Genshin Impact Wiki
Advertisement
Genshin Impact Wiki

Uma velha espada longa que pertenceu aos antigos governantes de Mondstadt. Ricamente trabalhada, as esculturas e enfeites atestam a estatura de seu proprietário.

História

Uma espada larga usada por um nobre que governou Mondstadt. Foi elaborada artesanalmente com materiais de altíssima qualidade.
Por essa razão, mesmo depois de ter sido passada por gerações permanece tão afiada.
Antigamente, a habilidade com a espada era uma habilidade obrigatória para os nobres.
Entretanto, foi com o propósito de refinar a sabedoria e a elegância, não para uso em combate.
Infelizmente, a sabedoria e a elegância foram esquecidas. A arte da espada tornou-se meramente uma questão de formalidade.

Vinte e seis séculos atrás foi a era dos habitantes mais antigos de Mondstadt.
Eles fizeram um juramento solene, depois que o novo Arconte Anemo desceu e reformou o mundo:

"Por Mondstadt, como sempre. Pelas planícies verdejantes, pelas colinas e pelas florestas de Mondstadt. Que elas continuem a florescer, como sempre."
"Por liberdade eterna de Mondstadt! Para proteger Mondstadt do frio da nevasca e da opressão do tirano!"

Não importa o que possa vir a acontecer em Mondstadt, seja a tirania humana ou a infestação de monstros, ou mesmo que essa tábua na qual está escrito o juramento de proteção for destruída,
O próprio juramento será para sempre suportado pelos ventos, acariciando suavemente Mondstadt com amor, e defendendo firmemente Mondstadt como um pai carinhoso.

Ascensão

Fase de
Ascensão
Nível Mora Materiais de Ascensão
de Armas
Materiais Comuns
de Elevação
1 20
40
5,000
2 40
50
15,000
3 50
60
20,000
4 60
70
30,000
5 70
80
35,000
6/MAX 80
90
45,000

Galeria

Disponibilidade

Espada Longa Real é vendido/a nas Barganhas da Paimon nos meses de FEVEREIRO, ABRIL, JUNHO, AGOSTO, OUTUBRO e DEZEMBRO e esteve disponível 10 vezes desde o lançamento do jogo

Curiosidades

  • Albedo é visto empunhando esta espada em sua demonstração oficial de personagem.
  • "Para Mondstadt, como sempre", parte do juramento feito pelo nobre proprietário anterior desta espada, é o lema do Clã Gunnhildr.[1]

Histórico de Mudanças

Lançado na Versão 1.0

Navegação

Referências

  1. Jean voice-overs , "Sobre a Visão"
Advertisement