Genshin Impact Wiki
Advertisement
Genshin Impact Wiki
Em Breve Imagem.pngEssa página é sobre conteúdo futuro, podendo ser mudada/removida a qualquer hora.
A informação aqui não representa a versão do jogo atual.
Notice Paimon.pngQue tal explorarmos a área à frente mais tarde?
Essa página contém spoilers não marcados da história do jogo. Leia por sua conta e risco.

Fontaine (French: Fontaine "Fountain") é uma das sete nações de Teyvat.É a nação que venera a Arconte Hydro, a Deusa da Justiça.

O Capítulo IV: A Verdade entre as Páginas de Purana acontece nessa região. No Teaser de História Principal do Capítulo Teyvat - Trilha, Dainsleif diz sobre Sumeru:

O inimigo do Deus da Sabedoria é a própria sabedoria, o conhecimento é a isca flutuando na superfície do mar da ignorância. Na cidade dos eruditos, há um incentivo à loucura, mas o Deus da Sabedoria não argumenta contra isso.

Dainsleif, Teaser de História Principal do Capítulo Teyvat - Trilha [1]

Descrição

Francis

Das nações de Teyvat, Fontaine se orgulha de ser o centro da cultura e das artes; ou nas palavras de Francis, um comerciante viajante da nação, "verdadeira beleza e elegância". O jornal The Steambird é o principal jornal do Tribunal de Fontaine; Mona é colunista dele, sugerindo que eles têm escritores de toda a Teyvat.

Fontaine possivelmente vai representar a França, pois os conhecidos mercantes desta nação, usam roupas muito parecidas com as roupas usadas em 1900 - 1910 na França.

Festivais

Em breve.

Áreas

Em breve.

Personagens

Personagens Jogáveis

Sem resultados

Personagens Anunciados Não Lançados

Esses personagens foram anunciados como próximos personagens jogáveis pela miHoYo em algum momento.

Sem resultados

Personagens Mencionados

Sem resultados

NPCs

Curiosidades

Referências

Navegação

Advertisement