Icon Emoji 026 Qiqi Secretly observing.pngCace uma Cococabra. Por favor e obrigado.
Nossa comunidade precisa de mais informações nessa página! Poderia ajudar? Clique aqui para editar.
A tradução dessa página pode não ser fiel à tradução do jogo em português.
Algumas informações dessa página foram traduzidas de outras línguas e não refletem o texto presente dentro do jogo. Você pode corrigir caso saiba a versão dessa informação oficial em português. Lembrando que informações vazadas ou dataminadas ou conteúdo não anunciado não são permitidos na wiki.
Por favor, leia as Regras da Comunidade antes de editar.

Missões de Aventura ou Comissões é um sistema desbloqueado ao atingir Rank de Aventura Nv.12 e completar a Missão do Mundo "Todo Dia uma Nova Aventura". Inicialmente, apenas as comissões Mondstadt estão disponíveis. As comissões para cada uma das outras regiões têm diferentes requisitos de desbloqueio:

Todo dia às 4:00 do horário UTC +8, os jogadores receberão quatro missões de aventura (0-2 comissões NPC e 2-4 comissões básicas, normalmente 1 NPC e 3 básicas) da Guilda de Aventureiros, visível no Menu de Missões ou no Licença de Aventureiro. No Multijogador, as comissões que requerem diálogo ou resgate de um item não podem ser realizadas, o anfitrião também é o único jogador que pode ativar missões de aventura relacionadas à defesa de um Monolith de Linha Ley.

As comissões são atribuídas aleatoriamente com base na região selecionada no Licença de Aventureiro ou, se definido como aleatório, de uma região selecionada aleatoriamente que o jogador desbloqueou, além de missões de emergência (incluindo certas missões de acompanhamento de NPC) que aparecerá independentemente da região selecionada para as comissões daquele dia. No entanto, algumas comissões exigem a conclusão de uma missão ou comissão de pré-requisito antes de serem adicionadas ao conjunto de comissões potenciais. Devido à natureza aleatória das atribuições de comissão e ao limite de possíveis comissões diárias de NPC, é possível esperar muitos meses por uma comissão específica de NPC e até que ela não apareça.

Completar uma comissão recompensa Gema Essencial Gema Essencial ×10 cada, mais EXP de Aventura EXP de Aventura, Mora Mora e EXP de Amizade EXP de Amizade com base no Rank de Aventura no momento em que a comissão foi atribuída. Depois de completar todas as quatro comissões diárias, reportar-se à Guilda de Aventureiros em qualquer filial concede recompensas de bônus da Guilda. As comissões não passam para o dia seguinte se não forem concluídas antes da reinicialização diária. A quantidade de EXP de Amizade EXP de Amizade recompensada é dobrada quando em Multijogador com 2 ou mais jogadores. Completar mais de quatro comissões diárias não renderá mais recompensas.

As comissões substituirão os inimigos e objetos normais em sua área, incluindo Baús, até que a comissão seja concluída e a área tenha a chance de ser carregada novamente.

Recompensas

Recompensas de Comissão

A maioria das missões de aventura concede as seguintes recompensas após a conclusão e são dependentes de RA:

Rank de
Aventura
Gema Essencial EXP de Rank de Aventura Mora Companionship EXP Minério de Refinamento Fino Minério de Refinamento Místico
12~15 10 175 2,775 25 1~4 0~1
16~20 10 200 3,200 30 1~4 0~1
21~25 10 200 3,625 35 1~3 0~2
26~30 10 225 4,050 35 1~3 0~2
31~35 10 225 4,475 40 1~3 0~2
36~40 10 250 4,900 45 0~2 1~3
41~45 10 250 5,325 50 0~2 1~3
46~50 10 250 5,750 50 0~2 1~3
51~55 10 250 6,150 55 0~1 1~4
56~60 10 250 6,575 60 0~1 1~4

Algumas missões de aventura (geralmente comissões de NPC especiais que não envolvem combate) concedem recompensas reduzidas.

Rank de
Aventura
Gema Essencial EXP de Rank de Aventura Mora Companionship EXP Minério de Refinamento Minério de Refinamento Fino Minério de Refinamento Místico
12~15 10 175 1,850 15 0~1 1~4
16~20 10 200 2,125 20 1~4 0~1
21~25 10 200 2,400 20 1~4 0~1
26~30 10 225 2,675 25 1~4 0~1
31~35 10 225 2,950 25 1~4 0~1
36~40 10 250 3,225 30 1~3 0~2
41~45 10 250 3,500 30 1~3 0~2
46~50 10 250 3,775 35 1~3 0~2
51~55 10 250 4,075 35 1~3 0~2
56~60 10 250 4,350 40 0~2 1~3

Recompensas Bônus

O jogador também pode resgatar a Recompensa de Missão de Guilda Diária que, além das recompensas do quadro abaixo, dá um Material de Ascensão de Personagem de 2 ★ aleatório (Lasca de Ágata Agnidus, Lasca de Jade Shivada, etc.).

RA* Gema Essencial EXP de Rank de Aventura Mora Companionship EXP
12 ~ 15 20 500 5.575 45
16 ~ 19 20 500 6.425 55
20 ~ 24 20 500 7.250 55
25 ~ 29 20 500 8.100 65
30 ~ 34 20 500 8.950 70
35 ~ 40 20 500 9.800 75
41 ~ 45 20 500 10.625 85
46 ~ 50 20 500 11.475 85
51 ~ 55 20 500 12.325 95
56 ~ 60 20 500 13.175 100

Outras recompensas

Após Rank de Aventura Nv. 26, a cada 8 missões de aventura diárias concluídas, concede 1 Chave de Lendas, que é usado para desbloquear certas Missões Lendárias. Apenas 3 chaves de lendas podem ser mantidas por vez.

Possíveis Missões de Aventura

Icon Commission Story.svg Missões de NPC

Os jogadores recebem essas missões de NPCs.<br Todas as missões de NPC podem ser repetidas, a menos que indicado de outra forma.

Mondstadt

18 Missões estão na categoria selecionada:

Liyue

1 Missões estão na categoria selecionada:

Inazuma

Sem Resultados

Icon Commission Story.svg Missões de Aventura NPC com Pré-requisitos

Algumas Missões de Aventura NPC requerem condições especiais para serem concluídas antes de serem adicionadas ao rol de possíveis comissões de um jogador.

5 Missões estão na categoria selecionada:

Icon Commission.svg Missões Básicas

Os jogadores frequentemente recebem esse tipo de missão de aventura. Eles não têm história ou diálogo anexados, e geralmente são missões simples de extermínio de monstros.

14 Missões estão na categoria selecionada:

Missões Temporárias

Algumas missões ficam disponíveis somente durante o curto espaço de tempo de um evento ou atualização.

1 Missões estão na categoria selecionada:

Conquistas

Achievements

Histórico de Mudanças

Lançado na Versão 1.0