Genshin Impact Wiki
Advertisement
Genshin Impact Wiki

A Caçadora, também conhecido como Caçadora Verde Esmeralda , foi uma figura histórica que viveu há quinhentos anos durante o cataclismo[1][2] Ela era a portadora original do Arco Esmeralda do Caçador.

Perfil

A Caçadora Verde, estava entre as figuras notáveis que lutaram durante o cataclismo que resultou da queda de Khaenri'ah. Ela foi trazida para o conflito depois de resgatar um menino cego e moribundo de um monstro. Atendendo ao último pedido dele para se vingar dos monstros em seu lugar, ela abandonou seu antigo modo de vida e se tornou uma temida caçadora de monstros.[1]

História

A Caçadora ficou órfã em uma idade jovem e foi criada na floresta por um Mestre anônimo que a ensinou como conviver com a natureza e como caçar. Ela matava apenas por uma questão de sobrevivência e acreditava que no final de sua vida, desde que obedecesse à ordem natural, um dia chegaria a uma planície iridescente sem fim.[2]

No entanto, o modo de vida da Caçadora foi interrompido pelo cataclismo. O Deus dos Bosques morreu durante o desastre que se abateu sobre Khaenri'ah, fazendo com que a grama e as árvores "nunca mais falassem", enquanto os monstros começaram a invadir Teyvat. Um menino cego e moribundo escapou para a floresta onde ela morava e ela se deparou com ele enquanto rastreava seu rastro de sangue. Ela matou o monstro que o atacava e, após ouvir seu pedido, embarcou no caminho da vingança contra os monstros e o sofrimento que eles causaram.

Tendo abandonado a regra do caçador de matar apenas por uma questão de sobrevivência e não por razões mortais, como justiça ou vingança, a Caçadora acreditava que não seria mais capaz de entrar na planície sem fim no final de sua vida. No entanto, ela permaneceu implacável e continuou seu caminho de vingança, embora tenha deixado para trás seu arco original, Arco Esmeralda do Caçador, para que não fosse contaminado por sua busca. [2]

Depois de ter vivido longe da sociedade humana por tanto tempo, a Caçadora não sabia mais falar a linguagem humana. Mesmo depois de reunir-se à sociedade humana, nenhum de seus companheiros jamais a ouviu falar. Ela ficou conhecida como a "Caçadora Verde Esmeralda", temida por monstros por toda parte.

Presume-se que, como mortal, ela morreu em algum momento entre o cataclismo e o presente. No entanto, nenhum detalhe sobre sua vida após o cataclismo é conhecido.

Histórico de Mudanças

Lançado na Versão 1.0

Referências

  1. 1,0 1,1 Conjunto de Artefatos: Sombra Verde
  2. 2,0 2,1 2,2 Arma: Arco Esmeralda do Caçador

Navegação

Advertisement