Icon Archon Quest.png

Missões do Arconte contam a história principal do/a Viajante e da Paimon, enquanto eles viajam pelo mundo de Teyvat em busca do irmão/irmã gêmeo(a) desaparecido do(a) Viajante e procuram pelos Sete. Os jogadores precisam alcançar um certo Rank de Aventura (RA) para desbloquear cada missão neste enredo.

Para ver um passo a passo, clique no nome da missão .

Enredo de Teyvat

Não temos tempo para dizer adeus, então não vamos considerar isso como uma despedida

A guerra já começou. É apenas uma continuação de batalhas passadas. Os deuses usaram sete maravilhas diferentes para delinear o apetite, para mostrar que seu nível de autoridade é atingível. No entanto, enterrado nas profundezas deste mundo, há restos fumegantes, um aviso para aqueles que ousam invadir. "O trono dos céus não está reservado para você". Mas a arrogância dos homens não tem limites. Ninguém escapará das chamas. Veja você mesmo.

Dainsleif, Teaser de História Principal do Capítulo Teyvat[1]

Tutorial

A missão preliminar "Trilha do Viajante" não faz parte de nenhum capítulo e serve apenas como tutorial básico para a jogabilidade.

Missão Recompensa
Trilha do Viajante
Icone Mora.png 975 Mora
Item EXP do Personagem.png 500 EXP do Personagem

Capítulo Prólogo.png

As missões começam no início do jogo e estão relacionadas à tormenta de Stormterror e ao encontro com Deus da Liberdade. Essas missões se concentram na região de Mondstadt.

O dragão que defendeu a liberdade de Mondstadt por um milênio finalmente enfrenta o que o perturbou. Uma liberdade concedida sob comando, ainda pode ser considerada liberdade?

Dainsleif, Teaser de História Principal do Capítulo Teyvat[1]
Ato Recompensas

I:
O Forasteiro que Voa a Favor do Vento
Icone Mora.png 21150 Mora
Item EXP do Personagem.png 10,975 EXP do Personagem
Arma Arco Recurvado.png3★ Nv. 1 Arco Recurvado
II:
Por um Amanhã Sem Lágrimas
(RA 10)
Icone Mora.png 84575 Mora
Item EXP do Personagem.png 44150 EXP do Personagem
Item Lembrança dos Quatro Ventos.png 1 Lembrança dos Quatro ventos
III:
Canção do Dragão e Liberdade
(RA 18)
Icone Mora.png 81275 Mora
Item Lembrança dos Quatro Ventos.png 1 Lembrança dos Quatro ventos
Item Sangue Obscuro.png5★ 1 Sangue Obscuro

Capítulo I

Parte 1 — Liyue

Capítulo 1 Parte 1.png

As missões neste capítulo estão relacionadas ao Rito da Descensão e ao assassinato do Deus dos Contratos. Essas missões se concentram na região Liyue.

O Deus dos Contratos, abatido sem sentido enquanto seu povo assistia horrorizado. No final, ele irá assinar o contrato para terminar com todos os contratos.

Dainsleif, Teaser de História Principal do Capítulo Teyvat[1]
Ato Recompensas

I:
O País no Meio de Monólitos
(RA 23)
Icone Mora.png 76275 Mora
II:
Corpos que Partiram para Longe
(RA 25)
Icone Mora.png 143,700 Mora
Item Lembrança dos Cristais Imóveis.png 1 Lembrança dos Cristais Imóveis
III:
Uma Nova Estrela em Ascensão
(RA 28)
Icone Mora.png 196525 Mora
Item Fragmento de Monolith.png 1 Fragmento de Monolith
Item Lembrança dos Cristais Imóveis.png 1 Lembrança dos Cristais Imóveis

Parte 2 — Viajante

Capítulo 1 Parte 2.png

As missões neste ato estão relacionadas ao Viajante, os planos de um Apóstolo do Abismo e informações sobre a nação perdida de Khaenri'ah.

Os forasteiros não pertencem a esse mundo. Um dia, essa jornada chegará ao fim. Mas até o dia em que o Abismo engula os tronos, minha guerra com o destino não terá fim... Nós nos encontraremos novamente eventualmente. Mas não aqui... não agora. Nos encontraremos no final desta jornada...Assim que a poeira abaixar. Então, você entenderá tudo.

Irmão do Viajante, Teaser da História: Iremos Nos Reunir[2]
Ato Recompensas

IV - Prelúdio:
Buscador da Verdade: Dainsleif
(RA 28)
Icone Mora.png 38100 Mora
IV:
Nós Iremos nos Reunir
(RA 28)
Icone Mora.png 131475 Mora

Capítulo II

Capítulo 2.png

As missões neste capítulo estão relacionadas ao governo do Bafuku de Inazuma e à caça as visões da Deusa da Eternidade. Essas missões se concentram na região de Inazuma.

Na terra isolada do imortal Shogun, o Bakufu governa eternamente. Mas o que os mortais vêem da eternidade perseguidos por seu deus?

Dainsleif, Teaser de História Principal do Capítulo Teyvat[1]
Ato Recompensas

Prólogo:
Vento de Outono e Folhas Escarlates
(AR 30)
Item Adventure EXP.png 2150 Adventure EXP
Icone Mora.png 103625 Mora
Item Medalha de Campeão do Torneio da Frota Crux.png0★ 1 Medalha de Campeão do Torneio da Frota Crux

I:
A Imovível Deusa e a Eutimia Eterna
(RA 30)
Icone Mora.png 301,950 Mora
II:
Permanência, a Utopia Eterna
(RA 30)
Icone Mora.png 97900 Mora
III:
Onipresença Sobre os Mortais
(RA 30)
Icone Mora.png 269,375 Mora
Item Máscara Funerária.png 1 Máscara Funerária

Capítulo III

As missões neste capítulo estão relacionadas à região de Sumeru.

O inimigo do Deus da sabedoria é a própria sabedoria, o conhecimento é a isca flutuando na superfície do mar da ignorância. Na cidade dos eruditos, há um incentivo à loucura, mas o Deus da Sabedoria não argumenta contra isso.

Dainsleif, Teaser de História Principal do Capítulo Teyvat[1]
Ato Recompensas

[1]:
A Verdade entre as Páginas de Purana
II:
A Ser Revelado
III:
A Ser Revelado

Capítulo IV

As missões neste capítulo estão relacionadas à região de Fontaine.

O Deus da Justiça vive para o espetáculo do tribunal, procurando julgar todos os outros deuses. Mas ela entende muito bem que não se deve ser inimigo do divino.

Dainsleif, Teaser de História Principal do Capítulo Teyvat[1]
Ato Recompensas

[1]:
Disfarce do Pecador
II:
A Ser Revelado
III:
A Ser Revelado

Capítulo V

As missões neste capítulo estão relacionadas à região de Natlan.

As regras da guerra são tecidas no ventre: os vencedores brilharão, enquanto os perdedores devem se transformar em cinzas. Quando o Deus da Guerra compartilha esse segredo com um viajante, é porque ela tem seus motivos.

Dainsleif, Teaser de História Principal do Capítulo Teyvat[1]
Ato Recompensas

[1]:
Ode Incandescente da Ressurreição
II:
A Ser Revelado
III:
A Ser Revelado

Capítulo VI

As missões neste capítulo estão relacionadas à região de Snezhnaya.

Ela é uma deusa sem amor por seu povo, nem eles têm nenhum amor por ela. Seus seguidores só esperam estar ao seu lado quando finalmente chegar o dia de sua rebelião contra o divino.

Dainsleif, Teaser de História Principal do Capítulo Teyvat[1]
Ato Recompensas

[1]:
Inverno Sem Piedade
II:
A Ser Revelado
III:
A Ser Revelado

Chapter ??

As missões neste capítulo estão relacionadas à região de Khaenri'ah.

No período perpétuo de uma eternidade protegida, a maioria está contente em viver, e não em sonhar. Mas nos recantos escondidos onde o olhar dos deuses não cai, há quem sonhe sonhar. Alguns dizem que alguns são escolhidos e o resto é a escória, mas eu digo que nós, humanos, temos nossa humanidade. Vamos desafiar este mundo com um poder do além.

Dainsleif, Teaser de História Principal do Capítulo Teyvat[1]
Ato Recompensas

Sem tradução para o português:
A Dream Yet to be Dreamed
II:
A Ser Revelado
III:
A Ser Revelado

Agora, você que pôs os pés neste mundo. Sua jornada chegou ao fim, mas você ainda não passou pelo portão final. Dê um passo à frente, se você entendeu o significado de sua jornada. Me derrote, mande eu me afastar, me mostre que você é mais digno que eu para resgatá-la. Então, os fios de todo o destino serão seus para refazer.
Minha memória quase desapareceu completamente... Mas sempre me lembrarei do quanto ela também amava essas flores.

Dainsleif, Teaser de História Principal do Capítulo Teyvat[1]

Mídia

Histórico de Mudanças

Lançado na Versão 1.0
Versão 2.0

Versão 1.6

  • Adicionado:

Versão 1.4

Versão 1.3

Versão 1.1

Versão 1.0