Anotações do Aprendiz

Catalisadores são uma das 5 armas possíveis que os personagens podem usar em Genshin Impact. Devido à sua natureza mágica, todos os ataques normais e carregados realizados com um catalisador são considerados danos elementais. O elemento do dano depende do elemento/visão natural do portador.

Ataques normais

Os ataques normais de um usuário de catalisador podem ser um ataque de alvo único ou em área, dependendo do personagem. Todo ataque aplica o elemento do atacante ao alvo.

Ataques carregados

Os ataques carregados dos usuários de catalisador normalmente consomem uma certa quantidade de Stamina, antes de desencadear um ataque em área mais poderoso centrado ao redor do alvo.

Personagens que usam catalisador

Veja também Categoria:Personagens que usam Catalisador ou a lista abaixo para todos os personagens que podem usar catalisador.

9 personagens na categoria selecionada:

Ícone Nome Raridade Elemento Arma Sexo Nação
Personagem Barbara miniatura.png Barbara

4 Estrelas

Element Hydro.png Hydro Catalisador Feminino Mondstadt
Personagem Klee miniatura.png Klee

5 Estrelas

Element Pyro.png Pyro Catalisador Feminino Mondstadt
Personagem Lisa miniatura.png Lisa

4 Estrelas

Element Electro.png Electro Catalisador Feminino Mondstadt
Personagem Mona miniatura.png Mona

5 Estrelas

Element Hydro.png Hydro Catalisador Feminino Mondstadt
Personagem Ningguang miniatura.png Ningguang

4 Estrelas

Element Geo.png Geo Catalisador Feminino Liyue
Personagem Sangonomiya Kokomi miniatura.png Sangonomiya Kokomi

5 Estrelas

Element Hydro.png Hydro Catalisador Feminino Inazuma
Personagem Sucrose miniatura.png Sucrose

4 Estrelas

Element Anemo.png Anemo Catalisador Feminino Mondstadt
Personagem Yae Miko miniatura.png Yae Miko

5 Estrelas

Element Electro.png Electro Catalisador Feminino Inazuma
Personagem Yanfei miniatura.png Yanfei

4 Estrelas

Element Pyro.png Pyro Catalisador Feminino Liyue

Lista de Catalisadores

26 páginas que se encaixam na seleção:

Ícone Nome Raridade ATQ Base (Nv.90) Atr. Sec. (Nv.90) Habilidade Passiva
Arma Memória da Poeira.png Memória da Poeira 5 Estrelas 46
(608)
Ataque Percentual 10.8%
(49.6%)
Majestade Dourada
Aumenta a Força do Escudo em 20~40%. Acertar ataques em inimigos aumenta o ataque em 4~8% por 8s. Acumula até 5 vezes. Pode ocorrer apenas uma vez a cada 0.3s. Enquanto estiver protegido por um escudo, esse efeito de ataque é aumentado em 100%.
Arma Oração Perdida aos Ventos Sagrados.png Oração Perdida aos Ventos Sagrados 5 Estrelas 46
(608)
Taxa Crítica 7.2%
(33.1%)
Bênção sem limites
Aumenta a Velocidade de Movimento em 10%. Quando em batalha, ganhe um Bônus de Dano Elemental em 8~16% a cada 4s. Máximo de 4 "Stacks". Dura até que o personagem morra ou saia do combate.
Arma Prova de Kagura.png Prova de Kagura 5 Estrelas 46
(608)
Dano Crítico 14.4%
(66.2%)
Dança Kagura da Sakura Sagrada
Com o uso da Habilidade Elemental, será obtido o efeito da "Dança Kagura", na qual aumentará 12~24% do Dano da Habilidade Elemental do personagem equipado com esta arma. Este efeito dura 16s e pode ser acumulado em até 3 vezes, onde durante o seu 3.º acúmulo, o personagem receberá 12~24% de Bônus de Dano de todos os Elementos.
Arma Atlas Celestial.png Atlas Celestial 5 Estrelas 48
(674)
Ataque Porcentual 7.2%
(33.1%)
Nuvens Vagantes
Aumenta o bônus DMG elementar em 12~24%. Os ataques de ataque normal têm 50% de chance de ganhar o favor das nuvens. que procura ativamente oponentes próximos para atacar por 15s, distribuindo 160~320% ATQ DMG. Só pode ocorrer uma vez a cada 30s.
Arma Fumetsu Gekka.png Fumetsu Gekka 5 Estrelas 46
(608)
Vida 10.8%
(49.6%)
Byakuya Kougetsu
Bônus de Cura aumentado em 10~20%, o Ataque Normal é aumentado em 1~3% da Vida Máxima do personagem equipando esta arma. Nos 12s após usar um Supremo, os Ataques Normais que acertaram oponentes recuperarão 0.6 de Energia Elemental. A Energia pode ser recuperada desta maneira uma vez a cada 0.1s.
Arma Anel de Hakushin.png Anel de Hakushin 4 Estrelas 44
(565)
Recarga de Energia 6.7%
(30.6%)
Palácio de Sakura
Depois de o personagem com essa arma equipada desencadear uma reação Electro, os membros da equipe ao redor com Tipo Elemental envolvidos na reação terão Dano Adicional do Elemento em 10~20%, por 6s. O Dano adicional obtido pelo personagem dessa forma não pode ser acumulado.
Arma Contos de Dodoco.png Contos de Dodoco 4 Estrelas 41
(454)
ATQ 12%
(55.1%)
Dodo-aventura!
Dentro de 6s após acertar um inimigo com o Ataque Normal, o Dano causado pelo Ataque Carregado aumenta em 16~32%. Dentro de 6s após acertar um inimigo com o Ataque Carregado, o ATQ aumenta em 8~16%.
Arma Olho do Juramento.png Olho do Juramento 4 Estrelas 44
(565)
ATQ 6%
(27.6%)
Povo das Profundezas Brilhantes
Após usar a Habilidade Elemental, a Recarga de Energia aumenta em 24~57% por 10s.
Arma Protótipo Âmbar.png Protótipo Âmbar 4 Estrelas 42
(510)
Porcentagem de Vida 9%
(41.3%)
Chapeamento de Ouro
Usar o Supremo regenera 4~6 Energia a cada 2s por 6s. Todos os membros do grupo regenerarão 4~6% de Vida a cada 2s.
Arma Vinho e Música.png Vinho e Música 4 Estrelas 44
(565)
Recarga de Energia 6.7%
(30.6%)
Mudança Constante
Atingir um oponente com um Ataque Normal diminui o consumo de Stamina do Sprint ou Sprint Alternativo em 14~22% por 5s. Além disso, o uso de uma habilidade Sprint ou Sprint Alternativo aumenta o ATQ em 20~40% por 5s.
Arma Memórias de Sacrifício.png Memórias de Sacrifício 4 Estrelas 41
(454)
Proficiência Elemental 48
(221)
Composto
Depois de causar dano a um oponente com uma habilidade elemental, a habilidade tem uma chance de 40~80% de resetar o tempo de uso da Habilidade Elemental. Só pode ocorrer uma vez a cada 30~16 s.
Arma Mappa Mare.png Mappa Mare 4 Estrelas 44
(565)
Proficiência Elemental 24
(110)
Pergaminho Infundido
O disparo de uma reação Elemental concede um 8~16% de bônus DMG Elemental por 10s. Máximo de 2 "Stacks".
Arma Olho da Percepção.png Olho da Percepção 4 Estrelas 41
(454)
Ataque Porcentual 12%
(55.1%)
Echo
Ataques normais e carregados têm 50% de chance de disparar um Bolt of Perception, distribuindo 240~360% ATQ como DMG. Este raio pode saltar entre oponentes no máximo 4 vezes. Este efeito pode ocorrer uma vez a cada 12~8 s.
Arma Pérola Solar.png Pérola Solar 4 Estrelas 42
(510)
Taxa Crítica 6%
(27.6%)
Brilho Celestial
Dentro de 6s após acertar um Ataque Normal, o Dano da Habilidade Elemental e do Supremo aumentam em 20~40%. Dentro de 6s após acertar uma Habilidade Elemental e o Supremo, o Dano do Ataque Normal aumenta 20~40%.
Arma Ágata do Penhasco Obscuro.png Ágata do Penhasco Obscuro 4 Estrelas 42
(510)
Dano Crítico 12%
(55.1%)
De Vitória em Vitória
Depois de derrotar um inimigo, o ATQ é aumentado em 12~24% por 30s. Este efeito tem no máximo 3 "Stacks", e a duração de cada pilha é independente das outras.
Arma Grimório Real.png Grimório Real 4 Estrelas 44
(565)
Porcentagem de Ataque 6%
(27.6%)
Foco
Ao causar dano a um oponente, aumenta a Taxa de CRIT em 8~16%. Máximo de 5 pilhas. Um acerto CRIT remove todas as pilhas existentes.
Arma Sinfonia dos Indolentes.png Sinfonia dos Indolentes 4 Estrelas 42
(510)
Dano Crítico 12%
(55.1%)
Abertura
Quando um personagem entra em campo, ele ganha uma música-tema aleatória por 10s. Isso só pode ocorrer uma vez a cada 30s.
Recitativo: ATQ é aumentado em 60~120%.
Ária: Aumenta todo Dano Elemental em 48~96%.
Interlúdio: Proficiência Elemental é aumentado em 240~480.
Arma Codex de Favonius.png Codex de Favonius 4 Estrelas 42
(510)
Recarga de Energia 10.0%
(45.9%)
Companhia do Vento
Os acertos de CRIT têm 60~100% de chance de gerar uma pequena quantidade de Partículas Elementais, que irão regenerar 6 de Energia para o personagem. Só pode ocorrer uma vez a cada 12~6 s.
Arma Fruto do Sabugueiro.png Fruto do Sabugueiro 4 Estrelas 42
(510)
Ataque Percentual 9%
(41.3%)
Enterro Congelante
Acertar um oponente com ataques normais e carregados tem 60~100% de chance de formar e deixar cair um Everfrost Icicle acima deles, dando 80~140% AoE ATQ DMG. Os oponentes afetados por Cryo recebem 200~360% ATQ DMG ao invés do gelo. Só pode ocorrer uma vez a cada 10s.
Arma Nefrita Gêmea.png Nefrita Gêmea 3 Estrelas 40
(448)
Taxa Crítica 3.4%
(15.6%)
Táticas de Invasão
Derrotar um oponente aumenta a VELOCIDADE de Movimento e ATAQUE em 12~20% por 15s.
Arma Histórias de Outros Mundos.png Histórias de Outros Mundos 3 Estrelas 39
(401)
Recarga de Energia 8.5%
(39.0%)
Imersão de Energia
Cada Orbe Elemental ou Partícula coletada restaura 1~2% Vida.
Arma Histórias Extraordinárias de Caçadores de Dragões.png Histórias Extraordinárias de Caçadores de Dragões 3 Estrelas 39
(401)
Porcentual de Vida 7.7%
(35.2%)
Herança
Ao trocar de personagem, o novo personagem que entra em campo tem seu ATQ aumentado em 24~48% por 10s. Este efeito só pode ocorrer uma vez a cada 20s.
Arma Guia de Magia.png Guia de Magia 3 Estrelas 38
(354)
Proficiência Elemental 41
(187)
Destruição de Tempestade e Maré
Aumenta o DMG contra oponentes afetados por Hydro ou Electro em 12~24%.
Arma Orbe de Esmeralda.png Orbe de Esmeralda 3 Estrelas 40
(448)
Proficiência Elemental 20
(94)
Corrente Torrencial
Ao causar uma reação de Vaporização, Eletrocarga, Congelamento ou Redemoinho com infusão Hidro, aumenta o ATQ em 20~40% por 12s.
Arma Grimório de Bolso.png Grimório de Bolso 2 Estrelas 33
(Inalcançável )
Nenhum Nenhum
Arma Anotações do Aprendiz.png Anotações do Aprendiz 1 Estrela 23
(Inalcançável )
Nenhum Nenhum