Bennett é um personagem jogável Pyro em Genshin Impact.

Um órfão descoberto por um aventureiro idoso quando bebê, Bennett foi criado na Guilda de Aventureiros de Mondstadt. Ele é o único membro da "Equipe de aventura de Benny", já que todos os outros deixaram a equipe depois de experimentar o infortúnio constante que o segue.

Ascensão e Aprimoramento

Material de Aprimoramento de Personagem
Níveis Itens usados Custo de Mora
1→20 6 EXP do Herói 24.000 Mora
20→40 28 EXP do Herói 3 EXP do Aventureiro 3 Conselho do Andarilho 115.600 Mora
40→50 28 EXP do Herói 4 EXP do Aventureiro 0 Conselho do Andarilho 115,800 Mora
50→60 42 EXP do Herói 3 EXP do Aventureiro 0 Conselho do Andarilho 170.800 Mora
60→70 59 EXP do Herói 3 EXP do Aventureiro 1 Conselho do Andarilho 239.200 Mora
70→80 80 EXP do Herói 2 EXP do Aventureiro 2 Conselho do Andarilho 322.200 Mora
80→90 171 EXP do Herói 3 Conselho do Andarilho 684.600 Mora
Total 414 EXP do Herói 15 EXP do Aventureiro 12 Conselho do Andarilho 1.672.000 Mora
Materiais de Ascensão de Personagem
9 Lasca de Ágata Agnidus 9 Fragmento de Ágata Agnidus 9 Pedaço de Ágata Agnidus 6 Gema de Ágata Agnidus
18 Insígnia dos Ladrões de Tesouro 30 Insígnia do Corvo Prateado 36 Insígnia de Corvo Dourado 46 Semente de Fogo Eterno
168 Margaridas Voadoras 42.000 Mora
Materiais de Elevação de Talentos
9 Ensinamentos de Resistência 63 Guia de Resistência 114 Filosofia de Resistência
18 Insígnia dos Ladrões de Tesouro 66 Insígnia do Corvo Prateado 93 Insígnia de Corvo Dourado
18 Plumas do Vento Oriental 3 Coroa da Sabedoria 4.950.000 Mora

Informações de Combate

Talentos

Ícone Nome Tipo
Talento Espada da Sorte.png Espada da Sorte Ataque Normal
Ataque Normal
Realiza até 5 golpes rápidos.

Ataque Carregado
Consome uma certa quantidade de Stamina para desferir 2 golpes rápidos com a espada.

Ataque Imersivo
Mergulha em pleno ar para golpear o chão, causando dano aos inimigos ao longo do caminho e infligindo Dano em AdE durante o impacto.
Talento Sobrecarga da Paixão.png Sobrecarga da Paixão Habilidade Elemental
Bennett coloca todo seu fogo e sua paixão por aventura em sua espada. Os resultados podem variar baseados no quão fervente ele está...

Pressionar
Um único e rápido ataque de chamas que causa Dano Pyro.

Manter pressionado (Brevemente)
Sobrecarrega, resultando em diferentes efeitos quando liberado baseado no Nível de Carga.
  • Nível 1: Ataca duas vezes, causando Dano Pyro e lançando inimigos.
  • Nível 2: Desfere 3 ataques consecutivos que causam um incrível Dano Pyro, mas o último ataque desencadeia uma explosão que lança Bennett e seu inimigo. Bennett não leva nenhum dano ao ser lançado.
Talento Viagem Fantástica.png Viagem Fantástica Supremo
Bennett pula, causando Dano Pyro, e cria um Campo de Inspiração.

Campo de Inspiração
  • Se a Vida dos personagens dentro da AdE for igual ou cair para menos de 70%, regenerará Vida continuamente. A regeneração de Vida se baseia na Vida Máxima de Bennett.
  • Se a Vida dos personagens dentro da AdE for maior que 70%, receberão um dano adicional proporcional ao Ataque Básico de Bennett.
  • Aplica-se aos personagens dentro da AdE Elemento Pyro.
Talento Ressurgimento de Paixão.png Ressurgimento de Paixão Talento Passivo de 1a Ascensão
Diminui o Tempo de Recarga da Sobrecarga da Paixão em 20%.
Talento Fervor Intrépido.png Fervor Intrépido Talento Passivo de 4a Ascensão
Dentro da área criada pela Viagem Fantástica, a Sobrecarga da Paixão recebe os seguintes efeitos: A Recarga é reduzida em 50%. Bennett não será lançado pelos efeitos da Carga Nível 2.
Talento Deve ser Seguro....png Deve ser Seguro... Talento Passivo Utilitário
Quando despachado em uma expedição em Mondstadt, o tempo consumido é reduzido em 25%
Tabela de Elevação de Talentos Detalhada
Material de
Elevação de
Talento
Material
Comum de
Elevação
Material de
Chefes
Semanais

Constelação

Nome da Constelação: Rota Calamitas
C1 Grande Expectativa Grande Expectativa
O aumento do ATQ da Viagem Fantástica não possui mais restrição de Vida, e aumenta numericamente 20% do ATQ Básico de Bennett.
C2 Escape da Desolação Escape da Desolação
Quando a Vida de Bennett cair abaixo de 70%, a Recarga da sua Energia é aumentada em 30%.
C3 Paixão Ardente Paixão Ardente
Aumenta o nível da Sobrecarga da Paixão em 3. O nível máximo de elevação é 15.
C4 Odisseia Inesperada Odisseia Inesperada
Usar um Ataque Normal ao executar um segundo ataque de Carga Nível 1 da Sobrecarga da Paixão permite realizar um ataque adicional. Esse ataque adicional causa 135% do Dano do segundo ataque.
C5 O Verdadeiro Explorador O Verdadeiro Explorador
Aumenta o nível da Viagem Fantástica em 3. O nível máximo de elevação é 15.
C6 Fogo e Coragem Fogo e Coragem
Viagem Fantástica concede 15% de Bônus de Dano Pyro aos membros do grupo dentro da AdE. Além disso, personagens que usam Espadas, Espadões e Lanças recebem um Encantamento Pyro.

Cada ativação de Nível de Constelação requer uma Stella Fortuna.

Ascensão

Tabela de Ascensão de Personagem por nível
Ascensão Nível Mora Material de Elevação
de Personagem
Especialidade
Local
Material
Comum
1 20
40
20,000 Nenhum
2 40
50
40,000
3 50
60
60,000
4 60
70
80,000
5 70
80
100,000
6/MAX 80
90
120,000

Atributos Básicos[3]

Os Atributos antes e depois de cada Ascensão:

Ascensão Nível Vida ATQ1 DEF Recarga de Energia%2
0 1 1,039 16 65
20 2,670 41 166
1 20 3,447 53 214
40 5,163 80 321
2 40 5,715 88 356 6.7%
50 6,573 101 409
3 50 7,309 113 455 13.3%
60 8,168 126 508
4 60 8,719 134 542 13.3%
70 9,577 148 596
5 70 10,129 156 630 20.0%
80 10,987 169 684
6/MAX 80 11,539 178 718 26.7%
90 12,397 191 771

1 Não inclui o valor de ATQ da arma.
2 Os personagens obtêm atributos especializados a partir da Ascensão 2.

Disponibilidade

Barganhas da Paimon

Bennett é vendido/a nas Barganhas da Paimon nos meses de MAIO e NOVEMBRO e esteve disponível 4 vezes desde o lançamento do jogo

Evento de Oração

Bennett é ou foi destaque em 7 evento de oração:

Oração Inclui
Oração Dança de Lanternas 17-02-2021.jpg
Dança de Lanternas
PyroCharacter Bennett Thumb.png Bennett
Oração Folhas ao Vento 29-06-2021.png
Folhas ao Vento
PyroCharacter Bennett Thumb.png Bennett
Oração Notícias Enigmáticas 23-12-2020.jpg
Notícias Enigmáticas 23/12/2020
PyroCharacter Bennett Thumb.png Bennett
Oração Notícias Enigmáticas 24-11-2021.jpg
Notícias Enigmáticas 24/11/2021
PyroCharacter Bennett Thumb.png Bennett
Oração Formação das Ondas 24-11-2021.jpg
Formação das Ondas 24/11/2021
PyroCharacter Bennett Thumb.png Bennett
Oração Reino da Serenidade 08-03-2022.jpg
Reino da Serenidade/08/03/2022
PyroCharacter Bennett Thumb.png Bennett
Oração Luminescência à Deriva 08-03-2022.jpg
Luminescência à Deriva/08/03/2022
PyroCharacter Bennett Thumb.png Bennett

Curiosidades

  • Bennett comemora seu aniversário no dia 28 de fevereiro para os anos não bissextos.
  • Bennet é um dos personagens disponíveis no Eventos de Encontros - Série I: Missão Lendária[4].

Histórico de Mudanças

Lançado na Versão 1.0
Versão 1.5
  • O nome do nível C5 da constelação de Bennett mudou de "O Explorador Verdadeiro" para "O Verdadeiro Explorador"

Versão 1.4

  • Corrigido o problema com Bennett, em que partes de suas expressões faciais não eram exibidas corretamente[5].

Versão 1.2

  • A descrição da Constelação Nível C6 - Fogo e Coragem mudou[6];
    • De: "Os Personagens que usam Espada, Espadão e Lança dentro da área de Viagem Fantástica obtêm 15% de Bônus de Dano Pyro, e seus Ataques Normais, Ataques Carregados e Ataques Imersivos se transformarão em Dano Pyro."
    • Para: "Os Personagens que usam Espada, Espadão e Lança dentro da área de Viagem Fantástica obtêm 15% de Bônus de Dano Pyro, e obterão Encantamento Pyro."

Versão 1.1

  • Correção de um bug com Barbara, Qiqi, Noelle e Bennett em que seus Talentos talvez não façam efeito nos membros da equipe[7].

Versão 1.0

  • Atualização 10/10/2020[8]
    • A descrição da Constelação Nível C1 "Grande Expectativa" mudou:
      • De: "O aumento de ATQ da Viagem Fantástica não possui mais restrição de Vida e ganha um adicional de 20% de ATQ Básico."
      • Para: "O aumento do ATQ da Viagem Fantástica não possui mais restrições de Vida e aumenta numericamente 20% do ATQ Básico de Bennett."
  • Bennett estava disponível como personagem jogável desde o lançamento inicial do jogo.