Protetor de Iniciante

Lanças são uma das 5 armas possíveis que os personagens podem usar em Genshin Impact. As lanças têm os ataques mais rápidos de todas as armas e bom alcance frontal.

Ataques normais

A cadeia de ataque normal de um usuário de lança normalmente consiste em 5-6 ataques corpo a corpo rápidos.

Ataques carregados

Existem os seguintes tipos de ataques carregados com lança no jogo atualmente:

  • Pulando para a frente, causando dano aos oponentes ao longo do caminho (a maioria dos usuários atuais de Lança)
  • Empurrando para cima (Xiao e Shogun Raiden)

Xiangling, Hutao, Rosaria e Thoma são capazes de conduzir suas lanças através de seus inimigos com seus Ataques carregados, Pastelaria Kung Fu, Lança Secreta de Wangsheng, Lança Eclesiástica e Poder da Lança Veloz, respectivamente. Zhongli é capaz de passar por inimigos em uma chuva de lanças com seu Ataque Carregado usando a Chuva de Pedras, enquanto Xiao é capaz de realizar um impulso para cima, levantando os inimigos no ar com seu Ataque Carregado usando o Impulso do Redemoinho.

Personagens que usam Lança

Veja também Categoria:Personagens que usam Lança ou a lista abaixo para todos os personagens que podem usar lança.

9 personagens na categoria selecionada:

Ícone Nome Raridade Elemento Arma Sexo Nação
Personagem Hutao miniatura.png Hutao

5 Estrelas

Element Pyro.png Pyro Lança Feminino Liyue
Personagem Rosaria miniatura.png Rosaria

4 Estrelas

Element Cryo.png Cryo Lança Feminino Mondstadt
Personagem Shenhe miniatura.png Shenhe

5 Estrelas

Element Cryo.png Cryo Lança Feminino Liyue
Personagem Shogun Raiden miniatura.png Shogun Raiden

5 Estrelas

Element Electro.png Electro Lança Feminino Inazuma
Personagem Thoma miniatura.png Thoma

4 Estrelas

Element Pyro.png Pyro Lança Masculino Inazuma
Personagem Xiangling miniatura.png Xiangling

4 Estrelas

Element Pyro.png Pyro Lança Feminino Liyue
Personagem Xiao miniatura.png Xiao

5 Estrelas

Element Anemo.png Anemo Lança Masculino Liyue
Personagem Yunjin miniatura.png Yunjin

4 Estrelas

Element Geo.png Geo Lança Feminino Liyue
Personagem Zhongli miniatura.png Zhongli

5 Estrelas

Element Geo.png Geo Lança Masculino Liyue

Lista de Lanças

Veja Categoria:Lanças ou a lista abaixo para todas as lanças que podem ser obtidas no jogo.

23 páginas que se encaixam na seleção:

Ícone Nome Raridade ATQ Base (Nv.90) Atr. Sec. (Nv.90) Habilidade Passiva
Arma Subjugadora de Calamidades.png Subjugadora de Calamidades 5 Estrelas 49
(Invalid Base ATK)
ATQ 3.6%
(Invalid base2ndStat)
Preceito Extinguidor
Obtém um Bônus de Dano Elemental para todos os Eleementos de 12~24%; após lançar uma Habilidade Elemental, obtém Consumação por 20s, fazendo com que o Ataque aumente 3.2~6.4% por segundo. Este efeito pode ser acumulado em até 6 vezes. Quando o personagem da equipe que estiver com esta arma equipada não for o ativo no campo de batalha, o aumento do Ataque de Consumação será duplicado.
Arma Luz do Cortador de Grama.png Luz do Cortador de Grama 5 Estrelas 46
(608)
Recarga de Energia 12
(55)
Sonho Atemporal: Fogão Eterno
O ATQ é aumentado em 28~56% da Recarga de Energia acima da base de 100%. Você pode receber um Bônus máximo de 80~120% de ATQ. Ganha 30~50% de Recarga de Energia por 12s depois de usar um Supremo.
Arma Lança de Jade Primitiva.png Lança de Jade Primitiva 5 Estrelas 48
(674)
Taxa Crítica 4.8%
(22.1%)
Águia lança da justiça
Ao acertar, aumenta o ATQ em 3.2~6.0% por 6s. Máximo de 7 "stacks". Este efeito só pode ocorrer uma vez a cada 0,3s. Enquanto estiver de posse do máximo possível de "stacks", Dano distribuído é aumentado em 12~24%.
Arma Espinha Celestial.png Espinha Celestial 5 Estrelas 48
(674)
Recarga de Energia 8%
(36.8%)
Asas Negras
Aumenta a taxa crit em 8~16% e aumenta o SPD ATQ normal em 12%. Além disso, ataques normais e carregados contra os oponentes têm 50% de chance de disparar uma lâmina de vaccuum que negocia 40~100% de ATQ como DMG em um pequeno AoE. Esse efeito não pode ocorrer mais do que uma vez a cada 2s.
Arma Perfuradora Prismática.png Perfuradora Prismática 5 Estrelas 46
(608)
Ataque Percentual 10.8%
(49.6%)
Majestade Dourada
Aumenta a Força do Escudo em 20~40%. Marcar acertos nos oponentes aumenta o ATQ em 4~8% por 8s. Máximo de 5 pilhas. Só pode ocorrer uma vez a cada 0,3 s. Enquanto protegido por um escudo, este efeito de aumento de ATQ é aumentado em 100%.
Arma Báculo de Homa.png Báculo de Homa 5 Estrelas 46
(608)
Dano Crítico 14.4%
(66.2%)
Liberdade da Borboleta Vermelha
Vida aumenta em 20~40%. Além disso, oferece um bônus ATQ com base em 0.8~1.6% do Vida máximo do usuário. Quando o Vida do portador é inferior a 50%, esse bônus ATQ é aumentado em um adicional 1~1.8% do Vida máximo.
Arma Protótipo Estelar.png Protótipo Estelar 4 Estrelas 42
(510)
Recarga de Energia 10.0%
(45.9%)
Viciado em Magia
Após usar uma Habilidade Elemental, aumenta o Dano do Ataque Normal e Ataque Carregado em 8~16% por 12s, podendo acumular até 2 vezes.
Arma Barbatana do Quebra Ondas.png Barbatana do Quebra Ondas 4 Estrelas 45
(620)
ATQ 3%
(Invalid base2ndStat)
Dominadora das Ondas de Watatsumi
O Personagem que usar esta arma terá um aumento do Dano do Supremo de 0.12~0.24% por cada 1 ponto de soma do máximo da Energia Elemental de todos os membros da equipe. O aumento de Dano do Supremo máximo obtível dessa maneira é de 40~80%.
Arma "A Fisgada".png "A Fisgada" 4 Estrelas 42
(510)
Recarga de Energia 10%
(Invalid base2ndStat)
Canção Navegante
Aumenta o Dano do Supremo em 16~32% e a Taxa CRIT do Supremo em 6~12%.
Arma Lança Cruzada de Kitain.png Lança Cruzada de Kitain 4 Estrelas 44
(565)
Proficiência Elemental 24
(110)
Conduta do Samurai
Aumenta o Dano causado pela Habilidade Elemental em 6~12%. Quando o personagem acerta no inimigo com sua Habilidade Elemental, ele perde 3 pontos de Energia Elemental e dentro dos 6s posteriores ele restaura 3~5% pontos de Energia Elemental a cada 2s. Esse efeito só pode ser ativado uma vez a cada 10s. Quando o personagem não está em campo ele também pode ser ativado.
Arma Lança de Millelith.png Lança de Millelith 4 Estrelas 44
(565)
Ataque Percentual 6%
(27.6%)
"Axioma Millelith - Unidade"
Para cada personagem no grupo que vem de Liyue, os personagens que equipam esta arma ganham 7~11% de aumento de ATQ e um 3~7% de aumento de Taxa de CRIT. Este efeito acumula até 4 vezes.
Arma Lança do Duelo.png Lança do Duelo 4 Estrelas 41
(454)
Taxa Crítica 8%
(36.8%)
Gladiador
Se houver pelo menos 2 oponentes próximos, o ATQ é aumentado em 16~32% e a DEF é aumentada em 16~32%. Se houver menos de 2 oponentes nas proximidades, o ATQ é aumentado em 24~48%.
Arma Lança de Favonius.png Lança de Favonius 4 Estrelas 44
(565)
Recarga de Energia 6.7%
(30.6%)
Companhia do Vento
Os Acertos Críticos possuem 60~100% de chance de gerar uma pequena quantidade de Partícula Elemental, que irá regenerar 6 de Energia para o Personagem. Pode ocorrer uma vez a cada 12~6s.
Arma Pique Crescente.png Pique Crescente 4 Estrelas 44
(565)
Bônus de Dano Físico 7.5%
(34.5%)
Agulha Energética
Após obter um Orbe Elemental/Partícula Elemental, os Ataques Normais e Ataques Carregados causam um adicional de 20~40% de Dano Físico por 5s.
Arma Lança da Espinha do Dragão.png Lança da Espinha do Dragão 4 Estrelas 41
(454)
Bônus de Dano Físico 15%
(69.0%)
Enterro Congelante
Atingir um inimigo com um Ataque Normal e Ataque Carregado possui uma chance de 60~100% de formar e dropar um Núcleo de Cristal Eterno sobre eles, causando 80~140% de Dano de ATQ em um AdE. Inimigos afetados por Cryo recebem 200~360% de Dano de ATQ. Pode ocorrer apenas uma vez a cada 10s.
Arma Perdição do Dragão.png Perdição do Dragão 4 Estrelas 41
(454)
Proficiência Elemental 48
(221)
Destruição das Chamas e Água
Aumenta o Dano contra inimigos afetados por Hydro ou Pyro em 20~36%.
Arma Lança de Caça Real.png Lança de Caça Real 4 Estrelas 44
(565)
Ataque Percentual 6%
(27.6%)
Foco
Ao atingir um oponente, aumenta a Taxa Crítica em 8~16%, acumulando no máximo 5 vezes. Causar Dano Crítico remove todos os acúmulos.
Arma Lança Obscura.png Lança Obscura 4 Estrelas 42
(510)
Dano Crítico 12%
(55.1%)
De Vitória em Vitória
Após derrotar um inimigo, o ATQ é aumentado em 12~24% por 30s. Este efeito pode ser acumulado até 3x e a duração de cada acúmulo é independente dos outros.
Arma Alabarda.png Alabarda 3 Estrelas 40
(448)
ATQ 5.1%
(22.1%)
Pesado
Ataques Normais causam um adicional de 160~320% de Dano ao oponente atingido. Este efeito pode ser ativado uma vez a cada 10s.
Arma Borla Preta.png Borla Preta 3 Estrelas 38
(354)
Vida 10.2%
(46.9%)
Atacante Pesado
Aumenta o Dano contra os Slimes em 40~80%.
Arma Borla Branca.png Borla Branca 3 Estrelas 39
(401)
Taxa Crítica 5.1%
(22.1%)
Acume
O Dano causado pelo Ataque Normal aumenta 24~48%.
Arma Ponta de Ferro.png Ponta de Ferro 2 Estrelas 33
(Inalcançável )
Nenhum Nenhum
Arma Protetor de Iniciante.png Protetor de Iniciante 1 Estrela 23
(Inalcançável )
Nenhum Nenhum