados.

Ritual de Dispersão

Tutorial Rite of Diffusal 1.pngA maioria dos Pontos de Teleportes foram selados enquanto Enkanomiya está coberta pela escuridão, portanto, não podem ser utilizados. Uma vez que a Caixa de Bokuso atinja um certo nível, uma quantidade fixa de Minério de Medula das Profundezas e Legumes de Tokoyo podem ser usados para fazer o Ritual da Dispersão e restaurar a funcionalidade dos Pontos de Teleporte.
Tutorial Rite of Diffusal 2.pngA Escuridão em volta dos Minérios de Medula das Profundezas pode ser dispersada usando a Caixa de Bokuso.
Tutorial Rite of Diffusal 3.pngQuando você se aproxima de um Legume de Tokoyo, está com a Caixa de Bokuso equipada e ela ainda contém energia, o Legume de Tokoyo tomará forma e poderá ser coletado.

Plataformas e Escadas Ilusórias

Tutorial Illusory Platforms.pngQuando você se aproximar de Plataformas Ilusórias com Caixa de Bokuso equipada e ela ainda contém energia, elas tomarão forma e você poderá andar sobre elas.
Tutorial Illusory Stairways.pngUse a Caixa de Bokuso próximo a Escadarias Ilusórias para ativá-las e trocar a direção destas escadas especiais a sua frente. Tente usar para criar caminhos.

Áreas

Ao entrar em uma área em que a Resistência contra Corrosão da Caixa de Bokuso é menor que a Intensidade de Corrosão desta área, a palavra "Enkanomiya" aparecerá na tela com informações adicionais, como outras subáreas.

Nome Descrição
N/A Inclui Dainichi Mikoshi. Nenhuma Corrosão nesta área.
Enkanomiya (Intensidade da Corroção 15) Inclui a parte oriental do Estreito.
Enkanomiya (Intensidade da Corroção 28) Inclui a parte ocidental do Estreito & Local de Yachimatahiko.
Enkanomiya (Intensidade da Corroção 60) Inclui a parte norte do Temploda Noite Eterna.
Enkanomiya (Intensidade da Corroção 73) Inclui a parte sul do Templo da Noite Eterna & Local de Yachimatahime.
Enkanomiya (Intensidade da Corroção 105) Inclui a parte norte do Coração da Serpente.
Enkanomiya (Intensidade da Corroção 118) Inclui a parte sul do Coração da Serpente & Local de Kunado.

História de Mudanças

Lançado na Versão 2.5

Navegação

Advertisement