Espadão do Julgamento

Espadões são uma das 5 armas possíveis que os personagens podem usar em Genshin Impact. Espadões restringem o personagem que as empunha a golpes mais lentos do que outras armas brancas como Espadas e Lanças, mas esses golpes causam muito mais dano. Espadões também tem um bônus de dano ao quebrar objetos Geo, como o escudo de um monstro.

Ataques normais

A cadeia de ataque normal de um usuário de Espadão normalmente consiste em 4-5 ataques corpo a corpo lentos, mas poderosos e amplos.

Ataques carregados

O ataque carregado de um usuário de Espadão tem um pequeno impulso antes de executar uma furiosa cadeia de ataques que drena continuamente sua Stamina. Este ataque terminará com um golpe mais poderoso quando o personagem ficar sem stamina ou atingir a duração máxima, que também pode ser acionado se você parar de segurar o botão de ataque.

Personagens que usam Espadão

Veja também Categoria:Personagens que usam Espadão ou a lista abaixo para todos os personagens que podem usar Espadão.

8 personagens na categoria selecionada:

Ícone Nome Raridade Elemento Arma Sexo Nação
Personagem Beidou miniatura.png Beidou

4 Estrelas

Element Electro.png Electro Espadão Feminino Liyue
Personagem Chongyun miniatura.png Chongyun

4 Estrelas

Element Cryo.png Cryo Espadão Masculino Liyue
Personagem Diluc miniatura.png Diluc

5 Estrelas

Element Pyro.png Pyro Espadão Masculino Mondstadt
Personagem Eula miniatura.png Eula

5 Estrelas

Element Cryo.png Cryo Espadão Feminino Mondstadt
Personagem Noelle miniatura.png Noelle

4 Estrelas

Element Geo.png Geo Espadão Feminino Mondstadt
Personagem Razor miniatura.png Razor

4 Estrelas

Element Electro.png Electro Espadão Masculino Mondstadt
Personagem Sayu miniatura.png Sayu

4 Estrelas

Element Anemo.png Anemo Espadão Feminino Inazuma
Personagem Xinyan miniatura.png Xinyan

4 Estrelas

Element Pyro.png Pyro Espadão Feminino Liyue

Lista de Espadões

24 páginas que se encaixam na seleção:

Ícone Nome Raridade ATQ Base (Nv.90) Atr. Sec. (Nv.90) Habilidade Passiva
Arma Túmulo do Lobo.png Túmulo do Lobo 5 Estrelas 46
(608)
ATQ 10.8%
(49.6%)
Caçador Selvagem
Aumenta o ATQ em 20~40%. Ao acertar o ataque contra em oponentes com Vida inferior 30%, aumenta o ATQ de todos os companheiros em 40~80% por 12s. Este efeito pode ser ativado uma vez a cada 30s.
Arma Orgulho Celestial.png Orgulho Celestial 5 Estrelas 48
(674)
Recarga de Energia 8%
(36.8%)
Espinha do Dragão-Quebrador do Céu
Aumenta o Dano em 8~16%. Depois de usar um Supremo, Ataque Normal ou Ataque Carregado, cria uma lâmina de vácuo que causa 80~160% de Dano Físico aos oponentes ao longo do caminho. Dura 20s ou 8 lâminas de vácuo.
Arma Canção dos Pinhos.png Canção dos Pinhos 5 Estrelas 49
(Invalid Base ATK)
Bônus de Dano Físico 4.5%
(Invalid base2ndStat)
Hino da Bandeira do Rebelde
Uma parte do Concerto Milenar que flutua no vento. Aumenta o ATQ em 16~32%. Quando o Ataque Normal ou Ataque Carregado atingir os inimigos, o personagem obterá um Símbolo dos Suspiros, que pode ser ativado uma vez a cada 0.3s. Possuir 4 Símbolos dos Sussurros faz consumir todos eles, e faz todos os personagens da equipe obterem o efeito de "Concerto Milenar: Música do Levantar da Bandeira" por 12s: A Vel. de Ataque Normal será aumentada em 12~24%, entretanto o ATQ será aumentado em 20~40%. Dentro de 20s depois da ativação, não é possível obter os Símbolos dos Sussurros de novo. Entre todos os efeitos de vários valores, os efeitos do mesmo valor não podem ser acumulados.
Arma Espada Áspera.png Espada Áspera 5 Estrelas 46
(608)
ATQ 10.8%
(49.6%)
Majestade Dourada
Aumenta a Força do Escudo em 20~40%. Acertar ataques em inimigos aumenta o ataque em 4~8% por 8s. Acumula até 5 vezes. Pode ocorrer apenas uma vez a cada 0.3s. Enquanto estiver protegido por um escudo, esse efeito de ataque é aumentado em 100%.
Arma Protótipo Arcaico.png Protótipo Arcaico 4 Estrelas 44
(565)
ATQ 6%
(27.6%)
Esmagar
Ao acertar um Ataque Normal ou um Ataque Carregado, possui 50% de chance de causar 240~480% de Dano de ATQ adicional em uma área pequena. Este efeito pode ser ativado uma vez a cada 15s.
Arma Estrela de Prata Enterrada na Neve.png Estrela de Prata Enterrada na Neve 4 Estrelas 44
(565)
Bônus de Dano Físico 7.5%
(34.5%)
Enterro Congelante
Atingir um inimigo com um Ataque Normal e Ataque Carregado possui uma chance de 60~100% de formar e doprar um Núcleo de Cristal Eterno sobre eles, causando 80~140% de Dano de ATQ em uma AdE. Inimigos afetados por Cryo recebem 200~360% de Dano de ATQ. Pode ocorrer apenas uma vez a cada 10s.
Arma Espada Grande de Katsuragi.png Espada Grande de Katsuragi 4 Estrelas 42
(510)
Recarga de Energia 10%
(Invalid base2ndStat)
Conduta do Samurai
Aumenta o Dano causado pela Habilidade Elemental em 6~12%. Quando o personagem acerta no inimigo com sua Habilidade Elemental, ele perde 3 pontos de Energia Elemental e dentro dos 6s posteriores a ele restaura 3~5 pontos de Energia Elemental a cada 2s. Esse efeito só pode ser ativado uma vez a cada 10s. Quando o personagem não está no campo também pode ser ativado.
Arma Espadão do Sacrifício.png Espadão do Sacrifício 4 Estrelas 44
(565)
Recarga de Energia 6.7%
(30.6%)
Composto
Ao causar dano contra um oponente com Habilidade Elemental, a habilidade possui 40~80% de chance de redefinir o tempo de Recarga desta habilidade. Este efeito pode ser ativado apenas uma vez a cada 30~16% segundos.
Arma Espada Antiga de Millelith.png Espada Antiga de Millelith 4 Estrelas 42
(510)
Ataque Porcentual 9%
(41.3%)
Axioma de Millelith: Unidade
Por cada personagem de Liyue que possua na Equipe, aumenta o ATQ do personagem que equipar essa arma em 7~11% e aumenta sua Taxa CRIT em 3~7%. Esse efeito pode ser acumulado no máximo 4 vezes.
Arma Espinha Dorsal da Serpente.png Espinha Dorsal da Serpente 4 Estrelas 42
(510)
Taxa Crítica 6%
(27.6%)
Divisor de Ondas
Quando o jogador está em combate, a cada 4s aumenta o dano causado em 6~10% e 3~2% do Dano recebido. Este efeito pode ser acumulado até 5 vezes, não sendo redefinido após o personagem sair de campo, mas reduzirá 1 camada do efeito quando o personagem receber Dano.
Arma Espadão de Favonius.png Espadão de Favonius 4 Estrelas 41
(454)
Recarga de Energia 13.3%
(61.3%)
Companhia do Vento
Os Acertos Críticos possuem 60~100% de chance de gerar uma pequena quantidade de Partícula Elemental, que irá regenerar 6 de Energia para o Personagem. Pode ocorrer uma vez a cada 12~6s
Arma Segadeira da Chuva.png Segadeira da Chuva 4 Estrelas 42
(510)
Proficiência Elemental 36
(165)
Destruição de Tempestade e Maré
Aumenta o Dano contra oponentes afetados por Hydro ou Electro em 20~36%.
Arma O Sino.png O Sino 4 Estrelas 42
(510)
Vida 9%
(41.3%)
Guardião rebelde
Ao receber dano, cria um escudo que absorve o equivalente 20~32% da Vida Máxima por 10s ou até o escudo desaparecer. Pode ser ativado uma vez a cada 45s. Quando o personagem estiver com o escudo, o Dano causado aumenta em 12~24%.
Arma Foice do Penhasco Obscuro.png Foice do Penhasco Obscuro 4 Estrelas 42
(510)
Dano Crítico 12%
(55.1%)
De vitória em vitória
Após derrotar um inimigo, o ATQ é aumentado em 12~24% por 30s. Este efeito pode ser acumulado até 3x e a duração de cada acúmulo é independente dos outros.
Arma Espadão Real.png Espadão Real 4 Estrelas 44
(565)
Ataque Percentual 6%
(27.6%)
Foco
Ao atingir um oponente, aumenta a Taxa Crítica em 8~16%, acumulando no máximo 5 vezes. Causar Dano Crítico remove todos os acúmulos.
Arma Sombra Branca.png Sombra Branca 4 Estrelas 42
(510)
DEF 11.3%
(51.7%)
Ponta Energética
Após acertar um Ataque Normal e um Ataque Carregado, o ATQ e a DEF aumentam em 6~12% por 6s, podendo ser acumulado até 4 vezes. Este efeito pode ser ativado uma vez cada 0.5s.
Arma Lorde do Mar Luxuoso.png Lorde do Mar Luxuoso 4 Estrelas 42
(510)
ATQ 12%
(55.1%)
Vitória Oceânica
Aumenta o Dano do Supremo em 12~24%. Quando o Supremo acerta os oponentes, existe 100% de chance de invocar uma tuna titânica que avança e causa 100~200% do ATQ como Dano em uma AdE. Este efeito pode ocorrer uma vez a cada 15s.
Arma Espadão Sangrento.png Espadão Sangrento 3 Estrelas 38
(354)
Proficiência Elemental 41
(187)
Destruição de Fogo e Trovão
Aumenta o Dano contra inimigos afetados por Pyro ou Electro em 12~24%.
Arma Porrete da Razão.png Porrete da Razão 3 Estrelas 39
(401)
ATQ 7.7%
(35.2%)
Convencer
Após usar uma Habilidade Elemental, Normal ou Ataque Carregado, causa Dano de ATQ adicional de 60~120% em uma área pequena por 15s. Pode ser ativado uma vez a cada 3s.
Arma Espadão do Cavaleiro do Céu.png Espadão do Cavaleiro do Céu 3 Estrelas 39
(401)
Bônus de Dano Físico 9.6%
(43.9%)
Coragem
Ao acertar um Ataque Normal ou Carregado, aumenta o ATQ e DEF em 6~10% por 6s, podendo ser acumulado até 4 vezes. Este efeito pode ser ativado uma vez a cada 0.5s.
Arma Espadão de Ferro Branco.png Espadão de Ferro Branco 3 Estrelas 39
(401)
DEF 9.6%
(43.9%)
Colheita
Derrotar um oponente recupera 8~16% de Vida.
Arma Sombra de Ferro.png Sombra de Ferro 3 Estrelas 39
(401)
Vida 7.7%
(35.2%)
Implacável
Quando a Vida estiver inferior a 70~90%, Ataques Carregados raramente são interrompidos e aumenta 30~50% do Ataque Carregado,
Arma Espada do Mercenário.png Espada do Mercenário 2 Estrelas 33
(Inalcançável )
Nenhum Nenhum
Arma Espadão do Julgamento.png Espadão do Julgamento 1 Estrela 23
(Inalcançável )
Nenhum Nenhum

Curiosidades

  • Apenas o Espadão de Favonius se assemelha a uma claymore tradicional escocesa.
  • O Porrete da Razão lembra um tradicional kanabou japonês.
  • Em chinês, o termo 双手剑 é usado, significando espada de duas mãos, já Espadas são chamadas de espadas de uma mão (单手剑).