Lâmina Sem Fio

Espadas são um dos 5 tipos de Armas que os Personagens podem usar em Genshin Impact.

Os Ataques de Espada são o meio termo das armas brancas do jogo, possuindo mais velocidade de ataque que os Espadões mas tendo menor dano que os mesmo, além de possuir mais dano que as Lanças, mas menor velocidade de ataque.

Ataques Normais

A cadeia de ataques normais de um usuário de Espada normalmente consiste em 5 ataques corpo a corpo rápidos.

Ataque Carregado

O ataque carregado de um usuário de Espada tem um pequeno impulso antes de realizar 2 ataques rápidos, formando arcos de AdE na frente deles. com exceção do ataque de lançamento ao ar atualmente único de Jean.

Personagens que Usam Espada

Veja Categoria:Personagens que usam Espada ou a lista abaixo para todos os personagens que usam espada.

10 personagens na categoria selecionada:

Ícone Nome Raridade Elemento Arma Sexo Nação
Personagem Albedo miniatura.png Albedo

5 Estrelas

Element Geo.png Geo Espada Masculino Mondstadt
Personagem Bennett miniatura.png Bennett

4 Estrelas

Element Pyro.png Pyro Espada Masculino Mondstadt
Personagem Jean miniatura.png Jean

5 Estrelas

Element Anemo.png Anemo Espada Feminino Mondstadt
Personagem Kaedehara Kazuha miniatura.png Kaedehara Kazuha

5 Estrelas

Element Anemo.png Anemo Espada Masculino Inazuma
Personagem Kaeya miniatura.png Kaeya

4 Estrelas

Element Cryo.png Cryo Espada Masculino Mondstadt
Personagem Kamisato Ayaka miniatura.png Kamisato Ayaka

5 Estrelas

Element Cryo.png Cryo Espada Feminino Inazuma
Personagem Keqing miniatura.png Keqing

5 Estrelas

Element Electro.png Electro Espada Feminino Liyue
Personagem Qiqi miniatura.png Qiqi

5 Estrelas

Element Cryo.png Cryo Espada Feminino Liyue
Personagem Viajante miniatura.png Viajante

5 Estrelas

Adaptável Espada Definido pelo jogador
Personagem Xingqiu miniatura.png Xingqiu

4 Estrelas

Element Hydro.png Hydro Espada Masculino Liyue

Lista de Espadas

Veja Categoria:Espadas ou a lista abaixo para todas as espadas que podem ser obtidas no jogo.

27 páginas que se encaixam na seleção:

Ícone Nome Raridade ATQ Base (Nv.90) Atr. Sec. (Nv.90) Habilidade Passiva
Arma Cortadora da Neblina Reforjada.png Cortadora da Neblina Reforjada 5 Estrelas 48
(674)
Dano Crítico 9.6%
(43.9%)
Bainha Quebra-nuvens
Ganha um Dano adicional elemental para todos os elementos de 12~24% e pode ganhar o poder do Selo Quebra-nuvens. Selo Quebra-nuvens: Nos acúmulos 1/2/3 do Selo Quebra-nuvens obtém Dano adicional do próprio Elemento 8~16/16~32/(var4)%. Nas situações abaixo, cada personagem obtém 1 acúmulo de Selo Quebra-nuvens: quando o ATQ Normal causa Dano Elemental, dura 5s, quando libera o Supremo, dura 10s; Além disso, quando a Energia Elemental do personagem é inferior a 100%, irá obter 1 acúmulo do Selo Quebra-nuvens que desaparecerá quando a Energia Elemental do personagem estiver cheia. O tempo de cada acúmulo de Selo Quebra-nuvens é contado individualmente.
Arma Juramento pela Liberdade.png Juramento pela Liberdade 5 Estrelas 46
(608)
Proficiência Elemental 43
(Invalid base2ndStat)
Hino da Rebelião
Uma parte do "Concerto Milenar" que flutua no vento. Aumenta o Dano causado em 10~20%. Quando ativa a Reação Elemental, o personagem obterá um Símbolo da Resistência, que pode ser ativado em 0.5s, mesmo quando o personagem não está no campo de batalha. Possuir 2 Símbolos da Resistência faz consumir todos eles, e faz todos os personagens da equipe obterem o efeito de "Concerto Milenar: Canção da Resistência" por 12s: Aumenta o Dano de Ataque Normal, Ataque Carregado, Ataque Imersivo em 16~32%, entretanto o ATQ será aumentado em 20~40%. Dentro de 20s depois da ativação, não é possível obter os Símbolos da Resistência de novo. Entre todos os efeitos de vários valores, os efeitos do mesmo valor não podem ser acumulados.
Arma Cortador de Jade Primordial.png Cortador de Jade Primordial 5 Estrelas 44
(565)
Taxa Crítica 9.6%
(43.9%)
Pureza do Protetor
Aumenta a Vida em 20~40%. Além disso, o Personagem que equipar esta arma terá um Bônus de ATQ de 1.2~2.4% com base na Vida Máxima.
Arma Falcão.png Falcão 5 Estrelas 48
(674)
Bônus de Dano Físico 9%
(41.3%)
Resistência do Falcão do Oeste
O ATQ aumenta em 20~40%. Ativa ao receber Dano: a alma do Falcão do Leste desperta, segurando a bandeira da resistência no alto, regenerando vida equivalente a 100~160% do ATQ e causando 200~320% do ATQ como Dano aos inimigos ao redor. Esta habilidade pode ser ativada uma vez a cada 15s.
Arma Cortador de Montanhas.png Cortador de Montanhas 5 Estrelas 46
(608)
Ataque Porcentual 10.8%
(49.6%)
Majestade Dourada
Aumenta a Força do Escudo em 20~40%. Acertar ataques em inimigos aumenta o ataque em 4~8% por 8s. Acumula até 5 vezes. Pode ocorrer apenas uma vez a cada 0.3s Enquanto estiver protegido por um escudo, esse efeito de ataque é aumentado em 100%.
Arma Espada Celestial.png Espada Celestial 5 Estrelas 46
(608)
Recarga de Energia 12%
(55.1%)
Garra Perfuradora Celestial
Taxa Crítica aumentada em 4~8%. Ganha Força de Perfuração Celeste ao usar o Supremo: Aumenta a Velocidade de Movimento em 10%, aumenta a Velocidade de Ataque em 10% e aumenta o Dano dos ataques Normal e Carregado em 20~40% por 12s
Arma Protótipo Rancor.png Protótipo Rancor 4 Estrelas 44
(565)
Bônus de Dano Físico 7.5%
(34.5%)
Pedra Destruída
Ao Acertar um Ataque Normal ou Ataque Carregado, o ATQ e a DEF aumentam 4~8% , com duração de 6s, acumulando até 4 vezes. Este efeito pode ser ativado uma vez a cada 0.3s.
Arma Espada Pútrida.png Espada Pútrida 4 Estrelas 42
(510)
Recarga de Energia 10%
(Invalid base2ndStat)
Admiração Inabalável
Aumenta em 16~32% o Dano da Habilidade Elemental e em 6~12% a Taxa CRIT da Habilidade Elemental.
Arma Espada Longa Real.png Espada Longa Real 4 Estrelas 42
(510)
Ataque Porcentual 9%
(41.3%)
Foco
Ao atingir um oponente, aumenta a Taxa Crítica em 8~16%, acumulando no máximo 5 vezes. Causar Dano Crítico remove todos os acúmulos.
Arma Espada do Penhasco Obscuro.png Espada do Penhasco Obscuro 4 Estrelas 44
(565)
Dano Crítico 8%
(36.8%)
De vitória em Vitória
Após derrotar um inimigo, o ATQ é aumentado em 12~24% por 30s. Este efeito pode ser acumulado até 3x e a duração de cada acúmulo é independente dos outros.
Arma Espinho de Ferro.png Espinho de Ferro 4 Estrelas 42
(510)
Proficiência Elemental 36
(165)
Ferrão Energético
Após 6s ao causar Dano Elemental, aumenta todos os Danos em 6~12%. Este efeito pode acumular até 2 vezes e pode ser ativado uma vez a cada 1s.
Arma Espada do Advento.png Espada do Advento 4 Estrelas 39
(401)
ATQ 7.7%
(35.2%)
Descensão
Ao atingir o inimigo com um Ataque Normal ou Ataque Carregado, tem 50% de chance de causar 200% de Dano de ATQ em uma pequena área. Este efeito só pode ser ativado uma vez a cada 10 segundos. Além disso, os Viajantes que estão com a Espada do Advento terão seu ATQ aumentado em 66.
Arma Brilho do Beco.png Brilho do Beco 4 Estrelas 45
(620)
Proficiência Elemental 12
(55)
Herói Itinerante
Aumenta o Dano causado pelo Personagem em 12~24%. Ao sofrer Dano, esse efeito de aumento de Dano não ocorrerá por 5s
Arma Espada do Sacrifício.png Espada do Sacrifício 4 Estrelas 41
(454)
Recarga de Energia 13.3%
(61.3%)
Composto
Ao causar dano contra um oponente com Habilidade Elemental, a habilidade possui 40~80% de chance de redefinir o tempo de Recarga desta habilidade. Este efeito pode ser ativado apenas uma vez a cada 30~16% segundos.
Arma Espada Negra.png Espada Negra 4 Estrelas 42
(510)
Taxa Crítica 6%
(27.6%)
Justiça
Aumenta o dano causado pelos Ataques Normais e Carregados em 20~40%, regenera 60~100% do ATQ como Vida quando o Ataque Normal ou Carregado atingir Crítico. Esse efeito pode ser ativado a cada 5s.
Arma A Flauta.png A Flauta 4 Estrelas 42
(510)
ATQ 9%
(41.3%)
Acorde
O Ataque Normal ou Ataque Carregado concede um Acorde. Obter 5 Acordes ativa o poder da música e causa 100~200% de Dano de ATQ aos inimigos ao redor. Os Acordes duram até 30s e pode-se ganhar 1 Acorde a cada 0.5s.
Arma Rugido do Leão.png Rugido do Leão 4 Estrelas 42
(510)
ATQ 9%
(41.3%)
Destruição de Fogo e Trovão
Aumenta o Dano contra inimigos afetados por Pyrou ou Electro em 20~36%.
Arma Espada de Favonius.png Espada de Favonius 4 Estrelas 41
(454)
Recarga de Energia 13.3%
(61.3%)
Companhia do Vento
Os Acertos Críticos possuem 60~100% de chance de gerar uma pequena quantidade de Partícula Elemental, que irá regenerar 6 de Energia para o Personagem. Pode ocorrer uma vez a cada 12~6s.
Arma Lâmina Amenoma Kageuta.png Lâmina Amenoma Kageuta 4 Estrelas 41
(454)
ATQ 12%
(55.1%)
Herdeiro de Iwakura
Depois de lançar a Habilidade Elemental, ganha 1 Semente de Sucessão. Este efeito pode ser ativado uma vez a cada 5s. A Semente de Sucessão dura 30s e no máximo podem coexistir 3 sementes. Depois de lançar o Supremo, todas Sementes de Sucessão serão eliminados e, após 2s, o personagem retira 6~12 de Energia Elemental por cada Semente da Sucessão consumida.
Arma Espada de Ferro Negro.png Espada de Ferro Negro 3 Estrelas 39
(401)
Proficiência Elemental 31
(141)
Sobrecarga
Depois de 12s após a ativação da reação de Sobrecarga, Supercondutor, Redemoinho Electro, aumenta o ATQ 20~40%.
Arma Espada do Cavaleiro do Céu.png Espada do Cavaleiro do Céu 3 Estrelas 38
(354)
Recarga de Energia 11.3%
(51.7%)
'Determinação
Ao usar o Supremo, concede um aumento de '
~24% no ATQ e Veloc. Mov. por 15s.
Arma Lâmina de Filés.png Lâmina de Filés 3 Estrelas 39
(401)
ATQ 7.7%
(35.2%)
Determinação
Ao acertar, possui 50% de chance de infligir 240~400% de Dano de ATQ a um único alvo. Pode ocorrer uma vez a cada 15~11s.
Arma Espada do Viajante.png Espada do Viajante 3 Estrelas 40
(448)
DEF 6.4%
(27.5%)
Jornada
Cada Orbe ou Partícula Elemental coletada restaura 1~2% da Vida.
Arma Prenúncio do Alvorecer.png Prenúncio do Alvorecer 3 Estrelas 39
(401)
Dano Crítico 10.2%
(46.9%)
Vigoroso
Quando a Vida estiver acima 90%, aumenta a Taxa Crítica em 14~28%.
Arma Lâmina Fria.png Lâmina Fria 3 Estrelas 39
(401)
ATQ 7.7%
(35.2%)
Destruição de Água e Gelo
Aumenta o Dano contra inimigos afetados por Hydro ou Cryo em 12~24%.
Arma Espada de Prata.png Espada de Prata 2 Estrelas 33
(Inalcançável )
Nenhum Nenhum
Arma Lâmina Sem Fio.png Lâmina Sem Fio 1 Estrela 23
(Inalcançável )
Nenhum Nenhum