Genshin Impact Wiki
Advertisement
Genshin Impact Wiki

O Guerreiro Ruivo foi um membro importante na rebelião contra Decarabian na Antiga Mondstadt. Ele era amigo do Bardo Sem Nome, o espírito do vento que se tornaria Barbatos, Amos,[1][2] e um cavaleiro sem nome (possivelmente Gunnhildr).[3]

Perfil

O Guerreiro Ruivo era um andarilho[3] e acabou vindo morar na Antiga Mondstadt sob o governo ditatorial de Decarabian. Descontente com o reinado do deus, ele foi um dos primeiros a planejar a resistência contra o Deus das Tempestades e usou o sinal secreto da Flor do Vento para se comunicar com pessoas que pensava, como você.[4]

Cerca de 2.600 anos atrás,[5] com a ajuda de Gunnhildr e do Clã Gunnhildr,[6] uma rebelião em grande escala levantou-se em Mondstadt. Junto com o Bardo Sem Nome, o espírito do vento, Amos e o cavaleiro, ele invadiu e confrontou Decarabian pessoalmente.[2][3] Decarabian foi morto na batalha que se seguiu, mas o Bardo e Amos também foram mortalmente feridos; o cavaleiro sustenta o bardo enquanto ele testemunha a queda do antigo deus.[1]

Com a morte de um antigo deus no meio da Guerra dos Arcontes, e com o rival de Decarabian Andrius escolhendo passar por cima da posição, o elfo foi selecionado como um dos Sete Arcontes e ascendeu à divindade, assumindo o nome de Barbatos e a forma do falecido Bardo Sem Nome. Por razões não completamente claras, o guerreiro ruivo deu as costas a Barbatos.[4]

Está fortemente implícito que o Clã Ragnvindr são seus descendentes,[4] embora o clã receba o nome de Ragnvindr, que — como o guerreiro ruivo — içou a bandeira da rebelião contra a aristocracia tirânica 1.600 anos após a queda da Antiga Mondstadt.

Aparência

O guerreiro ruivo tem semelhanças com Diluc e Ragnvindr; ele tem um longo cabelo ruivo e um casaco de couro de casaco de pele com uma gema vermelha. Ele tem um pequeno cavanhaque vermelho.

Curiosidades

  • Os jogadores assumiram originalmente que o cavaleiro no Arco de Amos era o guerreiro ruivo, já que em "A Brisa e o Garoto" 'e no "Arco de Amos" ambos representavam apenas quatro pessoas do grupo que liderou a rebelião, incluindo um com cabelo ruivo distinto. Na Versão 1.4, a descrição do Ode à Brisa Florescente se referia a ele como o guerreiro ruivo. Na Versão 1.6, no Juramento pela Liberdade fez dos rebeldes um grupo de cinco com o guerreiro ruivo um personagem separado do cavaleiro, deixando a identidade do cavaleiro um mistério. Considerando que o envolvimento de Gunnhildr na rebelião só foi mencionado na Biografia de Gunnhildr até este ponto, ela pode ter sido adicionada retroativamente ao grupo.

Histórico de Mudanças

Lançado na Versão 1.0

Referências

Navegação

Advertisement