Genshin Impact Wiki
Advertisement
Genshin Impact Wiki

Personagens Não-Jogaveis (NPCs) são todos personagens que não podem ser jogados em Genshin Impact.

Para uma lista completa de todos os NPCs, veja Categoria: NPCs. Alguns NPCs têm certas funções no jogo, veja abaixo.

NPCs Fornecedores

Alguns NPCs em Genshin Impact servem em lojas e venderão itens aos jogadores. A maioria das lojas reabastece seus produtos todos os dias. Para obter uma lista detalhada dos itens que cada loja oferece, visite a página do fornecedor.

Alguns NPCs oferecem uma recompensa por uma opção de diálogo específica ao falar com eles, que às vezes ocorre após outras opções de diálogo. Assim que esta opção de diálogo for escolhida, uma recompensa única específica será dada e a opção de diálogo não aparecerá mais posteriormente.

NPCs de Afloramentos de Minerais

Alguns NPCs podem ser solicitados a marcar os Afloramentos de Minerais que renascem que contêm principalmente veios do Pedaço de Cristal Mágico que renascem às 6 da manhã diariamente (horário do servidor).

Os NPCs ferreiros são os principais nesta categoria. São eles:

NPCs de Desafio de Velocidade

Dandy é um NPC único que oferece desafios de planagem e corrida que consistem em 4 locais com 3 desafios velocidade cada, oferecendo baús comuns, baús sofisticados e baús preciosos.

Histórico de Mudanças

Lançado na Versão 1.0
Versão 2.0
  • NPCs de Inazuma acrescentados com a versão.

Versão 1.0

  • NPC foi lançado.
Advertisement