Genshin Impact Wiki
Advertisement
Genshin Impact Wiki

Montanha Hulao (chinês: 琥牢山 Hǔláo Shān) é uma área de Minlin, em Liyue. É a moradia do Adeptus, Formatador de Montanha.

Os grandes pedaços de âmbar encontrados ao longo da montanha são formados por flores, chamadas de Rastejadora dos Desfiladeiros plantadas para impedir a entrada de intrusos. Essas plantas, estão principalmente escondidas no subsolo e produzem âmbar para prender qualquer coisa que pisar nela.[1] Quebrar o âmbar revelará o que estava preso dentro & mdash; tesouro ou inimigos.

Moradia do Formatador de Montanha

Em frente à lagoa, há uma caverna lacrada. A interação com o selo mostra este diálogo:

Barreira Misteriosa: (O Relevo de Jueyun é onde moram os Adepti, então talvez esta seja a morada de um. Mas parece não haver nenhuma forma de entrar...)

Depois da missão, Formatador de Montanhas a barreira continuará bloqueada, mas o seguinte diálogo aparecerá:

Visitar a Casa do Adeptus: (A moradia do Formatador de Montanha, Este Adeptus está atualmente ausente...)

Características Notáveis

Materiais

Item Especialidade Notas
Cor Lapis Cor Lapis Em todo lugar
Pedaço de Ferro Pedaço de Ferro
Espinha Luminescente Espinha Luminescente
Cristal Eletrificado Cristal Eletrificado
Qingxin Qingxin

Grandes Pedaços de Âmbar

Esta zona contém grandes pedaços de âmbar muito maiores do que o Cor Lapis. Depois de destruí-lo, há uma chance de que algo desta lista seja gerado:

Existem exatamente 10 âmbares grandes que reaparecem a cada 12 horas. Você pode obter um máximo de 10 baús comuns com isso e eles contarão para a conquista de baús abertos.

Inimigos

Objetos Interativos

  • Ler (Placa de Pedra)
Ler: "O poder do Formatador de Montanha deriva tanto do conhecimento interno quanto do conhecimento externo. Como o dragão cospe aquilo que se transforma em âmbar, e como a andorinha regurgita aquilo que se torna seu ninho, assim o Adeptus aproveitou o poder da natureza para construir uma prisão de âmbar."

Galeria

Referências

  1. Missão do Arconte: Formatador de Montanhas

História de Mudanças

Lançado na Versão 1.0

Navegação

Advertisement