Genshin Impact Wiki
Advertisement
Genshin Impact Wiki

Leonard foi um aventureiro que viveu há aproximadamente 2.600 anos,[Note 1] bem como o designer e inventor dos Planadores.[1] Leonard e seu legado é a força motriz por trás dos meteoritos no evento Estrelas Que Não Voltam.

Seu sonho de toda a vida era chegar ao topo de uma montanha chamada Pico dos Pilos, e seu diário, "Livro das Montanhas e dos Mares", foi escrito em sua tentativa de conquistá-lo.[1] Sua força de vontade era tão forte, que cerca de dois mil anos depois, induziu chuvas de meteoritos durante o evento Estrelas Que Não Voltam que faziam aqueles que o tocaram entrar em um sono profundo, onde sonhavam em subir a montanha. Aqueles presos no sonho se sentiram compelidos a escalá-lo, como se estivessem possuídos.

Leonard de alguma forma conhecia Venerare do Clã Lawrence, que apoiou seus esforços para escalar o Pico dos Pilos de alguma forma.[2]

Galeria

(Adicionar)

Curiosidades

  • O nome de Leonard e sua invenção os Planadores podem ser uma referência a Leonardo da Vinci, que também foi um inventor de máquinas voadoras.

Histórico de Mudanças

Lançado na Versão 1.1

Notas

  1. Embora Mona diga apenas "dois mil anos atrás", ele deve ter vivido por volta de 2.600 anos atrás, antes da queda de Decarabian e da ascensão de Barbatos à posição de Arconte Anemo. Depois que Barbatos se tornou o Arconte Anemo, ele remodelou Mondstadt e, no processo, transformou o Pico dos Pilos no Recife de Musk dos dias modernos; para Leonard tentar escalar o Pico dos Pilos significa que ele teve que ter feito isso antes de Barbatos subir. Ele também conheceu pessoalmente Venerare, o líder do Clã Lawrence na época em que Barbatos se tornou o Arconte Anemo, o que indica que eles eram contemporâneos.

Referências

  1. 1,0 1,1 Evento: Estrelas Que Não Voltam, Missão Ato IV: Onde as Estrelas Antigas Se Alinham
  2. Livros: Livro das Montanhas e dos Mares
    Agradeço a Venerare e a... pela ajuda, agora eu posso subir e alcançar o topo daquela montanha...

Navegação

Advertisement