Genshin Impact Wiki
Advertisement
Genshin Impact Wiki

Kamuna Harunosuke (japonês: 惟神晴之介) foi uma figura histórica em Inazuma que viveu 500 anos atrás. Ele era um onmyouji que foi treinado duplamente pelos adepti de Liyue e pelos tengu de Inazuma como parte dos Três Yougou.[3] Ele foi a pessoa que petrificou Ioroi em uma estátua, e a última pessoa a realizar o Ritual Sagrado de Purificação Sakura antes da chegada do Viajante.

Ele aparece como o Homem Misterioso durante certos flashbacks das Estátuas de Kitsune Terreste na Missão de Mundo, "Oferenda de Sacrifício".

Perfil

Harunosuke era um Onmyouji do Clã Kamuna, que desenvolveu as artes Kamuna utilizadas nos tempos modernos pelos Kairagi.[4] As artes incluem selos de papel que podem revestir armas com energia elemental, mesmo quando os usuários não têm Visão. Outros desenvolvimentos pelos quais ele é responsável incluem a arte de Onmyoudou e a criação do Shiki Taishou.[3] Ele também possuía um domínio esotérico chamado Câmara Mística Onmyou. [5]

Personalidade

Harunosuke é descrito pela Kitsune Saiguu como um "jovem tranquilo",[6] e ele tinha uma personalidade bastante brincalhona até mesmo idoso. Enquanto selava Ioroi em uma estátua de pedra, ele disse aos bake-danuki para fazer uma bela pose para que eles pudessem se tornar um belo cenário.

História

Harunosuke, junto com Asase Hibiki e Mikoshi Nagamasa, foi para a Montanha Yougou para aprender as artes do Tengu de Yougou.[7] Os três passaram a ser conhecidos coletivamente como Os Três Yougou.[3] Ele também se familiarizou com Takamine,[8] depois que ele se tornou um servo do Grande Tengu em troca da propriedade da Agitação Trovejante.[9]

Missões e Eventos

Missões de Mundo

Eventos

Histórico de Mudanças

Lançado na Versão 2.0

Referências

  1. Linha de voz japonesa no evento Guerreiros do Labirinto.
  2. VA Jon Allen's Announcement
  3. 3,0 3,1 3,2 Missão de Mundo: Vestígios de Narukami
  4. Descrições no Arquivo para Kairagi: Força Poderosa e Kairagi: Trovão Dançante
  5. Evento: Guerreiros do Labirinto
  6. Arma: Anel de Hakushin
  7. Missão de Mundo: Hayashi of Tanuki in the Forest
  8. Estátua de Kitsune Terreste em Araumi
    Voz de Uma Pessoa: "Você viu o Mestre Tengu, Harunosuke?"
    Voz de Uma Pessoa: "Não, não vi. Deve ter saido para lutar... Mas não se preocupe! Este é o chefe dos Yougou Tengu de quem estamos falando!"
    Voz de Uma Pessoa: "Estou mais preocupado com o Sr. Takamine. Ele vai ficar bem?"
    Voz de Uma Pessoa: "...Eu, ele ficará bem. Ele fez uma aposta comigo, afinal..."
  9. Arma: Agitação Trovejante

Navegação

Advertisement