Genshin Impact Wiki
Advertisement
Genshin Impact Wiki
Icon Emoji 026 Qiqi Secretly observing.pngCace uma Cococabra. Por favor e obrigado.
Nossa comunidade precisa de mais informações nesta página! Poderia ajudar? Clique aqui para editar.
Este artigo é sobre a cidade. Para a nação, veja Inazuma.

Cidade de Inazuma (japonês: いなずまじょう Inazuma-jou) é a principal cidade da nação de Inazuma.

Uma zona mais movimentada em Inazuma, a maioria dos habitantes de Inazuma moram aqui. De Hanamizaka às ruas da cidade, você pode seguir a trilha para visitar as lojas tradicionais locais e provar as especialidades de Inazuma.
A Comissão Tenryou, responsável pela segurança e recursos militares do Shogunato, também se localiza no centro da cidade.
No ponto mais alto da cidade Inazuma, a residência da Shogun Raiden, Tenshukaku, se ergue em cima de tudo.

Descrição do Site Oficial[1]

Pontos de Interesse

Hanamizaka

Viewpoint Suburbs, Inazuma City.png

Os arredores da Cidade de Inazuma exalam uma atmosfera indolente e relaxante pelo tempo conforme subimos pelos velhos caminhos. Parece que a prosperidade da cidade não influenciou o cenário daqui. O poder e a graça da Shogun também podem ser observados aqui, trazendo um tipo de vitalidade tranquilo e diferente.

Subúrbios - Cidade de Inazuma

Hanamizaka ocupa os arredores da Cidade de Inazuma, entre a Planície Byakko e Tenryou. Em Hanamizaka, pode-se encontrar:

  • Agência de Detetive de Bantan Sango
  • Editora Yae
  • Ferraria Amenoma
  • Fogos de Artifício Naganohara
  • Restaurante Kiminami

Tenryou

Viewpoint Tenryou, Inazuma City.png

As muitas ruas e vielas de Tenryou se entrecortam e se cruzam, finalmente se encontrando diante do Tenshukaku - o indiscutível centro do poder em Inazuma. Sob o olhar eterno e silencioso de Sua Alteza, a Shogun Ogosho, as pessoas que vivem na agitação da cidade finalmente ficarão livres das preocupações obsessivas e se mudarão para um paraíso onde não precisarão mais perseguir e competir por suas aspirações - mas qual será a visão do paraíso eterno da Shogun?

Tenryou - Cidade de Inazuma

Entre as ruas de Tenryou está a famosa Rua Comercial, a rua mais movimentada de toda Inazuma. Existem várias lojas e restaurantes:

Complexo Tenshukaku

Tenshukaku - Inazuma.jpg

O complexo Tenshukaku ocupa a metade sul da Cidade de Inazuma. É o ponto mais alto da cidade e serve como residência da Shogun Raiden e como sede da Comissão Tenryou. Além disso, dentro do Tenshukaku, pode-se encontrar:

  • Tenshukaku
  • Estátua da Deusa Onipresente
  • Sede da Comissão Tenryou

Festivais

NPCs

Hanamizaka

Tenryou

Tenshukaku

Objetos Interativos

Quadros de Aviso

Outros Objetos Interativos

Trilha Sonora

As seguintes trilhas sonoras são tocadas em Inazuma.

A trilha sonora de Inazuma: "Realm of Tranquil Eternity" lançada em 22 de Setembro de 2021. Apresentando um total de 62 faixas originais compostas por Yu-Peng Chen @HOYO-MiX, coproduzidas pela equipe HOYO-MiX e Sony Music Entertainment (Japão) Inc. dividido em três discos: “Sakura and Violet Thunder", "Stories of the Floating World" e "Battles of Inazuma".

Galeria

História de Mudanças

Lançado na Versão 2.0

Navegação

Advertisement