Genshin Impact Wiki
Advertisement
Genshin Impact Wiki
Icon Emoji 026 Qiqi Secretly observing.pngCace uma Cococabra. Por favor e obrigado.
Nossa comunidade precisa de mais informações nessa página! Poderia ajudar? Clique aqui para editar.

As Estátuas dos Sete são estruturas encontradas por toda Teyvat. Veja o Mapa-múndi Interativo para as localizações.

Elas têm muitas funções em Genshin Impact:

  • Revelar as partes ocultas no mapa uma vez encontrada e ativada.
  • Servir como Ponto de Teleporte para o Viajante.
  • Reviver aliados abatidos (recupera cada aliado abatido com 35% do PV máximo) e restaura a saúde do grupo ativo usando um recurso limitado de 65.000 PV. O recurso é restaurado em 500 PV a cada 15 segundos e totalmente restaurado em 25 minutos, e seu status é compartilhado entre todas as Estátuas dos Sete. Para receber a cura automaticamente, faça com que o grupo fique perto da estátua e espere 2 segundos até que a explosão de cura aconteça.
    • Os aliados inativos são revividos, e em seguida, curados lentamente com uma taxa do PV total a cada 25 horas (4% do PV máximo do personagem por hora). É aconselhável selecionar e curar manualmente os aliados inativos usando as opções da estátua em vez de esperar, pois eles não serão curados da mesma maneira que um aliado ativo.
  • Aumentar a resistência máxima e oferecer outras recompensas em troca de Oculi.
  • Alterar os talentos elementais do Viajante, dependendo da região em que a estátua está.

Descrição

Anemo

Uma estátua monumental que protege Mondstadt. Diz a lenda que foi esculpida de uma imagem do Arconte Anemo. "As sementes trazidas pelo vento crescerão com o tempo." A Estátua antecipa, silenciosamente, a chegada de uma alma nobre, enquanto ventos milenares revelarão uma nova história...

Geo

Uma estátua monumental que protege Liyue. Diz a lenda que foi esculpida de uma imagem do Arconte Geo. Apesar de seu porto movimentado, que atrai muitos comerciantes, a história de Liyue é calma e pacífica como seu Arconte.

Ofertas para a Estátua

Nível Quantidade de Oculi Oferecida
Anemo [subtotal] Geo [subtotal]
1 1 [1] 2 [2]
2 2 [3] 4 [6]
3 4 [7] 8 [14]
4 6 [13] 12 [26]
5 7 [20] 14 [40]
6 8 [28] 16 [56]
7 10 [38] 20 [76]
8 12 [50] 24 [100]
9 15 [65] 30 [130]
10/MAX Seus esforços foram reconhecidos
Total 65 130

Nota: Há um Anemoculus e Geoculus extra no mundo, totalizando assim 66 e 131, respectivamente.

Recompensas da Estátua

Ao desbloquear uma estátua pela primeira vez, você é recompensado com 50 EXP de aventura e 5 Gemas Essenciais, assim como com um Ponto de Teleporte.

Nível Recompensa ao elevar
Stamina Selo Gema Essencial EXP de Rank de Aventura
1 7 5 10 80
2 120
3 8 160
4 10 200
5 240
6 280
7 15 320
8 360
9 400
10/MAX Seus esforços foram reconhecidos

Notas

  • Como acontece com todas as opções de diálogo, não é possível interagir com a estátua durante o jogo no Multijogador. No entanto, você ainda pode receber a cura ficando perto dela.

Histórico

Lançado na Versão 1.0
Advertisement