Genshin Impact Wiki
Advertisement
Genshin Impact Wiki

Espinha do Dragão, também chamada de Montanha Nevada é uma região de Mondstadt lançada na Versão 1.2, "Giz e Dragão." Ele está localizado ao sul de Mondstadt, é uma vasta montanha, engolida por ruínas antigas e áreas cobertas de neve, e também contendo os restos do dragão Durin.

Existem algumas peculiaridades em como a neve se acumula, mas nunca derrete na montanha. Devido ao seu frio extremo, a Espinha do Dragão também é um dos lugares mais perigosos de Mondstadt. A montanha era historicamente conhecida como Vindagnyr antes da queda de Durin.

Áreas

A região da Espinha do Dragão é dividida em 6 áreas.

Pontos de Interesse

Nome Descrição Imagem
Acampamento de Aventureiros, Caminho da Neve Um acampamento entre o caminho do Vale de Dadaupa até a Espinha do Dragão, ocupado por vários NPCs afiliados à Guilda de Aventureiros de Mondstadt. Acampamento de Aventureiros da Espinha do Dragão.png
Acampamento do Albedo Um pequeno posto avançado com laboratório que pode ser encontrado ao longo do caminho da Cidade na Neve - Palácio Antigo até a Cidade na Neve - Subúrbios. Acampamento do Albedo - Espinha do Dragão.png
Árvore do Sabugueiro, Caminho da Neve A Árvore do Sabugueiro é um marco na Espinha do Dragão, funcionando de forma semelhante à Estátua dos Sete. Obtenha Calcedônia Carmesim e ofereça-as à Árvore do Sabugueiro em troca de recompensas. Árvore do Sabugueiro - Espinha do Dragão.png

Recursos

Missões de Mundo

  • Monstro da Montanha
  • Dente Pútrido
  • Investigue a Montanha Nevada
  • Continue a Investigue a Montanha Nevada
  • Perdidos na Neve
  • Ah, Carne Fresca!
  • Árvore do Sabugueiro
  • Inscrição Antiga
  • Pais de Neve

Eventos

Especialidades Locais

Itens

Livros, armas e outros itens encontrados na região da Espinha do Dragão:

Domínios Abissais

Exploração

  • Clima Glacial
    • Em um Clima Glacial, os personagens podem acumular continuamente "Frio Extremo". Quando o Frio Extremo atingir seu máximo, causará dano a Vida. O calor liberado por uma Fogueira, Seelie ou Braseiro da Ruína pode diminua tal dano. Alguns climas e ações podem fazer com que o Frio Extremo aumente ainda mais rapidamente, como uma nevasca, ou nadar.
  • Frio Extremo
    • Frio Extremo é compartilhado entre os personagens e atinge o máximo do medidor de Frio Extremo em 1 minuto e 40 segundos. Certas condições aumentam a taxa de acumulação. Superfícies ou ambientes particularmente frios, como nadar, plataformas frias, tempestades de neve e o Hypostasis Cryo, atinge o máximo do medidor de frio absoluto em 40 segundos
  • Cristal de Sangue
    • Um tipo de cristal misterioso pode ser encontrado na Montanha Nevada. Ele é conhecido como Cristal de Sangue. O cristal contém algum tipo de energia aquecedora e irá envolver os personagens nessa energia ao ser estilhaçado. Coletar Cristais de Sangue interromperá temporariamente o acúmulo de Frio Extremo e aumentará a resistência aos efeitos do frio pelo restante de sua duração.
  • Gelo Ancestral
    • Também existe um "´Gelo Ancestral" encontrado na Montanha Nevada que não pode ser quebrado com armas ou derretido com Pyro. Os Viajantes precisarão dos efeitos do Cristal de Sangue para quebrar esse gelo especial.

Objetivos de Exploração Ocultos

  • Sala Secreta da Espinha do Dragão - Uma sala desbloqueada coletando os objetos da missão.
  • Sala do Mural da Espinha do Dragão - Uma sala trancada que conta uma importante história.
  • Registros Velhos e Rasgado - Registros de uma equipe de investigação de muito tempo atrás.
  • Ponto de Suprimento de Emergência - Conjunto misterioso de caixas.
  • Inscrições Antigas - Placas de pedra espalhadas pela Espinha do Dragão.

Objetos Interativos

  • Registro com Nº de Série - Código misterioso transmitido pelos Nove Guardas da Ruínas.
  • Garrafa à Deriva de Alguém - Conjunto de garrafas encontradas na costa.

Inimigos

Inimigos Elite

Inimigos Comuns

NPCs

  • Acampamento de Aventureiros
    • Stevens - Estudioso
    • Harris - Chef
    • Yuxia - Aventureira
    • Joel
    • Orban - Armeiro
  • Knotty - Ladrões de Tesouros
  • Esther - Estudiosa
  • Tommy - Aventureiro
  • Riese - Cavaleiros de Favonius

História

A montanha onde estão os restos mortais de Durin, o dragão maligno que uma vez lutou contra Dvalin, é chamada de Espinha do Dragão. O ambiente hostil criado pela neve e frio, sangue venenoso e monstros fazem com que pouco alpinistas sejam vistos aqui. No entanto, o viajante que cruzou os céus a estrelas, experimentou um pedaço dessa viagem uma vez...[1]

Albedo suspeita que a Espada Pútrida está relacionada ao dragão Durin e pode extrair seu poder do veneno do dragão.

Antes de Durin

Há evidências de uma civilização habitando a montanha antes de Durin. Muitos dos vestígios arqueológicos estão centrados na Cidade na Neve - Palácio Antigo. Também há registros contidos em Inscrição Antiga; e nas descrições das armas Estrela de Prata Enterrada na Neve, bem como o catalisador Fruto do Sabugueiro; e nos itens Caixa da Princesa, Caixa do Sacerdote e Caixa do Escriba; bem como afrescos dentro da Sala do Mural onde a Estrela de Prata Enterrada na Neve é encontrada.

Juntos, eles contam de um reino, uma princesa dotada com o poder de prever através de visões e pinturas, e de uma tragédia ou queda desse reino. A queda é provocada pela Ponta do Céu Frio que cai e destrói a árvore de linha ley prata na montanha - isso faz com que a mudança no clima de verde para congelada. Artefatos encontrados na Espinha do Dragão contam a história da Princesa e do povo daquela época, e a história de um forasteiro encarregado da arma Estrela de Prata Estrelar - quando o forasteiro retorna de sua busca, ele encontra a cidade morta e abandonada e deixa a arma em segredo câmara.

As mensagens decodificadas ("Registro com Nº de Série") encontradas em Guardas de Ruína quebrados na região também podem estar relacionadas, mas também podem estar relacionadas à queda de Khaenri'ah, de onde os Guardas de Ruína se originam.

Trilha Sonora

O álbum de trilhas sonoras "Vortex of Legends" de Genshin Impact foi lançado oficialmente com 17 faixas icônicas do compositor Yu-Peng Chen @HOYO-MiX, cada uma com uma composição original exclusiva para a área da Espinha do Dragão.

Curiosidades

  • Muito da história da Espinha do Dragão foram deliberadamente deixadas ambíguas para permitir que os jogadores desenvolvessem suas próprias interpretações do que aconteceu. Em "Caminho da Neve" - ​​Bastidores da Espinha do Dragão (3: 50-4: 37), o designer de nível de mundo aberto Xiao Ao diz: "Para diversificar as experiências da história da Montanha Nevada, pegamos os temas da Espinha do Dragão - chamados de Ponta do Céu Frio e Império Antigo - para representá-los de vários ângulos diferentes. [...] No final, os jogadores podem interpretar também do seu próprio ponto de vista."
  • A região da Espinha do Dragão é amplamente inspirada nos Alpes Suíços[2]

Referências

História de Mudanças

Lançado na Versão 1.2
Versão 1.5
  • O Inimigo, Hypostasis Cryo foi adicionado à região da Espinha do Dragão.

Versão 1.2

  • Espinha do Dragão foi lançado.

Navegação

Advertisement