"Energia" é o recurso usado para executar ataques de Explosão Elemental. A quantidade de energia necessária para explosões elementais varia de personagem para personagem, e pode ser verificada no jogo através da seção Detalhes do Atributo do menu Talentos do personagem.
Ao usar a Explosão Elemental toda a Energia é consumida de uma só vez.
A energia é recarregada pegando Partículas Elementais (para uma pequena quantidade de energia) e Orbes Elementais (para uma quantidade maior de energia). Além disso, os Ataques Normais/Carregados recarregam energia em uma pequena taxa, enquanto alguns Artefatos e Armas também podem regenerar energia diretamente quando suas condições de ativação são atendidas. Lembre-se, entretanto, que alguns deles apenas regeneram energia para alguns membros do grupo.
Alguns Talentos de personagem também são capazes de regenerar energia para o personagem, como o Coração Glacial do Kaeya.
Quando um personagem é abatido, ele perde toda a sua energia.
Condições ambientais também podem gerar Partículas Elementais, como raios em tempestades.
As Partículas Elementais podem ser de um elemento específico (hydro, pyro, etc.) ou podem ser partículas neutras.

'Nota:' Alguns inimigos irão soltar mais de uma partícula quando sua Vida estiver abaixo do limiar para Drops, mas parecerá que eles soltam uma única partícula na tela. Talvez o sistema faça a união das partículas nos efeitos visuais.

Partículas Elementais

As Partículas Elementais são geradas quando o personagem em campo atinge um inimigo usando uma Habilidade Elemental, elas são do elemento correspondentes ao elemento da habilidade, mesmo que acertem um oponente que esteja com outro elemento aplicado. Por exemplo, o Oz da Fischl vai sempre produzir partículas electro, mesmo atacando um slime hydro.
Ferir ou derrotar Slimes em um combate usando apenas os Ataques Normais/Carregados, geram partículas elementais do elemento correspondente ao Slime.
Slimes não soltam partículas neutras.
Cada personagem com sua Habilidade Elemental gera uma quantidade diferente de partículas. Dependendo do personagem o número de partículas é fixo ou pode variar um pouco, por exemplo: A Jean gera 3 partículas anemo com a habilidade dela. Já a Klee produz um número que pode variar entre 3 ou 4 partículas (margem de erro).
Alguns personagens não produzem partículas elementais com suas habilidades, como: Barbara, Lisa (ao "Pressionar" o botão da Habilidade), Noelle e Qiqi. As habilidades delas não geram partículas por algum motivo.

Partículas Neutras

As Partículas Neutras são aquelas que caem dos inimigos em certos momentos de combate. Na verdade, acredita-se que os inimigos vão soltar uma partícula de energia branca quando sua Vida atingir uma % especifica, a maioria dos inimigos tem esse limite no 0% (ou seja, quando são derrotados), alguns inimigos maiores vão soltar partículas (e orbes) quando atingirem 75%, 50%, 25%, 0% em um combate.

Visão geral

Pegar partículas elementais e orbes regeneram energia para todo o grupo. Os orbes e as partículas só fornecem energia quando alcançam um personagem, criando algum atraso entre a geração de um orbe ou partícula e o recebimento de sua energia.
Partículas Elementais irão restaurar a energia para personagens que compartilham seu alinhamento elemental em uma taxa maior, e para outros personagens em uma taxa menor. Por exemplo: Kaeya ganha mais energia das partículas elementais Cryo do que das partículas elementais Pyro. As Partículas Elementais assumem a cor correspondente ao seu elemento.
Partículas Elementais são soltas pelos inimigos quando estes são derrotados e/ou são danificados, bem como ao infligir dano usando uma Habilidade Elemental.
As partículas soltas por inimigos danificados ocorrem em certos limites de Vida. Inimigos menores como os Hilichurl soltam uma partícula com 50% de Vida e após sua derrota. Inimigos maiores como Mitachurls soltam uma partícula em 75%, 50% e 25% Vida, e após a derrota. Dependendo do tipo de inimigo, essas partículas podem ou não ter carga elemental.
Danificar inimigos com uma Habilidade Elemental, geralmente, gera algumas partículas elementais. As partículas obtidas com o uso de habilidades elementais terão o elemento da habilidade respectiva.
A quantidade de energia, então, varia e depende:

  • Se o personagem está "em campo" receberá mais energia que personagens "fora de campo";
  • Se o elemento da partícula corresponde ao elemento do personagem. Personagens de elementos diferentes receberão menos energia;
  • Se existe algum bônus ativo.

Existem também algumas Armas que podem gerar Partículas Elementais, e a Ressonância Elemental, Energia de Electro, irá gerar uma partícula elemental electro com Tempo de Recarga de 5 segundos, se as reações elementais: Supercondutor, Sobrecarregado, ou Eletrocarregado são infligidas a um inimigo.

Taxa de Recarga de Energia

Personagem Partícula Orbe
Mesmo Elemento Neutro Elemento Diferente Mesmo Elemento Neutro Elemento Diferente
Em Campo 3 2 1 9 6 3
Fora de Campo (4 personagens na party) 1.8 1.2 0.6 5.4 3.6 1.8

Seu personagem "em campo" é aquele que está sendo usado no momento, enquanto os personagens "fora de campo" são aqueles que fazem parte da party ativa, mas que não estão sendo usados.

  • A quantidade de personagens "fora de campo" afeta a taxa de recarga de energia destes personagens.[1]
Taxa de Recarga para Personagens "Fora de Campo"
N° de Personagens na Party 2 3 4
Porcentagem da Taxa de Recarga
dos Personagens "Em Campo"
80% 70% 60%
  • No modo Multijogador sua party são os personagens que você pode controlar.
    • Para 2 Jogadores, é considerado que o "Host" tem 2 personagens em sua party, e a Taxa de Recarga de Energia dos personagens "Fora de Campo" é 80% da Taxa de Recarga de Energia dos personagens "Em Campo".

Partículas Geradas por Habilidade Elemental

Observação: quando um número de partículas não é um número inteiro, significa que o número de partículas é aleatório.
# indica que "Manter Pressionado" gera a mesma quantidade de partículas que "Pressionar".

Personagem Pressionar Manter Pressionado Elemento
Partícula Tempo de Recarga Partícula Tempo de Recarga
Viajante (Anemo) 2 5s 3.5 8s Anemo
Viajante (Geo) 3 8s # # Geo
Viajante (Electro) 1(+2) 13,5s # # Electro
Albedo ~0.7×N 4 # # Geo
Amber 4 15s # # Pyro
Barbara 0 32s # # Hydro
Beidou 2 7s 4 7s Electro
Bennett 2 ~ 3 5s 3-3 7.5-10s Pyro
Chongyun 4 15s # # Cryo
Diluc 4 10s # # Pyro
Diona 0.8×2 6s 0.8×5 15s Cryo
Eula 1.5 4s 2.5 10s Cryo
Fischl 0.6×10 25s # # Electro
Ganyu 2×2 10s # # Cryo
Hutao 2.5×2 16s # # Pyro
Jean 3 6s # # Anemo
Kaeya 2.5 6s # # Cryo
Kamisato Ayaka 4.5 10s # # Cryo
Kazuha 3 6s 4 9s Anemo
Keqing 2.5 7.5s # # Electro
Klee 3.5 20s # # Pyro
Kujou Sara 3 6s - - Electro
Lisa 0 1s 5 16s Electro
Mona 3 12s # # Hydro
Ningguang 3 12s # # Geo
Noelle 0 24s # # Geo
Qiqi 0 30s # # Cryo
Razor 3 6s 4 10s Electro
Rosaria 3 6s # # Cryo
Shogun Raiden 0.4(a cada 0,9s) 10s # # Electro
Sangonomiya Kokomi 0.66×6 20s # # Hydro
Sayu 2 6s 2-5 6-11 Anemo
Sucrose 4 15s # # Anemo
Tartaglia 1×N 6-45s # # Hydro
Thoma 3~4 15s # # Pyro
Venti 3 6s 4 15s Anemo
Xiangling 1×4 12s # # Pyro
Xiao 3 10s # # Anemo
Xingqiu 5 21s # # Hydro
Xinyan 4 18s # # Pyro
Yanfei 3 9s # # Pyro
Yoimiya 1-4 18s # # Pyro
Zhongli 0.5/2s 4s 0 12s Geo

Bônus de Recarga de Energia

Recarga de Energia por Ascensão do Personagem

Ver Lista de personagens que ganham recarga de energia por conta da ascensão
Personagem
Quantia
por Ascensão1
Máximo
+8.0% +32.0%
+8.0% +32.0%
+8.0% +32.0%
+6.7% +26.7%
+6.7% +26.7%

1 Inicia a partir da 2° Ascensão.

Talentos e Constelações

Ver Lista de Talentos e Constelações que aumentam a
recarga de energia do personagem e/ou equipe
Personagem Nome Descrição Tipo
Bennett Bennett Fervor Intrépido Fervor Intrépido Dentro da área criada pela Viagem Fantástica, a Sobrecarga da Paixão recebe os seguintes efeitos: A Recarga é reduzida em 50%. Bennett não será lançado pelos efeitos da Carga Nível 2. Passivo de 4a Ascensão
Jean Jean Deixe o Vento Guiar Deixe o Vento Guiar Após usar a Brisa de Dandelion regenera 20% de Energia Elemental. Passivo de 4a Ascensão
Kaeya Kaeya Coração Glacial Coração Glacial Os inimigos Congelados pela Mordida Congelante irão dropar Partículas Elementais adicionais.
A Mordida Congelante pode produzir no máximo 2 Partículas Elementais por uso
Passivo de 4a Ascensão
Keqing Keqing Dignidade Aristocrática Dignidade Aristocrática Quando lançado Passeio Celestial, a Taxa CRIT de Keqing é aumentada em 15%, e sua Recuperação de Energia é aumentada em 15%. Esse efeito dura por 8 segundos. Passivo de 4a Ascensão
Klee Klee Faíscas Ilimitadas Faíscas Ilimitadas Quando o Ataque Carregado de Klee resultar em um Crítico, todos os membros da equipe ganham 2 pontos de Energia Elemental. Passivo de 4a Ascensão
Kujou Sara Kujou Sara Decorum Decorum Quando Tengu Juurai: Emboscada atinge os oponentes, Kujou Sara irá restaurar 1.2 de Energia para todos os membros da equipe para cada 100% de Recarga de Energia que ela tiver. Este efeito pode ser acionado uma vez a cada 3s. Passivo de 4a Ascensão
Mona Mona "Deixe nas mãos do destino!" "Deixe nas mãos do destino!" Aumenta o Bônus de Dano Hydro de Mona em certo grau, equivalente a 20% da sua Taxa de Recarga de Energia. Passivo de 4a Ascensão
Razor Razor Fome Fome Quando a Energia de Razor está abaixo de 50%, aumenta a Recarga de Energia em 30%. Passivo de 4a Ascensão
Razor Razor Garra e Trovão Garra e Trovão Caça sua presa usando as técnicas ensinadas para ele por seu mestre e seu Lupical.

Pressionar
Balança suas Garras de Lobo do Trovão, causando Dano Electro nos inimigos em frente do Razor.
Ao atacar um inimigo, Razor ganha um Selo Electro que aumenta sua taxa de Recarga de Energia.
Razor pode ter até 3 Selos Electro simultaneamente, e ganhando um novo Selo Electro recarrega sua duração.

Manter pressionado
Reúne energia Electro para desencadear uma tempestade de raios em uma pequena AdE, causando Dano Electro massivo, e removendo todos os Selos Electro de Razor.
Cada Selo Electro removido dessa maneira será convertido em Energia para o Razor.
Habilidade Elemental
Shogun Raiden Shogun Raiden Transcendência Transcendência Cada 1% acima de 100% de Recarga de Energia que o Shogun Raiden possui lhe dá:
  • 0.6% a mais de restauração de Energia Elemental de Musou Isshin.
  • 0.4% de Bônus de Dano Electro.
Passivo de 4a Ascensão
Shogun Raiden Shogun Raiden Desejos Incontados Desejos Incontados Quando Personagens próximos ganham Orbes Elementais ou Partículas Elementais, Shogan Byakugen no Rin ganha 2 cargas de Determinação. Esse efeito pode ocorrer uma vez a cada 3s. Passivo de 1a Ascensão
Shogun Raiden Shogun Raiden Arte Secreta: Musou Shinsetsu Arte Secreta: Musou Shinsetsu Reunindo verdades não numeradas e desejos incontados, a Shogun Raiden liberta o Musou no Hitotachi e causa Dano Electro em uma AdE, usando Musou Isshin em combate por um certo tempo depois. De acordo com o número de acúmulos da Determinação consumida pelo Shogan Byakugen no Rin quando esta habilidade é utilizada, aumenta Musou no Hitotachi e o dano causado pelos ataques do Musou Isshin.

Musou Isshin
Enquanto estiver neste estado, a Shogun Raiden usará sua tachi em batalha, enquanto seus Ataques Normais, Carregados e Imersivos serão infundidos com Dano Electro, que não pode ser substituído. Quando tais ataques atingem os oponentes, ela irá regenerar a energia para todos os membros da equipe mais próxima. A energia pode ser restaurada desta forma a cada 1s, e este efeito pode ser acionado 5 vezes durante toda a duração desta habilidade.
Enquanto neste estado, a resistência da Shogun Raiden à interrupção é aumentada, e ela fica imune a Dano de reações de Eletricamente Carregado.
No estado de Musou Isshin, os danos do Ataque Normal, Ataque Carregado e Ataque Imersivo é visto como Dano de Supremo.

O efeito do Musou Isshin será removido quando a Shogun Raiden sair de campo

Shogan Byakugen no Rin
Quando os membros próximos (excluindo a própria Shogun Raiden) da equipe usam seus Supremos, a Shogun Raiden irá acumular acúmulos de Determinação com base na Energia Elemental do Supremo.
O máximo de acúmulos é de 60.

A Determinação acumulada em Shogan Byakugen no Rin será excluída 300 segundos após sair da batalha.
Explosão Elemental
Tartaglia Tartaglia Devastação: Obliteração Devastação: Obliteração Realiza ataques diferentes baseado em qual Posição Tartaglia está quando os lança.

Posição À Distância • Clarão da Devastação
Dispara uma flecha Hydro, causando Dano Hydro AdE e aplicando o efeito Interceptação de Fluxo.
Regenera uma porção de seu Consumo de Energia após o uso.

Posição Corpo a Corpo • Luz da Obliteração
Realiza um corte com uma grande AdE, causando Dano Hydro massivo para os inimigos ao redor, desencadeando Interceptação de Fluxo • Explosão.

Interceptação de Fluxo • Explosão
Quando as águas obliteradoras atingem inimigos afetados pela Interceptação de Fluxo, acaba com esse efeito e desencadeia Explosões Hydro que causam Dano Hydro AdE. O dano de Interceptação de Fluxo • Explosão é tratado como um dano de Supremo.

Explosão Elemental
Venti Venti Olho da Tempestade Olho da Tempestade Regenera 15 de Energia para Venti após o efeito do Grande Ode do Vento terminar.

Se ocorrer uma Absorção Elemental, também irá restaurar 15 de Energia a todos os personagens da equipe do elemento correspondente.

Passivo de 4a Ascensão
Viajante (Electro) Viajante (Electro) Rugido do Trovão Rugido do Trovão Você pode invocar a proteção do Revestimento de Relâmpago, afastando os inimigos ao redor e causando Dano Electro.

Revestimento de Relâmpago Quando o Ataque Normal ou Ataque Carregado do seu personagem em campo atinge o inimigo, irá ser invocado um Relâmpago Poderoso, causando Dano Electro ao inimigo. Quando o Relâmpago Poderoso atinge um inimigo, irá restaurar Energia Elemental para esse personagem. Um Relâmpago Poderoso pode ser ativado uma vez a cada 0.5s.

Explosão Elemental
Viajante (Electro) Viajante (Electro) Lâmina Raikage Lâmina Raikage Libera três sombras de raio ágil, causando Dano Electro. Quando atinge o inimigo, deixa um Amuleto da Abundância. No inicio, podem ser criados até 2 Amuletos da Abundância. Ao lançar a Habilidade, os Amuletos da Abundância criados por você serão eliminados.

Amuleto da Abundância
Quando o personagem se aproxima, ele irá absorver Amuleto da Abundância, obtendo os seguintes efeitos:
  • Regenera Energia Elemental;
  • Durante a duração, aumentará a Recarga de Energia Elemental.
Habilidade Elemental
Viajante (Electro) Viajante (Electro) Rugido Estrondoso Rugido Estrondoso Aumenta a Recarga de Energia da Lâmina Raikage do Amuleto da Abundância em 10% com base na Recarga de Energia da Viajante. Passivo de 4a Ascensão
Personagem Habilidade
Flor de Éden Constelação Nível C1: Flor de Éden
Balada Alegre Constelação Nível C1: Balada Alegre60x60px Constelação Nível C4: A Atenção é o meu Poder
Escape da Desolação Constelação Nível C2: Escape da Desolação
Céus Congelados Constelação Nível C4: Céus Congelados
Coquetel da Casa Constelação Nível C1: Coquetel da Casa
Bebedor de Orvalho Constelação Nível C1: Bebedor de Orvalho
Redemoinho Glacial Constelação Nível C6: Redemoinho Glacial
Magia Ilusória Constelação Nível C4: Magia Ilusória
Extração Afiada Constelação Nível C2: Extração Afiada
Fogo Aberto Constelação Nível C6: Fogo Aberto
Circuito Infinito Constelação Nível C1: Circuito Infinito
Ascéticos do Gelo Constelação Nível C1: Ascéticos do Gelo
Graça do Sofrimento Constelação Nível C4: Graça do Sofrimento
A Lua Contempla as Águas Constelação Nível C4: A Lua Contempla as Águas
Novo Método de Ser Preguiçosa Constelação Nível C4: Novo Método de Ser Preguiçosa
Legado do Mal - Submarino Constelação Nível C2: Legado do Mal - Submarino
Turbilhão da Revolta Constelação Nível C2: Turbilhão da RevoltaRelâmpago Repentino Constelação Nível C4: Relâmpago RepentinoAgitador de Mundos Constelação Nível C6: Agitador de MundosForça de Reação Constelação Nível C2: Força de Reação
Aniquilação de Eon - Flor de Kaleidos Constelação Nível C2: Aniquilação de Eon - Flor de Kaleidos
Coleção de Poemas Constelação Nível C6: Coleção de Poemas

Armas

Atributo Secundário

Ver Lista de armas que possuem recarga de energia como atributo secundário

As Armas a seguir aumentam a recarga de energia dos personagens:
20 páginas que se encaixam na seleção:

Ícone Nome Raridade ATQ Base (Nv.90) Atr. Sec. (Nv.90) Habilidade Passiva
Arma Espada Celestial.png Espada Celestial 5 Estrelas 46
(608)
Recarga de Energia 12%
(55.1%)
Garra Perfuradora Celestial
Taxa Crítica aumentada em 4~8%. Ganha Força de Perfuração Celeste ao usar o Supremo: Aumenta a Velocidade de Movimento em 10%, aumenta a Velocidade de Ataque em 10% e aumenta o Dano dos ataques Normal e Carregado em 20~40% por 12s
Arma Espinha Celestial.png Espinha Celestial 5 Estrelas 48
(674)
Recarga de Energia 8%
(36.8%)
Asas Negras
Aumenta a taxa crit em 8~16% e aumenta o SPD ATQ normal em 12%. Além disso, ataques normais e carregados contra os oponentes têm 50% de chance de disparar uma lâmina de vaccuum que negocia 40~100% de ATQ como DMG em um pequeno AoE. Esse efeito não pode ocorrer mais do que uma vez a cada 2s.
Arma Luz do Cortador de Grama.png Luz do Cortador de Grama 5 Estrelas 46
(608)
Recarga de Energia 12
(55)
Sonho Atemporal: Fogão Eterno
O ATQ é aumentado em 28~56% da Recarga de Energia acima da base de 100%. Você pode receber um Bônus máximo de 80~120% de ATQ. Ganha 30~50% de Recarga de Energia por 12s depois de usar um Supremo.
Arma Elegia do Suspiro Final.png Elegia do Suspiro Final 5 Estrelas 46
(608)
Recarga de Energia 12%
(55.1%)
Canção de Despedida
Uma parte do "Concerto Milenar" que flutua no vento. Aumenta a Proficiência Elemental em 60~120 pontos. Quando a Habilidade Elemental ou o Supremo atingir os inimigos, o personagem obterá um Símbolo das Lembranças, que pode ser ativado uma vez a cada 0.2s, mesmo quando o personagem não está no campo de batalha. Possuir 4 Símbolos das Lembranças faz consumir todos eles, e faz todos os personagens da equipe obterem o efeito de "Concerto Milenar: Música da Despedida" por 12s: A Proficiência Elemental será aumentada em 100~200 pontos, entretanto o ATQ será aumentado em 20~40%. Dentro de 20s depois da ativação, não é possível obter os Símbolos das Lembranças de novo. Entre todos os efeitos de vários valores, os efeitos do mesmo valor não podem ser acumulados.
Arma Orgulho Celestial.png Orgulho Celestial 5 Estrelas 48
(674)
Recarga de Energia 8%
(36.8%)
Espinha do Dragão-Quebrador do Céu
Aumenta o Dano em 8~16%. Depois de usar um Supremo, Ataque Normal ou Ataque Carregado, cria uma lâmina de vácuo que causa 80~160% de Dano Físico aos oponentes ao longo do caminho. Dura 20s ou 8 lâminas de vácuo.
Arma "A Fisgada".png "A Fisgada" 4 Estrelas 42
(510)
Recarga de Energia 10%
(Invalid base2ndStat)
Canção Navegante
Aumenta o Dano do Supremo em 16~32% e a Taxa CRIT do Supremo em 6~12%.
Arma Arco do Sacrifício.png Arco do Sacrifício 4 Estrelas 44
(565)
Recarga de Energia 6.7%
(30.6%)
Composto
Ao causar dano contra um oponente com Habilidade Elemental, a habilidade possui 40~80% de chance de redefinir o tempo de Recarga desta habilidade. Este efeito pode ser ativado apenas uma vez a cada 30~16 segundos.
Arma Espada Grande de Katsuragi.png Espada Grande de Katsuragi 4 Estrelas 42
(510)
Recarga de Energia 10%
(Invalid base2ndStat)
Conduta do Samurai
Aumenta o Dano causado pela Habilidade Elemental em 6~12%. Quando o personagem acerta no inimigo com sua Habilidade Elemental, ele perde 3 pontos de Energia Elemental e dentro dos 6s posteriores a ele restaura 3~5 pontos de Energia Elemental a cada 2s. Esse efeito só pode ser ativado uma vez a cada 10s. Quando o personagem não está no campo também pode ser ativado.
Arma Vinho e Música.png Vinho e Música 4 Estrelas 44
(565)
Recarga de Energia 6.7%
(30.6%)
Mudança Constante
Atingir um oponente com um Ataque Normal diminui o consumo de Stamina do Sprint ou Sprint Alternativo em 14~22% por 5s. Além disso, o uso de uma habilidade Sprint ou Sprint Alternativo aumenta o ATQ em 20~40% por 5s.
Arma Codex de Favonius.png Codex de Favonius 4 Estrelas 42
(510)
Recarga de Energia 10.0%
(45.9%)
Companhia do Vento
Os acertos de CRIT têm 60~100% de chance de gerar uma pequena quantidade de Partículas Elementais, que irão regenerar 6 de Energia para o personagem. Só pode ocorrer uma vez a cada 12~6 s.
Arma Espadão do Sacrifício.png Espadão do Sacrifício 4 Estrelas 44
(565)
Recarga de Energia 6.7%
(30.6%)
Composto
Ao causar dano contra um oponente com Habilidade Elemental, a habilidade possui 40~80% de chance de redefinir o tempo de Recarga desta habilidade. Este efeito pode ser ativado apenas uma vez a cada 30~16% segundos.
Arma Arco de Guerra de Favonius.png Arco de Guerra de Favonius 4 Estrelas 41
(454)
Recarga de Energia 13.3%
(61.3%)
Companhia do Vento
Os acertos de CRIT têm 60~10% de chance de gerar uma pequena quantidade de Partículas Elementais, que irão regenerar 6 de Energia para o personagem. Só pode ocorrer uma vez a cada 12~6% s.
Arma Espada de Favonius.png Espada de Favonius 4 Estrelas 41
(454)
Recarga de Energia 13.3%
(61.3%)
Companhia do Vento
Os Acertos Críticos possuem 60~100% de chance de gerar uma pequena quantidade de Partícula Elemental, que irá regenerar 6 de Energia para o Personagem. Pode ocorrer uma vez a cada 12~6s.
Arma Espadão de Favonius.png Espadão de Favonius 4 Estrelas 41
(454)
Recarga de Energia 13.3%
(61.3%)
Companhia do Vento
Os Acertos Críticos possuem 60~100% de chance de gerar uma pequena quantidade de Partícula Elemental, que irá regenerar 6 de Energia para o Personagem. Pode ocorrer uma vez a cada 12~6s
Arma Protótipo Estelar.png Protótipo Estelar 4 Estrelas 42
(510)
Recarga de Energia 10.0%
(45.9%)
Viciado em Magia
Após usar uma Habilidade Elemental, aumenta o Dano do Ataque Normal e Ataque Carregado em 8~16% por 12s, podendo acumular até 2 vezes.
Arma Lança de Favonius.png Lança de Favonius 4 Estrelas 44
(565)
Recarga de Energia 6.7%
(30.6%)
Companhia do Vento
Os Acertos Críticos possuem 60~100% de chance de gerar uma pequena quantidade de Partícula Elemental, que irá regenerar 6 de Energia para o Personagem. Pode ocorrer uma vez a cada 12~6s.
Arma Espada Pútrida.png Espada Pútrida 4 Estrelas 42
(510)
Recarga de Energia 10%
(Invalid base2ndStat)
Admiração Inabalável
Aumenta em 16~32% o Dano da Habilidade Elemental e em 6~12% a Taxa CRIT da Habilidade Elemental.
Arma Espada do Sacrifício.png Espada do Sacrifício 4 Estrelas 41
(454)
Recarga de Energia 13.3%
(61.3%)
Composto
Ao causar dano contra um oponente com Habilidade Elemental, a habilidade possui 40~80% de chance de redefinir o tempo de Recarga desta habilidade. Este efeito pode ser ativado apenas uma vez a cada 30~16% segundos.
Arma Histórias de Outros Mundos.png Histórias de Outros Mundos 3 Estrelas 39
(401)
Recarga de Energia 8.5%
(39.0%)
Imersão de Energia
Cada Orbe Elemental ou Partícula coletada restaura 1~2% Vida.
Arma Espada do Cavaleiro do Céu.png Espada do Cavaleiro do Céu 3 Estrelas 38
(354)
Recarga de Energia 11.3%
(51.7%)
'Determinação
Ao usar o Supremo, concede um aumento de '
~24% no ATQ e Veloc. Mov. por 15s.

Atributo Passivo

Ver Lista de armas que possuem recarga de energia como atributo passivo

7 páginas que se encaixam na seleção:

Ícone Nome Raridade ATQ Base (Nv.90) Atr. Sec. (Nv.90) Habilidade Passiva
Arma Arco de Guerra de Favonius.png Arco de Guerra de Favonius 4 Estrelas 41
(454)
Recarga de Energia 13.3%
(61.3%)
Companhia do Vento
Os acertos de CRIT têm 60~10% de chance de gerar uma pequena quantidade de Partículas Elementais, que irão regenerar 6 de Energia para o personagem. Só pode ocorrer uma vez a cada 12~6% s.
Arma Codex de Favonius.png Codex de Favonius 4 Estrelas 42
(510)
Recarga de Energia 10.0%
(45.9%)
Companhia do Vento
Os acertos de CRIT têm 60~100% de chance de gerar uma pequena quantidade de Partículas Elementais, que irão regenerar 6 de Energia para o personagem. Só pode ocorrer uma vez a cada 12~6 s.
Arma Protótipo Âmbar.png Protótipo Âmbar 4 Estrelas 42
(510)
Porcentagem de Vida 9%
(41.3%)
Chapeamento de Ouro
Usar uma Explosão Elemental regenera 4~6 Energia a cada 2s por 6s. Todos os membros do grupo irão regenerar 4~6% Vida a cada 2s durante este período.
Arma Espada de Favonius.png Espada de Favonius 4 Estrelas 41
(454)
Recarga de Energia 13.3%
(61.3%)
Companhia do Vento
Os Acertos Críticos possuem 60~100% de chance de gerar uma pequena quantidade de Partícula Elemental, que irá regenerar 6 de Energia para o Personagem. Pode ocorrer uma vez a cada 12~6s.
Arma Espadão de Favonius.png Espadão de Favonius 4 Estrelas 41
(454)
Recarga de Energia 13.3%
(61.3%)
Companhia do Vento
Os Acertos Críticos possuem 60~100% de chance de gerar uma pequena quantidade de Partícula Elemental, que irá regenerar 6 de Energia para o Personagem. Pode ocorrer uma vez a cada 12~6s
Arma Lança de Favonius.png Lança de Favonius 4 Estrelas 44
(565)
Recarga de Energia 6.7%
(30.6%)
Companhia do Vento
Os Acertos Críticos possuem 60~100% de chance de gerar uma pequena quantidade de Partícula Elemental, que irá regenerar 6 de Energia para o Personagem. Pode ocorrer uma vez a cada 12~6s.
Arma Lança Cruzada de Kitain.png Lança Cruzada de Kitain 4 Estrelas 44
(565)
Proficiência Elemental 24
(110)
Conduta do Samurai
Aumenta o Dano causado pela Habilidade Elemental em 6~12%. Quando o personagem acerta no inimigo com sua Habilidade Elemental, ele perde 3 pontos de Energia Elemental e dentro dos 6s posteriores ele restaura 3~5% pontos de Energia Elemental a cada 2s. Esse efeito só pode ser ativado uma vez a cada 10s. Quando o personagem não está em campo ele também pode ser ativado.

Vide