Genshin Impact Wiki
Advertisement
Genshin Impact Wiki
Em Breve Imagem.pngEssa página é sobre conteúdo futuro, podendo ser mudada/removida a qualquer hora.
A informação aqui não representa a versão do jogo atual.

Kuki Shinobu (japonês: 久岐忍 Kuki Shinobu) também traduzido como Kuki Ninja é uma personagem Electro anunciada em Genshin Impact.

Ela é a vice-líder da Gangue Arataki e responsável por consultas jurídicas, negociação comerciais organização de banquetes e encomendação de vestuários.[1]

Introdução Oficial

Kuki Shinobu Introdução Personagem.png

Quanto tempo! Estou escrevendo para apresentar uma pessoa talentosa a você. Ela é muito experiente, bem versada em literatura e artes marciais, e é uma assistente inestimável... Infelizmente, ela está atualmente trabalhando para a Gangue Arataki e só aceita consultas terceirizadas, o que é uma pena.

Apesar de ter aderido à Gangue Arataki muito tarde, ela é uma figura importante que mudou a Gangue Arataki. Com a sua chegada, os negócios da gangue começaram a se envolver em várias áreas, como consultas jurídicas, negociação comercial, organização de banquetes e encomendação de vestuários...

Mas o surpreendente é que a Gangue Arataki, uma organização frouxa, tem todas as licenças das áreas envolvidas, todos assinados com o mesmo nome: Kuki Shinobu.

Alguns dizem que ela estudou no estrangeiro, outros dizem que ela tem uma boa relação com a Comissão Tenryou.

Quando os forasteiros ouvem isso, inevitavelmente têm muitas suspeitas. No entanto, os moradores de Hanamizaka, que muitas vezes lidam com a Gangue Arataki, são diferentes e sempre a procuram para obter conselhos sobre vários assuntos sem reservas.
Para eles, as negociações com Kuki Shinobu são sempre tranquilas e eficientes.

Apenas tenha sempre em mente as duas regras a seguir:
Primeiro, não tente descobrir como ela se parece sob a máscara.
Segundo, não pergunte por que ela tem que se afastar do Grande Santuário Narukami toda vez que vai para o trabalho.

Outros Idiomas

Idioma Nome Oficial
Inglês Kuki Shinobu
Japonês 久岐忍
Kuki Shinobu
Alemão Kuki Shinobu
Chinês
(Simplificado)
久岐忍
Jiǔqí Rěn
Chinês
(Tradicional)
久岐忍
Jiǔqí Rěn
Coreano 쿠키 시노부
Kuki Sinobu
Espanhol Kuki Shinobu
Francês Kuki Shinobu
Indonésio Kuki Shinobu
Russo Куки Синобу
Kuki Sinobu
Tailandês Kuki Shinobu
Vietnamita Kuki Shinobu

Histórico de Mudanças

Lançado na Versão 2.7

Referências

Navegação

Advertisement