Noelle é uma personagem jogável Geo em Genshin Impact.

Embora ainda não seja um cavaleiro, ela procura um dia se juntar aos Cavaleiros de Favonius servindo primeiro como uma empregada obediente.

Ascensão e Aprimoramento

Material de Aprimoramento de Personagem
Níveis Itens usados Custo de Mora
1→20 6 EXP do Herói 24.000 Mora
20→40 28 EXP do Herói 3 EXP do Aventureiro 3 Conselho do Andarilho 115.600 Mora
40→50 28 EXP do Herói 4 EXP do Aventureiro 0 Conselho do Andarilho 115,800 Mora
50→60 42 EXP do Herói 3 EXP do Aventureiro 0 Conselho do Andarilho 170.800 Mora
60→70 59 EXP do Herói 3 EXP do Aventureiro 1 Conselho do Andarilho 239.200 Mora
70→80 80 EXP do Herói 2 EXP do Aventureiro 2 Conselho do Andarilho 322.200 Mora
80→90 171 EXP do Herói 3 Conselho do Andarilho 684.600 Mora
Total 414 EXP do Herói 15 EXP do Aventureiro 12 Conselho do Andarilho 1.672.000 Mora
Materiais de Ascensão de Personagem
9 Lasca de Topázio Prithiva 9 Fragmento de Topázio Prithiva 9 Pedaço de Topázio Prithiva 6 Gema de Topázio Prithiva
18 Máscara Danificada 30 Máscara Suja 36 Máscara Ominosa 46 Torre da Terra
168 Valberry 42.000 Mora
Materiais de Elevação de Talentos
9 Ensinamentos de Resistência 63 Guia de Resistência 114 Filosofia de Resistência
18 Máscara Danificada 66 Máscara Suja 93 Máscara Ominosa
18 Garra do Vento Oriental 3 Coroa da Sabedoria 4.950.000 Mora

Informações de Combate

Talentos

Ícone Nome Tipo
Talento Técnica de Espada de Favonius - Empregada.png Técnica de Espada de Favonius - Empregada Ataque Normal
Ataque Normal
Realiza até 4 golpes consecutivos.

Ataque Carregado
Drena Stamina ao longo do tempo para realizar um ataque giratório continuo contra todos os inimigos próximos. Ao final da sequência, realiza um corte poderoso.

Ataque Imersivo
Mergulha em pleno ar para golpear o chão, danificando inimigos em seu caminho e infligindo Dano em uma AdE durante o impacto.
Talento Guardião do Coração.png Guardião do Coração Habilidade Elemental
Invoca uma armadura protetora, infligindo Dano Geo nos inimigos próximos e criando um escudo. A Absorção de Dano do escudo aumenta baseado na DEF de Noelle. O escudo tem as seguintes propriedades:
  • Quando os Ataques Normais e Ataques Carregados da Noelle acertarem um alvo, eles terão uma certa chance de recuperar a Vida de todos os personagens.
  • Possui 150% de Eficiência em Absorção contra todos os danos elementais.

    A quantidade de Vida curada quando a recuperação é desencadeada é baseada na DEF de Noelle.
Talento Grande Limpeza.png Grande Limpeza Supremo
Reunindo a força da pedra em sua arma, Noelle ataca os inimigos ao seu redor com uma grande AdE, causando Dano Geo.
Em seguida, Noelle ganha os seguintes efeitos:
  • Aumenta a AdE do Ataque da Noelle.
  • Converte o Dano ATQ para Dano Geo. O efeito dessa conversão elemental não pode ser anulado por nenhuma outra conversão elemental.
  • Seu ATQ aumenta com base na sua DEF.
Talento Devoção.png Devoção Talento Passivo de 1a Ascensão
Quando Noelle não estiver em combate, e a Vida do personagem selecionado cair para menos de 30%, o seguinte efeito acontecerá automaticamente:
A Vida do Personagem em uso receberá imediatamente um escudo de duração de 20s que absorve um dano equivalente a 400% da DEF de Noelle.
  • O escudo tem 150% de eficiência contra Dano de todos os Elementos e Dano Físico.
    Este efeito só pode ocorrer uma vez a cada 60s.
Talento Limpo e Eficaz.png Limpo e Eficaz Talento Passivo de 4a Ascensão
Quando o Ataque Normal e Carregado de Noelle atingir o inimigo cumulativamente 4 vezes, o tempo de Recarga do Guardião do Coração será reduzido em 1s. É possível acumular uma vez a cada 0.1s.
Talento Dedicação da Empregada.png Dedicação da Empregada Talento Passivo Utilitário
Quando uma Culinária Perfeita é feita em uma comida de aumento de DEF, Noelle tem uma chance de 12% de receber o dobro de produção.
Tabela de Elevação de Talentos Detalhada
Material de
Elevação de
Talento
Material
Comum de
Elevação
Material de
Chefes
Semanais

Constelação

Nome da Constelação: Parma Cordis
C1 Estou na sua Retaguarda Estou na sua Retaguarda
Enquanto ambos Grande Limpeza e Guardião do Coração estiverem em efeito, a chance de ativação de cura do Guardião do Coração aumenta em 100%.
C2 Empregada do Redemoinho Empregada do Redemoinho
Diminui o Consumo de Stamina dos Ataques Carregados de Noelle em 20% e aumenta o Dano do seu Ataque Carregado em 15%.
C3 Empregada Invulnerável Empregada Invulnerável
Aumenta o nível do Guardião do Coração em 3.
O nível máximo de elevação é 15.
C4 A Ser Limpo A Ser Limpo
Quando o Guardião do Coração termina ou se rompe, causa 400% de ATQ como Dano Geo aos inimigos ao redor.
C5 Governanta de Favonius Governanta de Favonius
Aumenta o nível da Grande Limpeza em 3.
O nível máximo de elevação é 15.
C6 Deve Ser Impecável Deve Ser Impecável
A Grande Limpeza aumenta o ATQ de Noelle em um adicional de 50% de sua DEF.
Durante esta habilidade, adiciona 1s de tempo de duração para cada oponente derrotado, até 10s.

Cada ativação de Nível de Constelação requer uma Stella Fortuna.

Notas

Ascensão

Tabela de Ascensão de Personagem por nível
Ascensão Nível Mora Material de Elevação
de Personagem
Especialidade
Local
Material
Comum
1 20
40
20,000 Nenhum
2 40
50
40,000
3 50
60
60,000
4 60
70
80,000
5 70
80
100,000
6/MAX 80
90
120,000

Atributos Básicos

Os Atributos antes e depois de cada Ascensão:

Ascensão Nível Vida ATQ1 DEF Defesa2
0 1 1,012 16 67
20 2,600 41 172
1 20 3,356 53 222
40 5,027 80 333
2 40 5,564 88 368 7.5%
50 6,400 101 423
3 50 7,117 113 471 15.0%
60 7,953 126 526
4 60 8,490 134 562 15.0%
70 9,325 148 617
5 70 9,862 156 652 22.5%
80 10,698 169 708
6/MAX 80 11,235 178 743 30.0%
90 12,071 191 799

1 Não inclui o valor de ATQ da arma.
2 Os personagens obtêm atributos especializados a partir da Ascensão 2.

Disponibilidade

Barganhas da Paimon

Noelle é vendido/a nas Barganhas da Paimon nos meses de FEVEREIRO e AGOSTO e esteve disponível 3 vezes desde o lançamento do jogo

Evento de Oração

Noelle é ou foi destaque em 8 evento de oração:

Oração Inclui
Oração Aristocracia Ermida 28-04-2021.jpg
Aristocracia Ermida 28/04/2021
GeoCharacter Noelle Thumb.png Noelle
Oração Poemas em Taças 17-03-2021.jpg
Poemas em Taças 17/03/2021
GeoCharacter Noelle Thumb.png Noelle
Oração Perguntas Temporárias 12-01-2021.jpg
Perguntas Temporárias 12/01/2021
GeoCharacter Noelle Thumb.png Noelle
Oração Passos Faíscantes 20-10-2020.jpg
Passos Faíscantes/20/10/2020
GeoCharacter Noelle Thumb.png Noelle
Oração Notícias Enigmáticas 24-11-2021.jpg
Notícias Enigmáticas 24/11/2021
GeoCharacter Noelle Thumb.png Noelle
Oração Formação das Ondas 24-11-2021.jpg
Formação das Ondas 24/11/2021
GeoCharacter Noelle Thumb.png Noelle
Oração Discernidora de Enigmas 31-05-2022.jpg
Discernidora de Enigmas 31/05/2022
GeoCharacter Noelle Thumb.png Noelle
Oração Convite de Chamas 31-05-2022.jpg
Convite de Chamas 31/05/2022
GeoCharacter Noelle Thumb.png Noelle

Histórico de Mudanças

Lançado na Versão 1.0
Versão 1.1[4]
  • Correção de um bug com Barbara, Qiqi, Noelle e Bennett em que seus Talentos talvez não façam efeito nos membros da equipe.
  • Correção do problema com Noelle em que o efeito de redução do Consumo de Stamina era acumulado incorretamente com outros tipos de efeito de redução do Consumo de Stamina, o seu consumo da Stamina era mais alto do que previsto.

Versão 1.0

  • Noelle foi lançada.