Genshin Impact Wiki
Advertisement
Genshin Impact Wiki

Han Ce (chinês: 寒策 Hán Cè) era um membro da Família Han que viveu há 500 anos.

Ele e Yun Huang são os personagens principais das descrições das armas da Série Penhasco Obscuro.

História

Han Ce era filho do famoso armeiro Han Wu, que foi um dos criadores da Série Protótipo.

No entanto, Ce não tinha intenção de manter a tradição da família, levando a um desentendimento entre ele e seu pai. Isso mudou depois que ele ouviu sobre o incidente de mineração de seu pai no Despenhadeiro; Ce voltou para casa e encontrou em Wu um homem mudado. Depois de se reconciliar com seu pai, Han Ce decidiu assumir os negócios da família, jurando nunca permitir que o fogo da forja se apagasse.[1]

Algum tempo depois, misteriosos terremotos no Despenhadeiro forçaram o fechamento da área. Quando Han Ce contou a seu pai sobre isso, Wu ficou totalmente culpado, convencido de que seu incidente na mineração havia perturbado o dragão sob as minas. Wu criou Foice do Penhasco Obscuro, e Ce construiu um santuário na caverna para abrigá-lo e afastar o mal.

Mais ou menos na mesma época dos terremotos, a Família Yun, uma amiga próxima dos Hans, também sofreu os efeitos. Com o fechamento das minas, a chefe da família Yun Huang lutou para manter o negócio da família. Para ajudá-la, Ce criou o Arco do Penhasco Obscuro e a presenteou.

Um homem que afirma ser um taumaturgo fez uma visita à Vila Qingce onde Yun Huang morava, pedindo para encontrar os artesãos conhecidos por Yun e Han. Huang chamou Ce e o homem presenteou-os com um pedaço de Cor Purum, dizendo que era um presente dos taumaturgos para a criação do Protótipo Âmbar de seus pais. Usando este pedaço de Cor Purum, eles criaram a Ágata do Penhasco Obscuro.

Vários anos depois, quando Wu faleceu, o santuário que abrigava Foice do Penhasco Obscuro emergiu da caverna. Han Ce recuperou a espada larga naquela noite, e o Tianshu daquela época gravou uma inscrição nela.[2]

Histórico de Mudanças

Lançado na Versão 1.0

Referências

Navegação

Advertisement