Genshin Impact Wiki
Advertisement
Genshin Impact Wiki

Arundolyn foi um dos Grandes Mestres anteriores dos Cavaleiros de Favonius. Embora ele não possuísse uma Visão, ele era naturalmente dotado em combate e aprimorou suas habilidades por meio de um treinamento intenso.[1]

Como recebeu o título de Leão, Arundolyn era o Leão do Sul dos Quatro Ventos na época.

História

Inicio da Vida

Arundolyn nasceu de uma longa linhagem de cavaleiros e formou uma amizade com Rostam com base em seu sonho compartilhado de heroísmo.[1] Em um ponto, ele e Rostam escaparam à noite para a floresta dos lobos, perseguindo javalis com estilingues e lutando contra monstros imaginários com varas. Eles seguiram um seelie e encontraram um tesouro que havia sido enterrado por mil anos, uma pequena flor amarela. Outra vez, eles foram para a floresta encenando a batalha entre Vennessa e o cavaleiro campeão da Aristocracia, lutando entre si com varas e espadas de brinquedo até que Arundolyn vencesse e eles representassem a queda da aristocracia.[2]

Quando jovens, eles se tornaram cavaleiros[1] e Arundolyn usou uma espada grande inspirada na empunhada por Ravenwood, o Cavaleiro de Boreas da época.[3]

Conflito

Arundolyn recebeu o título de leão e se tornou o Grande Mestre dos Cavaleiros de Favonius, enquanto seu amigo Rostam ganhou o título de lobo e o apoiou nas sombras como seu assistente. Os dois defenderam sua casa e um ao outro durante aqueles tempos turbulentos.[3] [2]

Eventualmente, o Reino de Khaenri'ah caiu durante o cataclismo, com maldições negras derramando e raízes de desastres infestando a terra. Arundolyn liderou seus cavaleiros em uma expedição para lutar contra os monstros que ameaçavam Teyvat, derramando sangue negro de seus inimigos com suas espadas.[2] Infelizmente Rostam morreu durante a expedição a Khaenri'ah, deixando Arundolyn inconsolável, e ele desistiu de seu título de Grande Mestre e de suas armas.[3]

Ele voltou para a casa de sua infância e olhou os pertences de suas primeiras aventuras, encontrando a flor amarela como a única coisa em sua vida que permaneceu inalterada desde sua infância.[2] Não está claro como ele gastou o resto de sua vida ou como ele morreu.

Legado

Sua saída dos Cavaleiros de Favonius não deixou ninguém em Mondstadt forte o suficiente para enfrentar Durin, levando Barbatos a despertar temporariamente e convocar Dvalin para lutar contra o dragão corrompido.[4]

Seu estilo particular de esgrima morreu devido ao fato de exigir grande força para empunhar uma espada larga e uma espada longa ao mesmo tempo.[1]

Curiosidades

  • Sombra de Ferro é uma réplica do espadão de Arundolyn, que por si só era uma réplica do espadão usado por Ravenwood, um Cavaleiro de Boreas.[3]
  • As histórias do conjunto de artefatos Coração Valente falam sobre Arundolyn e sua amizade com Rostam.

Histórico de Mudanças

Lançado na Versão 1.0

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 Arma: Espadão de Favonius
  2. 2,0 2,1 2,2 2,3 Conjunto de Artefatos: Coração Valente
  3. 3,0 3,1 3,2 3,3 Arma: Sombra de Ferro
  4. Livro: Brisa na Floresta

Navegação

Advertisement