Protetor de Iniciante

Lanças são uma das 5 armas possíveis que os personagens podem usar em Genshin Impact. As lanças têm os ataques mais rápidos de todas as armas e bom alcance frontal.

Ataques normais

A cadeia de ataque normal de um usuário de lança normalmente consiste em 5-6 ataques corpo a corpo rápidos.

Ataques carregados

Existem atualmente apenas 5 usuários de lança no jogo, e eles têm ataques carregados drasticamente diferentes. A maioria dá estocadas para frente, causando dano aos oponentes ao longo do caminho (Xiao é a única exceção a esta regra, já que realiza um impulso para cima). Xiangling, Hu Tao e Rosaria são capazes de conduzir suas lanças através de seus inimigos com seus Ataques carregados, Pastelaria Kung Fu, Lança Secreta de Wangsheng e Lança Eclesiástica, respectivamente. Zhongli é capaz de passar por inimigos em uma chuva de lanças com seu Ataque Carregado usando a Chuva de Pedras, enquanto Xiao é capaz de realizar um impulso para cima, levantando os inimigos no ar com seu Ataque Carregado usando o Impulso do Redemoinho.

Personagens que usam Lança

Veja também Categoria:Personagens que usam Lança ou a lista abaixo para todos os personagens que podem usar lança.

5 Personagens na categoria selecionada:

Ícone Nome Raridade Elemento Arma Sexo Nação
Character Hu Tao Thumb.png Hu Tao

5 Estrelas

Element Pyro.png Pyro Lança Feminino Liyue
Character Rosaria Thumb.png Rosaria

4 Estrelas

Element Cryo.png Cryo Lança Feminino Mondstadt
Character Xiangling Thumb.png Xiangling

4 Estrelas

Element Pyro.png Pyro Lança Feminino Liyue
Character Xiao Thumb.png Xiao

5 Estrelas

Element Anemo.png Anemo Lança Masculino Liyue
Character Zhongli Thumb.png Zhongli

5 Estrelas

Element Geo.png Geo Lança Masculino Liyue

Lista de Lanças

Veja Categoria:Lanças ou a lista abaixo para todas as lanças que podem ser obtidas no jogo.

Qiqi JP 700k Twitter Icon.pngCace uma Cococabra. Por favor e obrigado.
Nossa comunidade precisa de mais informações nessa seção! Poderia ajudar?


18 páginas que se encaixam na seleção:

Ícone Nome Raridade ATQ Base (Nv.90) Atr. Sec. (Nv.90) Habilidade Passiva
Arma Perfuradora Prismática.png Perfuradora Prismática 5 Estrelas 46
(608)
Ataque Percentual 10.8%
(49.6%)
Majestade Dourada
Aumenta a Força do Escudo em 20~40%. Marcar acertos nos oponentes aumenta o ATK em 4~8% por 8s. Máximo de 5 pilhas. Só pode ocorrer uma vez a cada 0,3 s. Enquanto protegido por um escudo, este efeito de aumento de ATK é aumentado em 100%.
Arma Espinha Celestial.png Espinha Celestial 5 Estrelas 48
(674)
Recarga de Energia 8%
(36.8%)
Asas Negras
Aumenta a taxa crit em 8~16% e aumenta o SPD ATK normal em 12%. Além disso, ataques normais e carregados contra os oponentes têm 50% de chance de disparar uma lâmina de vaccuum que negocia 40~100% de ATK como DMG em um pequeno AoE. Esse efeito não pode ocorrer mais do que uma vez a cada 2s.
Arma Báculo de Homa.png Báculo de Homa 5 Estrelas 46
(608)
Dano Crítico 14.4%
(66.2%)
Liberdade da Borboleta Vermelha
HP aumenta em 20~40%. Além disso, oferece um bônus ATK com base em 0.8~1.6% do HP máximo do usuário. Quando o HP do portador é inferior a 50%, esse bônus ATK é aumentado em um adicional 1~1.8% do HP máximo.
Arma Lança de Jade Primitiva.png Lança de Jade Primitiva 5 Estrelas 48
(674)
Taxa Crítica 4.8%
(22.1%)
Águia lança da justiça
Ao acertar, aumenta o ATK em 3.2~6.0% por 6s. Máximo de 7 "stacks". Este efeito só pode ocorrer uma vez a cada 0,3s. Enquanto estiver de posse do máximo possível de "stacks", Dano distribuído é aumentado em 12~24%.
Arma Lança do Duelo.png Lança do Duelo 4 Estrelas 41
(454)
Taxa Crítica 8%
(36.8%)
Gladiador
Se houver pelo menos 2 oponentes próximos, o ATK é aumentado em 16~32% e a DEF é aumentada em 16~32%. Se houver menos de 2 oponentes nas proximidades, o ATK é aumentado em 24~48%.
Arma Protótipo Estelar.png Protótipo Estelar 4 Estrelas 42
(510)
Recarga de Energia 10.0%
(45.9%)
Afinidade mágica
Depois de usar uma habilidade elemental, aumenta o DMG de ataque normal e carregado em 8~16% por 12s. Máximo de 2 pilhas.
Arma Pique Crescente.png Pique Crescente 4 Estrelas 44
(565)
Bônus de Dano Físico 7.5%
(34.5%)
Agulha Energética
Depois de pegar um Orbe / Partícula Elemental, os Ataques Normal e Carregado dão um ATK adicional 20~40% como DMG por 5s.
Arma Lança de Favonius.png Lança de Favonius 4 Estrelas 44
(565)
Recarga de Energia 6.7%
(30.6%)
Companhia do Vento
Os acertos de CRIT têm 60~100% de chance de gerar uma pequena quantidade de Partículas Elementais s, que irão regenerar 6 Energia para o personagem. Só pode ocorrer uma vez a cada 12~6 s.
Arma Lança de Millelith.png Lança de Millelith 4 Estrelas 44
(565)
Ataque Percentual 6%
(27.6%)
"Axioma Millelith - Unidade"
Para cada personagem no grupo que vem de Liyue, os personagens que equipam esta arma ganham 7~11% de aumento de ATK e um 3~7% de aumento de Taxa de CRIT. Este efeito acumula até 4 vezes.
Arma Lança da Espinha do Dragão.png Lança da Espinha do Dragão 4 Estrelas 41
(454)
Bônus de Dano Físico 15%
(69.0%)
Enterro Congelante
Acertar um oponente com ataques normais e carregados tem 60~100% de chance de formar e soltar um Núcleo de Cristal Eterno acima deles, causando 80~140% de dano em área. Os oponentes afetados por Cryo recebem 200~360% de dano. Só pode ocorrer uma vez a cada 10s.
Arma Perdição do Dragão.png Perdição do Dragão 4 Estrelas 41
(454)
Proficiência Elemental 48
(221)
Foco
Aumenta o dano contra oponentes afetados por Hydro ou Pyro em 20~36%.
Arma Lança de Caça Real.png Lança de Caça Real 4 Estrelas 44
(565)
Ataque Percentual 6%
(27.6%)
Foco
Ao causar dano a um oponente, aumenta a Taxa de CRIT em 8~16%. Máximo de 5 "Stacks". Um acerto CRIT remove todas as pilhas existentes.
Arma Lança Obscura.png Lança Obscura 4 Estrelas 42
(510)
Dano Crítico 12%
(55.1%)
De Vitória em Vitória
Após derrotar um inimigo, o ataque é aumentado em 12~24% por 30s. Este efeito pode ser acumulado até 3x e a Duração de cada Acúmulo é independente dos outros.
Arma Borla Preta.png Borla Preta 3 Estrelas 38
(354)
HP 10.2%
(46.9%)
Atacante Pesado
Aumenta o dano contra Slimes em 40~80%.
Arma Alabarda.png Alabarda 3 Estrelas 40
(448)
Porcentagem de Ataque 5.1%
(22.1%)
Pesado
Ataques normais geram um adicional de 160~320% DMG. Só pode ocorrer uma vez a cada 10s.
Arma Borla Branca.png Borla Branca 3 Estrelas 39
(401)
Taxa Crítica 5.1%
(22.1%)
Acume
Aumenta o dano do ataque normal em 24~48%.
Arma Ponta de Ferro.png Ponta de Ferro 2 Estrelas 33
(Inalcançável )
Nenhum Nenhum
Arma Protetor de Iniciante.png Protetor de Iniciante 1 Estrela 23
(Inalcançável )
Nenhum Nenhum

Navegação


O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário. Este conteúdo é uma arte conceitual, conteúdo gráfico ou áudio de jogo de Genshin Impact, um jogo de RPG licenciado (copyrighted (©)) pela MiHoYo. O titular dos direitos autorais deu permissão para seu uso mediante a inclusão da declaração válida abaixo.Maiores informações podem ser encontradas no link "https://www.hoyolab.com/genshin/article/143066" Disclaimer © miHoYo. All rights reserved. 'miHoYo' and 'Genshin Impact' are trademarks, services marks, or registered trademarks of miHoYo.