Geo é um dos sete Elementos e o segundo elemento que o Viajante adquire.

É associado com o Arconte Morax, cujo domínio é Liyue.

Ressonância Elemental

Ter dois personagens Geo na mesma equipe resulta na Ressonância Elemental:

  • Durabilidade de Geo: A Força do Escudo aumenta em 15%. Além disso, quando o personagem estiver protegido pelo Escudo, possui os seguintes efeitos: Dano causado aumenta em 15%, entretanto, ao causar Dano aos inimigos, a Resistência contra o Elemento Geo dos inimigos diminui em 20% por 15s.

Reações Elementais

Geo tem Reações Elementais com os elementos Electro, Pyro, Hydro and Cryo. Em todos os casos, a reação é Cristalização.

  • Cristalização: Esse tipo de reação elemental pode gerar Fragmentos Elementais correspondentes e oferecer ao seu personagem diversos Escudos Elementais! Use Cristalização para efetivamente diminuir o Dano recebido em batalha.

Efeito Geo

Um efeito Geo aplicado em um Mitachurl de Escudo de Madeira causado pelo Supremo de Zhongli Chuva Estelar. Geo normalmente não aparecerá como um efeito de status em um inimigo se não houver nenhum outro elemento pré-aplicado a ele.

Assim como Anemo, Geo é efêmero e irá reagir imediatamente com elementos pré-aplicados ou desaparecer instantaneamente após a aplicação se nenhum outro elemento for aplicado, quando aplicado a um inimigo. No entanto, Hypostasis Geo Hypostasis Geo, bem como Lawachurl da Pedra Oculta Lawachurl da Pedra Oculta e Grande Slime Geo Grande Slime Geo , enquanto seus escudos estão ativos, têm um Status perpétuo Geo aplicado a eles, mas não irão reagir com outros elementos para acionar Cristalização.

Existe outra exceção: O Supremo de Zhongli, Chuva Estelar, é capaz de aplicar um efeito Geo persistente pela duração de sua Petrificação.

Personagens Geo

Personagens Jogáveis

8 personagens na categoria selecionada:

Ícone Nome Raridade Elemento Arma Sexo Nação
Personagem Albedo miniatura.png Albedo

5 Estrelas

Element Geo.png Geo Espada Masculino Mondstadt
Personagem Arataki Itto miniatura.png Arataki Itto

5 Estrelas

Element Geo.png Geo Espadão Masculino Inazuma
Personagem Gorou miniatura.png Gorou

4 Estrelas

Element Geo.png Geo Arco Masculino Inazuma
Personagem Ningguang miniatura.png Ningguang

4 Estrelas

Element Geo.png Geo Catalisador Feminino Liyue
Personagem Noelle miniatura.png Noelle

4 Estrelas

Element Geo.png Geo Espadão Feminino Mondstadt
Personagem Viajante miniatura.png Viajante

5 Estrelas

Adaptável Espada Definido pelo jogador
Personagem Yunjin miniatura.png Yunjin

4 Estrelas

Element Geo.png Geo Lança Feminino Liyue
Personagem Zhongli miniatura.png Zhongli

5 Estrelas

Element Geo.png Geo Lança Masculino Liyue

Personagens Anunciados

Sem resultados

Personagens Mencionados

Sem resultados

Talentos de Construção Geo

Construções Geo

Inimigos

Alguns Inimigos são capazes de gerar um escudo ou construções Geo, fornecendo-lhes habilidades ofensivas ou defensivas significativas. Os escudos e construções que podem ser quebrados. Eles são mais facilmente quebrados com Ataques Pesados, como ataques de Espadões.

Dano Geo a Minérios

Construções Geo

Bônus de Dano Geo

Resistência Geo

Change History

Lançado na Versão 1.0