Cryo é um dos sete Elementos.

Sua Arconte é a Tsarita, cujo domínio é Snezhnaya.

Ressonância Elemental

Ter dois personagens Pyro na mesma equipe resulta na Ressonância Elemental:

  • Impacto de Cryo: Reduz a duração dos Efeitos Electro em 40%. Aumenta a taxa de CRIT contra inimigos congelados ou afetados por Cryo em 15%.

Reações Elementais

Arquivo:Cryoeffect.png

Personagem afetado por Cryo

Cryo tem as seguintes Reações Elementais:

  • Electro Supercondutor: Causa Dano Cryo AdE e diminui significativamente a RES Física aos seres afetados. A quantidade de alvos afetador por Supercondução altera a quantidade de dano que ele causa. Se há somente 1 inimigo, haverá somente 1 golpe. Se atingir 5 alvos na AdE, irá atingir os 5 inimigos 5 vezes cada.
  • Hydro Congelado: Congela o alvo. Se um alvo congelado por atingido por um Espadão, um Ataque Imersivo ou Dano Geo, irá causar Estilhaçar. Estilhaçar um alvo congelado causa Dano Físico Adicional.
  • Pyro Fusão: Causax1.5 Dano Cryo quando um ataque Cryo gera a reação.
  • Anemo Redemoinho: Infunde e causa dano Cryo ao espalhar o efeito em inimigos próximos.
  • Geo Cristalização: Cria um escudo Cryo.

Status Cryo

Cryo é um efeito de status que reduz a velocidade geral do personagem. Ao ser afetado pelo status de Cryo, a velocidade de movimento e de ataque diminuirá em 15% (acumulando multiplicativamente). [citação necessária] Não deve ser confundido com Frio Extremo, uma mecânica ambiental que é o resultado do Clima Glacial.

Personagens Cryo

Personagens Jogáveis

10 personagens na categoria selecionada:

Ícone Nome Raridade Elemento Arma Sexo Nação
Personagem Aloy miniatura.png Aloy

5 Estrelas

Element Cryo.png Cryo Arco Feminino
Personagem Chongyun miniatura.png Chongyun

4 Estrelas

Element Cryo.png Cryo Espadão Masculino Liyue
Personagem Diona miniatura.png Diona

4 Estrelas

Element Cryo.png Cryo Arco Feminino Mondstadt
Personagem Eula miniatura.png Eula

5 Estrelas

Element Cryo.png Cryo Espadão Feminino Mondstadt
Personagem Ganyu miniatura.png Ganyu

5 Estrelas

Element Cryo.png Cryo Arco Feminino Liyue
Personagem Kaeya miniatura.png Kaeya

4 Estrelas

Element Cryo.png Cryo Espada Masculino Mondstadt
Personagem Kamisato Ayaka miniatura.png Kamisato Ayaka

5 Estrelas

Element Cryo.png Cryo Espada Feminino Inazuma
Personagem Qiqi miniatura.png Qiqi

5 Estrelas

Element Cryo.png Cryo Espada Feminino Liyue
Personagem Rosaria miniatura.png Rosaria

4 Estrelas

Element Cryo.png Cryo Lança Feminino Mondstadt
Personagem Shenhe miniatura.png Shenhe

5 Estrelas

Element Cryo.png Cryo Lança Feminino Liyue

Personagens Anunciados

Sem resultados

Personagens Mencionados

Sem resultados

Inimigos

Alguns Inimigos são capazes de gerar um escudo ou constructos Cryo, fornecendo-lhes habilidades ofensivas ou defensivas significativas. Os escudos e construções que podem ser quebradas geralmente são melhor quebrados com Pyro.

Os seguintes inimigos podem criar ou evocar constructos Cryo:

Exploração

Alguns objetos ou obstáculos ambientais são considerados objetos Cryo:

  • Barris explosivos Cryo
  • Baús congelados
  • Javali da Neve
  • Gelo
  • Pingente de Gelo

Bônus de Dany Cryo

Resistência Cryo