Genshin Impact Wiki
Advertisement
Genshin Impact Wiki
Icon Emoji 026 Qiqi Secretly observing.pngCace uma Cococabra. Por favor e obrigado.
Nossa comunidade precisa de mais informações nesta página! Poderia ajudar? Clique aqui para editar.
Em Breve Imagem.pngEssa página é sobre conteúdo futuro, podendo ser mudada/removida a qualquer hora.
A informação aqui não representa a versão do jogo atual.

"Uma ilha drapeada em folhagem densa e cores de tirar o fôlego. No centro desta ilha, rodeado por um dossel de montanhas e cachoeiras, está o Santuário de Sangonomiya. Esta ilha fica a alguma distância da Ilha Narukami, lar da cidade de Inazuma."

Revelado no Programa Especial da Versão 1.6

WIlha Watatsumi (japonês: 海祇わたつみじま Watatsumi-jima) é uma ilha de Inazuma. Foi revelado no Programa Especial Versão 1.6. Entre as ilhas, ela está localizada na extremidade oposta da Ilha Narukami, onde a Arconte Eelctro reside.

A ilha é conhecida por sua folhagem densa em cores deslumbrantes que são distintas das plantas encontradas em outros lugares. O Santuário Sangonomiya está localizado no centro desta ilha, cercado por um dossel de montanhas e cachoeiras. A distância da cidade permitiu que os residentes desta ilha desenvolvessem sua própria cultura e costumes únicos.

No entanto, a ilha atualmente é o lar do exército da Resistência Sangonomiya, que se opõe ao Decreto de Caça à Visão.

Áreas

  • Santuário Sangonomiya

Galeria

Curiosidades

Etimologia

  • Na mitologia japonesa, Watatsumi (japonês: 海神わたつみ), ou às vezes Wadatsumi, é o nome da divindade tutelar (kami) da água, muitas vezes igualado ao deus dragão Ryuujin. Em alguns casos, o termo pode ser usado para se referir ao próprio mar.

Referências

História de Mudanças

Lançado na Versão 2.1

Navegação

Advertisement