Genshin Impact Wiki
Advertisement
Genshin Impact Wiki
Em Breve Imagem.pngEssa página é sobre conteúdo futuro, podendo ser mudada/removida a qualquer hora.
A informação aqui não representa a versão do jogo atual.

Cyno é um futuro personagem jogável em Genshin Impact. Ele foi visto pela primeira vez no Capítulo 12 do mangá oficial e apareceu no Teaser de História Principal do Capítulo Teyvat - Trilha representando o Capítulo III: Sumeru. No mangá, ele é visto ajudando Collei a selar seu resíduo de Arconte.

Perfil

Personalidade

Cyno é um experiente estudioso da Academia Sumeru que parece ser uma pessoa um tanto indiferente e misteriosa, preferindo manter as coisas claras e concisas. Ele parece sereno e confiante por causa de seu comportamento direto e estoico.

No mangá ofical, na primeira aparição de Cyno, ele parece frio ao conhecer Amber e ameaça transformá-la em uma porca até que saibamos que ele está disposto a ajudar Collei a selar o resíduo de arconte.

Aparência

Cyno é um jovem com pele marrom, olhos laranja-avermelhados e cabelos prateados de comprimento médio.

As roupas de Cyno parecem ser inspiradas em trajes tradicionais usados durante a civilização egípcia antiga. Seu capacete lembra a cabeça de Anúbis, uma divindade com cabeça de chacal, também conhecido como o Deus dos Mortos e Moribundos. A vestimenta parecida com uma saia que Cyno usa é uma reminiscência do Shendyt, que era uma roupa masculina popular, geralmente retratada em plebeus egípcios antigos, governantes e até divindades.

No mangá, Cyno é retratado vestindo uma grande capa preta incluindo um capuz com o que parece ser orelhas de chacal costuradas nele, combinando com o capacete acima mencionado. Sua capa parece ter se inspirado no norte da África, mostrando algumas semelhanças com as grandes capas usadas no Saara para evitar o calor e ficar protegido durante as tempestades de areia.

Não se sabe se o ornamento vermelho em seu cinto é um Visão Pyro ou uma decoração simples.

Galeria

Referências

Navegação

Advertisement