Genshin Impact Wiki
Advertisement
Genshin Impact Wiki

Poções são itens que podem ser fabricados com Alquimia.

Balcão de Síntese

Os balcões de síntese são locais onde o Viajante pode praticar a Alquimia. Atualmente existem:

Uso

As poções podem:

  • Aumentar o dano elemental da equipe inteira por 300 segundos;
  • Aumentar sua resistência elemental por 300 segundos;
  • Os efeitos dessas poções não se acumulam. Portanto, usar uma segunda poção sobrescreverá os efeitos da primeira;
  • No modo Multijogador as poções não afetam personagens de outros jogadores.

Lista de Poções

Ícone Nome Raridade Tipo Efeito
Item Óleo Essencial Flamejante.png Óleo Essencial Flamejante 3 Estrelas Poções Aumenta o Dano Pyro de todos os membros da Equipe em 25% por 300s.
Item Óleo Essencial Congelante.png Óleo Essencial Congelante 3 Estrelas Poções Aumenta o Dano Cryo de todos os membros da Equipe em 25% por 300s.
Item Óleo Essencial Vendaval.png Óleo Essencial Vendaval 3 Estrelas Poções Aumenta o Dano Anemo de todos os membros da Equipe em 25% por 300s.
Item Óleo Essencial Chocante.png Óleo Essencial Chocante 3 Estrelas Poções Aumenta o Dano Electro de todos os membros da Equipe em 25% por 300s.
Item Óleo Essencial de Rocha.png Óleo Essencial de Rocha 3 Estrelas Poções Aumenta o Dano Geo de todos os membros da Equipe em 25% por 300s.
Item Poção de Resistência ao Calor.png Poção de Resistência ao Calor 3 Estrelas Poções Aumenta a RES Pyro de todos os membros do Grupo em 25% por 300s.
Item Poção Protetora.png Poção Protetora 3 Estrelas Poções Aumenta a RES Hydro de todos os membros do Grupo em 25% por 300s
Item Poção Contra o Frio.png Poção Contra o Frio 3 Estrelas Poções Aumenta a RES Cryo de todos os membros do Grupo em 25% por 300s.
Item Poção Contra o Vento.png Poção Contra o Vento 3 Estrelas Poções Aumenta a RES Anemo de todos os membros da Equipe em 25% por 300s.
Item Poção para Insolação.png Poção para Insolação 3 Estrelas Poções Aumenta a RES Electro de todos os membros da Equipe em 25% por 300s.
Item Óleo Essencial de Torrente.png Óleo Essencial de Torrente 3 Estrelas Poções Aumenta o Dano Hydro de todos os membros da Equipe em 25% por 300s.
Item Poção Contra Poeira.png Poção Contra Poeira 3 Estrelas Poções Aumenta a RES Geo de todos os membros do Grupo em 25% por 300s.

Talentos de Síntese

Alguns Personagens têm um bônus para a síntese de poções como Talento Passivo Utilitário

Personagem Nome Descrição Tipo
Lisa Lisa Conhecimentos Farmacêuticos Conhecimentos Farmacêuticos Quando a Lisa cria uma poção, ela possui 20% de chance de retornar uma porção dos materiais usados. Passivo Utilitário

Notas

  • Apesar de usar o Balcão de Síntese para a criação das poções, elas estão disponíveis na aba Alimentos do inventário do jogador.

Histórico de Mudanças

Lançado na Versão 1.0
Versão 2.0

Versão 1.6

Versão 1.5

Versão 1.2

Versão 1.0

  • Poções foi lançado.

Navegação

Advertisement