Genshin Impact Wiki
Advertisement
Genshin Impact Wiki

Colina de Wuwang (chinês: 无妄坡 Wúwàng Pō, "Encosta da Prudência") é uma área da Planícies Bishui, em Liyue, localizada a sudeste da Vila Qingce. A área é conhecida por sua atmosfera misteriosa, já que o céu ficará instantaneamente cinza escuro, independentemente de ser dia ou noite (você só pode ver um céu tênue acima dele).

Há uma vila deserta e em ruínas na área, na qual Tio Meng, Grande G, Pequeno Wu, Mumu e Congzi vieram de antes de ser abandonado , com o último afirmando que um "desastre" destruiu completamente a aldeia. A floresta contém luzes fantasmas que flutuam ao redor, junto com o Palácio Oculto da Fórmula Zhou, que deve ser desbloqueado completando um quebra-cabeça.

Este "desastre" pode se referir a uma lenda na qual um monstro marinho de uma terra distante enredou os jovens da Colina Wuwang usando uma certa canção semelhante à de uma baleia, atraindo-os para o Rio Bishui e os afogando. Isso aconteceu ano após ano, até que só faltaram os idosos, que falaceram por causas naturais. As Linhas Ley na área absorveram as esperanças e sonhos daqueles que morreram, recriando-os com energia elemental. Este fenômeno pode prender os viajantes que passam pela área, levando-os à sua ruína, como os antigos aldeões de Wuwang. [1]

Características Notáveis

Materiais

Item Especialidade Notas
Qingxin Qingxin
Cristal Eletrificado Cristal Eletrificado
Cor Lapis Cor Lapis
Jade Nocticulosa Jade Nocticulosa
Violeta Violeta
Flor Flamejante (Estame) Flor Flamejante (Estame)

Inimigos

Galeria

Curiosidades

  • De acordo com Registros de Jueyun: Wuwang, Wuwang (chinês: Wúwàng) significa "prudência" ( ou, possivelmente, mais literalmente, "sem imprudência") e Colina Wuwang é "a colina onde [até] os prudentes são punidos".
  • Assim que o Palácio Oculto da Fórmula Zhou for aberto, a Feiticeira Cicin Electro e o Electro Cicins que normalmente vagam em torno do domínio inativo não irão mais aparecer.

Referências

História de Mudanças

Lançado na Versão 1.0

Navegação

Advertisement