Genshin Impact Wiki
Advertisement
Genshin Impact Wiki
Notice Paimon Shocked.png"Toda jornada tem seu final."
Esta página contém informações sobre um evento finalizado, que pode ou não retornar em uma versão futura.
Evento Dossiê de Bantan Sango- O Cão Guerreiro.jpeg
Duração: 07 de dezembro de 2021 10:00:00 ~ 20 de dezembro de 2021 03:59:00 GMT -5

Dossiê de Batan Sang: O Cão Guerreiro é um evento da Versão 2.3 do jogo Genshin Impact.

Um estranho caso está ocorrendo em Inazuma, e a Agência de Detetives de Bantan Sango colocou uma missão na Guilda de Aventureiros para que alguém possa ajudá-los a resolver a misteriosa ocorrência. Dizem que a recompensa é boa...

Duração do Evento

Do dia 7 de dezembro às 10:00 até o dia 20 de dezembro de 2021 às 03:59

Condições para Participação

Descrição do Evento

  • Durante o evento, ajude a Agência de Detetives Bantan Sango a investigar os "desaparecimentos em massa de pequenos animais" para obter recompensas como: Gema Essencial Gema Essencial, EXP do Herói EXP do Herói e Materiais de Ascensão de Armas.
  • O evento será dividido em quatro segmentos. Todos os objetivos em um segmento devem ser concluídos antes que o conteúdo do próximo segmento possa ser desbloqueado.
  • Durante o evento, os viajantes podem ir a vários locais de interesse e resgatar os animais em modo furtivo ou em combate. Você pode usar o item "Rede Ubíqua" para capturar os animais enquanto se esgueira pelos inimigos.
  • Quando você entrar em um Local de Investigação: Esconderijo com a Rede Ubiqua equipada, use-a para substituir sua Habilidade Elemental pela habilidade de captura. Segure essa habilidade para mirar. Acerte os pequenos animais marcados no Local de Investigação: Esconderijo com esta habilidade para resgatá-los.

Em Local de Investigação: Esconderijo, há poderosos Bunshin Caninos patrulhando por toda parte. Se você for detectado, eles atacarão. Observe a linha de visão do Bunshin Canino para evitar ser detectado. Os viajantes também podem usar os mecanismos em Locais de Interesse para escapar habilmente da detecção do Bunshin Canino. "Desafio: Caminho Canino" pode ser feito no Modo Multijogador: os outros jogadores devem completar seu próprio "Desafio: Caminho Canino" antes de participar do desafio. Se não o tiverem concluído, não podem participar. Após o término do evento em 2021/12/20 03:59, a Rede Ubíqua irá desaparecer do seu Inventário.

Tutorial

Tutorial Bantan Sango Case Files The Warrior Dog Animal Rescue 1.png Chegue perto do ponto de ativação para iniciar o Desafio do Local de Investigação: Esconderijo. Se você deixar o desafio antes de completá-lo, seu progresso no desafio será salvo.
Tutorial Bantan Sango Case Files The Warrior Dog Animal Rescue 2.png Quando você entra em um Local de Investigação: Esconderijo com a Rede Ubíqua equipada, use-a para substituir sua Habilidade Elemental pela habilidade de capturar. Mantenha Pressionado esta habilidade para apontar. Acerte os animaizinhos marcados no Local de Investigação: Esconderijo com esta habilidade para pegá-los.
Tutorial Bantan Sango Case Files The Warrior Dog Animal Rescue 3.png Os pequenos animais que aguardam serem resgatados estarão espalhados em diferentes locais dentro do Local de Investigação: Esconderijo. É recomendável que você observe e confirme suas posições antes de agir. Os animais que aguardam resgate já foram marcados, e este símbolo mudará automaticamente quando estiverem dentro do alcance da Rede Ubíqua.
Tutorial Bantan Sango Case Files The Warrior Dog Animal Rescue 4.png Os patrulhadores Bunshin Caninos são combatentes muito capazes. Atacá-los pode não ser a opção mais inteligente... Observe cuidadosamente a linha de visão do Bunshin Canino e evite pisar nela para não ser descoberta. Se você não conseguir escapar de sua visão, será atacada.
Tutorial Bantan Sango Case Files The Warrior Dog Animal Rescue 5.png Se você atingir um Bunshin Canino com a Rede Ubíqua em um Local de Investigação: Esconderijo, você pode fazer com que ele seja incapaz de agir por um curto período de tempo.
Tutorial Bantan Sango Case Files The Warrior Dog Animal Rescue 6.png Há dispensadores de fumaça espalhadas dentro do Local de Investigação: Esconderijo que pode ser ativada tocando-as ou atacando-as. Uma vez ativadas, você pode se esconder dentro da fumaça para evitar que o Bunshin Canino te detecte. Quando o Bunshin Canino o ataca, você pode usar os dispensadores de fumaça para escapar de seus oponentes.
Tutorial Bantan Sango Case Files The Warrior Dog Animal Rescue 7.png Há fogos de artifício espalhados dentro do Local de Investigação: Esconderijo que podem ser ativados tocando-os ou atacando-os. Uma vez ativados, eles irão atrair a atenção do Bunshin Canino.
Tutorial Bantan Sango Case Files The Warrior Dog Animal Rescue 8.png Os pequenos animais estão aprisionados dentro do Local de Investigação: Covil de Ladrões. É preciso derrotar primeiro os adversários ao redor antes de abrir as gaiolas e vir em seu auxilio.

Fases

  • Os Locais de Investigação: Esconderijo estão marcados com este símbolo: Icon The Warrior Dog.svg
  • Os Locais de Investigação: Covil de Ladrões estão marcados com este símbolo: Icon Espadas.png
Nome da Fase Objetivo Recompensas
Dossiê de Bantan Sango: Mistério da Sombra Resgate 3 animais do local de investigação: Esconderijo
(Tatarasuna)
Item Mora.png 30000 Mora
Resgate 2 animais do local de investigação: Covil de Ladrões
(Forte Fujitou)
Item Mora.png 30000 Mora
Dossiê de Bantan Sango: Rastro Misterioso Resgate 3 animais do local de investigação: Esconderijo
(Cidade de Inazuma)
Item Mora.png 30000 Mora
(Floresta Chinju)
Item Mora.png 30000 Mora
Dossiê de Bantan Sango: A Verdade (Quase Que) Está Vindo a Tona Resgate 3 animais do local de investigação: Esconderijo
(Kannazuka)
Item Mora.png 30000 Mora
(Kannazuka)
Item Mora.png 30000 Mora
Dossiê de Bantan Sango: Reconhecimento Complete Desafio: Caminho Canino (Vila Higi)
Derrote Kageroumaru sem ser atingido pela sua Técnica Canina: Bunshin Geo
Derrote Kageroumaru sem ser atingido pelo seu Ataque em área, Técnica Canina: Lâmina Descendente

Missões do Passe de Batalha

Este evento adicionou missões ao "Período Atual do PB" Passe de Batalha do Passe de Batalha Nevasca Escura. A EXP de PB obtida nessas missões não conta para o limite de experiência semanal de 10.000 EXP de PB.

Missões Battle Pass EXP EXP de PB
[Evento] Complete o "Desafio: Caminho Canino" durante o evento "Dossié de Bantan Sango: Cão Guerreiro" 2250

Isenção de Responsabilidade
Todos os eventos são de inteira responsabilidade de seus organizadores e realizadores. Não temos nenhum vínculo com essas empresas e não nos responsabilizamos por quaisquer problemas relacionados ao evento. O conteúdo da wiki é mantido por fãs do jogo. Saiba mais.

Histórico de Mudanças

Lançado na Versão 2.3

Referências

Advertisement