Genshin Impact Wiki
Advertisement
Genshin Impact Wiki

Paimon é um personagem não jogável em Genshin Impact que acompanha o Viajante em toda a sua aventura em Teyvat como seu guia. Ela conheceu o Viajante ao ser pescada em um lago no qual teria se afogado se não fosse pescada. Atualmente, ela é a representante de Genshin Impact e está no aplicativo, site e ícones de mídia social do Jogo.

Perfil

Personalidade

Paimon é espalhafatosa e extrovertida, e quase um pouco honesta demais, muitas vezes rude. Ela deixa claro o que ela pensa; de quem ela gosta e de quem não gosta, por exemplo, como ela não gosta de Venti, ela deixa isso bem claro chamando-o de "Bardo surdo". Ela defende o que pensa e deixa isso bem claro.

Aparência

Paimon tem um corpo pequeno, o que lhe dá a aparência de uma fada. Ela tem cabelos brancos e grossos cortados logo acima dos ombros, olhos roxos escuros e pele clara.

Ela usa uma blusa branca de mangas compridas e uma capa azul-noite salpicada de estrelas, e meias brancas com botas brancas. Bordados e formas em ouro rosa estão presos ao suéter, às botas e às mangas.

Os acessórios de Paimon são um grampo de cabelo roxo escuro, quase preto, e uma coroa de ouro rosa que levita acima de sua cabeça como se fosse um halo.

Aniversário

Curiosidades

  • Paimon também é usada durante a versão de teste beta fechado para responder às perguntas e sugestões que muitos fazem no Facebook de Genshin Impact.
  • Supõe-se que ela não pode nadar, embora quando jogador nada no jogo, ela flutua acima dele.
  • O apelido de Paimon em grande parte da comunidade de Genshin Impact é "Comida de Emergência".
  • O papel de Paimon como mascote de Genshin Impact é semelhante ao de Ai-Chan, mascote de Honkai Impact 3rd, outro dos jogos da miHoYo.
  • Paimon tem gosto por comida e conhece muito bem a história da comida.
  • As linha de voz do Viajante sugerem que Paimon tem mais de um estômago, e um deles é feito especificamente para líquidos.
  • Nos grimórios de demonologia A Chave Menor de Salomão, "Paimon" é um dos nove reis do Inferno.
  • De acordo com Verr Goldet, a chefe do Albergue Wangshu, Paimon é descrita como um "elfo companheiro flutuante".
  • Paimon se emociona quando Yoimiya a chama de pessoa e não coisa, comida, etc. [4]
  • O pequeno corpo da Paimon parece ter aproximadamente 1,5-2ft (45-60cm) de altura. (Fonte: https://www.republicworld.com/technology-news/gaming/genshin-impact-paimon-age-know-everything-about-paimon-here.html )[1]

Histórico de Mudanças

Lançado na Versão 1.0

Referências

Navegação

Advertisement