Espadão do Julgamento

Espadões são uma das 5 armas possíveis que os personagens podem usar em Genshin Impact. Espadões restringem o personagem que as empunha a golpes mais lentos do que outras armas brancas como Espadas e Lanças, mas esses golpes causam muito mais dano. Espadões também tem um bônus de dano ao quebrar objetos Geo, como o escudo de um monstro.

Ataques normais

A cadeia de ataque normal de um usuário de Espadão normalmente consiste em 4-5 ataques corpo a corpo lentos, mas poderosos e amplos.

Ataques carregados

O ataque carregado de um usuário de Espadão tem um pequeno impulso antes de executar uma furiosa cadeia de ataques que drena continuamente sua Stamina. Este ataque terminará com um golpe mais poderoso quando o personagem ficar sem stamina ou atingir a duração máxima, que também pode ser acionado se você parar de segurar o botão de ataque.

Personagens que usam Espadão

Veja também Categoria:Personagens que usam Espadão ou a lista abaixo para todos os personagens que podem usar Espadão.

7 personagens na categoria selecionada:

Ícone Nome Raridade Elemento Arma Sexo Nação
Personagem Beidou miniatura.png Beidou

4 Estrelas

Element Electro.png Electro Espadão Feminino Liyue
Personagem Chongyun miniatura.png Chongyun

4 Estrelas

Element Cryo.png Cryo Espadão Masculino Liyue
Personagem Diluc miniatura.png Diluc

5 Estrelas

Element Pyro.png Pyro Espadão Masculino Mondstadt
Personagem Eula miniatura.png Eula

5 Estrelas

Element Cryo.png Cryo Espadão Feminino Mondstadt
Personagem Noelle miniatura.png Noelle

4 Estrelas

Element Geo.png Geo Espadão Feminino Mondstadt
Personagem Razor miniatura.png Razor

4 Estrelas

Element Electro.png Electro Espadão Masculino Mondstadt
Personagem Xinyan miniatura.png Xinyan

4 Estrelas

Element Pyro.png Pyro Espadão Feminino Liyue

Lista de Espadões

Qiqi JP 700k Twitter Icon.pngCace uma Cococabra. Por favor e obrigado.
Nossa comunidade precisa de mais informações nessa seção! Poderia ajudar?

23 páginas que se encaixam na seleção:

Ícone Nome Raridade ATQ Base (Nv.90) Atr. Sec. (Nv.90) Habilidade Passiva
Arma Túmulo do Lobo.png Túmulo do Lobo 5 Estrelas 46
(608)
Porcentagem de Ataque 10.8%
(49.6%)
Caçador Selvagem
Aumenta o ATQ em 20~40%. Ao acertar o ataque contra em oponentes com Vida inferior 30%, aumenta o ATQ de todos os companheiros em 40~80% por 12s. Este efeito pode ser ativado uma vez a cada 30s.
Arma Orgulho Celestial.png Orgulho Celestial 5 Estrelas 48
(674)
Recarga de Energia 8%
(36.8%)
Espinha do Dragão-Quebrador do Céu
Aumenta todo o Dano em 8~16%. Depois de usar uma Explosão Elemental, Ataque Normal ou Carregado, ao acertar, cria uma lâmina de vácuo que faz 80~160% de ATK como Dano Físico para oponentes ao longo de seu caminho. Dura 20s ou 8 lâminas de vácuo.
Arma Canção dos Pinhos.png Canção dos Pinhos 5 Estrelas 49
(Invalid Base ATK)
Bônus de Dano Físico 4.5%
(Invalid base2ndStat)
Hino da Bandeira do Rebelde
Uma parte do "Movimento Milenar" que vagueia entre os ventos. Aumenta o ATK em 16~32%, e quando ataques normais ou carregados atingem os oponentes, o personagem ganha um Sigil of Whispers. Este efeito pode ser acionado uma vez a cada 0,3 s.

Quando você possui quatro Sigilos de Sussurros, todos eles serão consumidos e todos os membros do grupo próximos obterão o efeito "Movimento Milenar: Hino de Bandeira" por 12s. "Millennial Movement: Banner-Hymn" aumenta o ATK SPD normal em 12~24% e aumenta o ATK em 20~40%.

Assim que esse efeito for ativado, você não ganhará Sigilos de Sussurros por 20s. Dos muitos efeitos do "Movimento Milenar", buffs do mesmo tipo não acumularão.

Arma Espada Àspera.png Espada Àspera 5 Estrelas 46
(608)
Ataque Porcentual 10.8%
(49.6%)
Majestade Dourada
Aumenta a Força do Escudo em 20~40%. Marcar acertos nos oponentes aumenta o ATK em 4~8% por 8s. Máximo de 5 pilhas. Só pode ocorrer uma vez a cada 0,3 s. Enquanto protegido por um escudo, este efeito de aumento de ATK é aumentado em 100%.
Arma Protótipo Arcaico.png Protótipo Arcaico 4 Estrelas 44
(565)
ATQ 6%
(27.6%)
Esmagar
Ao acertar um Ataque Normal ou um Ataque Carregado, possui 50% de chance de causar 240~480% de Dano de ATQ adicional em uma área pequena. Este efeito pode ser ativado uma vez a cada 15s.
Arma Estrela de Prata Enterrada na Neve.png Estrela de Prata Enterrada na Neve 4 Estrelas 44
(565)
Bônus de Dano Físico 7.5%
(34.5%)
Enterro Congelante
Acertar um oponente com ataques normais e carregados tem 60~100% de chance de formar e deixar cair um Everfrost Icicle acima deles, dando 80~140% AoE ATK DMG. Os oponentes afetados por Cryo recebem 200~360% ATK DMG ao invés do gelo. Só pode ocorrer uma vez a cada 10s.
Arma Espadão do Sacrifício.png Espadão do Sacrifício 4 Estrelas 44
(565)
Recarga de Energia 6.7%
(30.6%)
Composto
Depois de causar dano a um oponente com uma Habilidade Elemental, a habilidade tem uma 40~80% de chance de terminar seu próprio CD. Só pode ocorrer uma vez a cada 30~16 s.
Arma Espada Antiga de Millelith.png Espada Antiga de Millelith 4 Estrelas 42
(510)
Ataque Porcentual 9%
(41.3%)
Axioma Lítico - Unidade
Para cada personagem no grupo que vem de Liyue, o personagem que equipa esta arma ganha 7~11% de aumento de ATK e 3~7% de aumento de taxa de CRIT. Este efeito acumula até 4 vezes.
Arma Espinha Dorsal da Serpente.png Espinha Dorsal da Serpente 4 Estrelas 42
(510)
Taxa Crítica 6%
(27.6%)
Divisor de Ondas
A cada 4s, um personagem está no campo, ele distribuirá 6~10% mais DMG e receberá 3~2% mais DMG. Este efeito tem no máximo 5 pilhas e não será zerado se o personagem deixar o campo, mas será reduzido em 1 pilha quando o personagem pegar DMG.
Arma Espadão de Favonius.png Espadão de Favonius 4 Estrelas 41
(454)
Recarga de Energia 13.3%
(61.3%)
Companhia do Vento
Os acertos de CRIT têm 60~100% de chance de gerar uma pequena quantidade de Partículas Elementais, que irão regenerar 6 de Energia para o personagem. Só pode ocorrer uma vez a cada 12~6 s.
Arma Segadeira da Chuva.png Segadeira da Chuva 4 Estrelas 42
(510)
Proficiência Elemental 36
(165)
Destruição de Tempestade e Maré
Aumenta o Dano contra oponentes afetados por Hydro ou Electro em 20~36%.
Arma Espada Grande de Katsuragi.png Espada Grande de Katsuragi 4 Estrelas 42
(510)
Recarga de Energia 10
(Invalid base2ndStat)
Conduta do Samurai
Aumenta o Dano causado pela Habilidade Elemental em 6~12%. Quando o personagem acerta no inimigo com sua Habilidade Elemental, ele perde 3 pontos de Energia Elemental e dentro dos 6s posteriores a ele restaura 3~5 pontos de Energia Elemental a cada 2s. Esse efeito só pode ser ativado uma vez a cada 10s. Quando o personagem não está no campo também pode ser ativado.
Arma O Sino.png O Sino 4 Estrelas 42
(510)
Porcentagem de Vida 9%
(41.3%)
Guardião rebelde
Receber dano gera um escudo que absorve dano até 20~32% do HP máximo. Este escudo dura 10s ou até ser quebrado e só pode ser ativado uma vez a cada 45s. Enquanto protegido por qualquer escudo, o personagem ganha 12~24% de dano aumentado.
Arma Foice do Penhasco Obscuro.png Foice do Penhasco Obscuro 4 Estrelas 42
(510)
Dano Crítico 12%
(55.1%)
De vitória em vitória
Depois de derrotar um oponente, o ATK é aumentado em 12~24% por 30s. Este efeito tem no máximo 3 pilhas, e a duração de cada pilha é independente das outras.
Arma Espadão Real.png Espadão Real 4 Estrelas 44
(565)
Ataque Percentual 6%
(27.6%)
Foco
Ao atingir um oponente, aumenta a Taxa Crítica em 8~16%, acumulando no máximo 5 vezes. Um ataque crítico remove todos os acúmulos.
Arma Sombra Branca.png Sombra Branca 4 Estrelas 42
(510)
Porcentagem de Defesa 11.3%
(51.7%)
Ponta Energética
Ao acertar, os ataques normais ou carregados aumentam o ATK e a DEF em 6~12% por 6s. Máximo de 4 pilhas (24~48% total). Só pode ocorrer uma vez a cada 0,5s.
Arma Porrete da Razão.png Porrete da Razão 3 Estrelas 39
(401)
ATQ 7.7%
(35.2%)
Convencer
Após usar uma Habilidade Elemental, Normal ou Ataque Carregado, causa Dano de ATQ adicional de 60~120% em uma área pequena por 15s. Pode ser ativado uma vez a cada 3s.
Arma Espadão do Cavaleiro do Céu.png Espadão do Cavaleiro do Céu 3 Estrelas 39
(401)
Bônus de Dano Físico 9.6%
(43.9%)
Coragem
Ao acertar um Ataque Normal ou Carregado, aumenta o ATQ e DEF em 6~10% por 6s, podendo ser acumulado até 4 vezes. Este efeito pode ser ativado uma vez a cada 0.5s.
Arma Espadão de Ferro Branco.png Espadão de Ferro Branco 3 Estrelas 39
(401)
DEF 9.6%
(43.9%)
Colheita
Derrotar um oponente recupera 8~16% de Vida.
Arma Sombra de Ferro.png Sombra de Ferro 3 Estrelas 39
(401)
Vida 7.7%
(35.2%)
Implacável
Quando a Vida estiver inferior a 70~90%, Ataques Carregados raramente são interrompidos e aumenta 30~50% do Ataque Carregado,
Arma Espadão Sangrento.png Espadão Sangrento 3 Estrelas 38
(354)
Proficiência Elemental 41
(187)
Destruição de Fogo e Trovão
Aumenta o Dano contra inimigos afetados por Pyro ou Electro em 12~24%.
Arma Espada do Mercenário.png Espada do Mercenário 2 Estrelas 33
(Inalcançável )
Nenhum Nenhum
Arma Espadão do Julgamento.png Espadão do Julgamento 1 Estrela 23
(Inalcançável )
Nenhum Nenhum

Curiosidades

  • Apenas o Espadão de Favonius se assemelha a uma claymore tradicional escocesa.
  • O Porrete da Razão lembra um tradicional kanabou japonês.
  • Em chinês, o termo 双手剑 é usado, significando espada de duas mãos, já Espadas são chamadas de espadas de uma mão (单手剑).