Genshin Impact Wiki
Advertisement
Genshin Impact Wiki

Pervases (chinês: 铜雀 Tóngquè, "Pardal de Bronze") foi um dos Yakshas que morreram há mais de mil anos. Ele faz uma aparição no Ato I do Capítulo de Alatus, em um templo degradado para os adepti no pé do Monte Tianheng.

Perfil

Caço por ondas e tempestades por peixes, por ventos e neves derroto espíritos malignos...

Frase de Pervases[4]

Pervases era um júnior Yaksha na ordem dos adepti, mas morreu na luta contra os deuses caídos. Sua alma permaneceu no templo dos adepti, e ele recentemente coletou um incensário e sete lanternas para realizar o ritual Remanescente Mortal , uma técnica adepti para criar um corpo ilusório.

Sua comida favorita era Peixe Tigre Frito, que aparentemente era um dos favoritos entre muitos adepti.[5]

Personalidade

Pervases, assim como os outros adeptos, fala de uma maneira distinta e antiquada. No entanto, ele não é arrogante como os adepti encontrados no Relevo de Jueyun, mas é bastante compassivo.

Ele considera Xiao seu sênior e tem grande respeito por ele, dizendo ao Viajante para enviar seus cumprimentos ao Vigilante Yaksha. Ele até expressa tristeza ao sentir sua divida cármica sobre eles, sabendo que ele sofreu por milhares de anos e considera sua morte uma saída fácil em comparação com o que Xiao passou.[4]

Aparência

Pervases é uma besta-iluminada que tem a forma de um grou. Ele usa um laço cerimonial e um colar de pedras grande. É dito que os Yakshas preferem uma forma humana para a batalha, no entanto, Pervases só foi mostrado em sua forma verdade de besta-iluminada.

História

Não se sabe quando ou como Pervases veio a servir Rex Lapis, ou sua história antes de se tornar um Yaksha, mas o arconte deu-lhe pessoalmente o nome de "Pervases", algum tempo depois da Guerra dos Arcontes, durante o nunca - terminando a luta contra os rancores dos deuses derrotados, Pervases foi morto. No entanto, seu espírito conseguiu perdurar, morando dentro da estátua de um grou.

Mais de mil anos depois, no aniversário de sua morte, o Viajante e Paimon correram para ele enquanto procuravam um incensário e as lanternas de sete estrelas para que Xiao pudesse ensiná-los a realizar a cerimônia do Andador de Sonhos e punir o Ladrão de Estrelas por sua traição. Ele sente a aura de Xiao neles; e o fardo do carma que ele carrega. Ele permite que eles levem os itens de que precisam, apesar de saber que isso dissiparia o ritual Remanescente Mortal que ele realizava. Depois de contar a eles a verdade sobre si mesmo e deixar uma mensagem para entregar a Xiao, seu espírito adormece novamente.[4]

Missões e Eventos

Missões Lendárias

Eventos

Galeria

Histórico de Mudanças

Lançado na Versão 1.3

Referências

  1. VA Alan Lee's Announcement
  2. VA Zhai Xiao's bilibili video
  3. VA Fukuma Shunpei's Announcement
  4. 4,0 4,1 4,2 Capítulo de Alatus, Ato I: Sonho de uma Borboleta, Pensamentos de Sonhos à Deriva
  5. Diálogo de Chen o Afiado durante o evento Ritual de Lanternas

Navegação

Advertisement