Genshin Impact Wiki
Advertisement
Genshin Impact Wiki

Escultor da Lua (chinês: 削月築阳真君 Xuēyuè Zhúyáng Zhēnjūn) é um adeptus que mora no Pico Qingyun. Ele é NPC que aparece na história pela primeira vez durante a Missão do Arconte "Mudança Inesperada da Situação."

Perfil

Introdução

Escultor da Lua, discípulo de Rex Lapis. O mais gentil Adeptus entre todos, a manifestação de um cervo

Placa de Pedra no Pico Qingyun.

Personalidade

O Escultor da Lua é chamado de o "mais gentil" dos adepti, embora esta descrição seja apenas relativa aos outros adepti; ele está disposto a aparecer diretamente diante do Viajante em vez de fazê-los passar por obstáculos como Formatador de Montanhas, e a Retentora de Nuvem e Xiao. No entanto, ele apenas concede ao Viajante esta honra devido ao Selo de Permissão em sua posse. Quando os Millelith invadiram o Relevo de Jueyun para prender o Viajante, ele ordenou que o Viajante os expulsasse.

Aparência

O Escultor da Lua é uma besta iluminada que se manifesta como um cervo marrom, amarelo e verde, com grandes galhadas âmbar.

Missões e Eventos

Missões do Arconte

Eventos Dentro do Jogo

Cutscene

Eventos Web

O Grande Banquete dos Adepti

História

O Escultor da Lua estava entre os adepti reunidos por Morax, o Arconte Geo, para lutar na Guerra dos Arcontes. Durante este período ou algum tempo após o fim da guerra, Escultor da Lua e o Formatador de Montanhas foram dois dos três adepi que lutaram e selaram Azhdaha.[3]

Galeria

Curiosidades

Etimologia

  • Durante os Closed Beta Test, o nome do Escultor da Lua foi traduzido como "Senhor Aperfeiçoado do Sol Descendente e da Lua Ascendente", que era uma tradução mais direta de seu nome original em chinês.
  • O título "Senhor Perfeito" (chinês: 真君 Zhēnjūn) no final de seu nome chinês é normalmente atribuído aos xian (imortais taoístas), de quem os adepti são modelados.

Histórico de Mudanças

Lançado na Versão 1.0

Referências

  1. Confirmed by VA Zach Aguilar
  2. 削月筑阳真君 - 萌娘百科
  3. Diálogo de Linlang sobre os Tesouros Sem Nome

Navegação

}

Advertisement