Genshin Impact Wiki
Advertisement
Genshin Impact Wiki

Arquipélago de Maça Dourada é uma região disponível por tempo limitado localizado a leste de Mondstadt, que aparece na pela primeira vez na Versão 1.6 e depois na Versão 2.8 com um visual diferente. De acordo com Venti, o arquipélago costumava ser chamado de Ilhas do Mar de Névoa antes do eventos do "Verão! Ilha? Grandes Aventuras!". Está localizado em uma parte do mar de difícil acesso e cercada por tempestades, dificultando a atracação de navios.

É um conjunto de ilhas para as quais o Rei-Dodo convidou Klee na missão "Uma Ilha Perdida! Uma Jornada Imprevisível".
Aqui, o jogador é apresentado pela primeira vez ao sistema do Quebra-mar.

História

Segundo Venti, o arquipélago costumava ser chamado de Ilhas do Mar de Névoa. As ilhas se originaram há aproximadamente 2.600 anos, durante a terra formação de Mondstadt; conforme Barbatos remodelava a região, um pedaço de montanha separou-se e caiu de cabeça para baixo no mar para se tornar o arquipélago. Lisa também menciona que "não pertence a nenhuma nação", provavelmente estão localizadas em águas internacionais e, portanto, nenhuma nação possui uma reivindicação sobre elas.

Inicialmente, as ilhas estavam cobertas por uma densa neblina que tornava a viagem para as ilhas extremamente perigosa e inacessível para a maioria. Isso, junto com a mudança das marés e dos ventos, também dificultou a fuga, uma vez que alguém realmente conseguiu chegar às ilhas. Embora os Hilichurls estejam presentes no arquipélago, não se sabe se eles estiveram lá primeiro ou de alguma forma navegaram até lá.

Grupos de navios acabavam, periodicamente, naufragando em uma das muitas ilhas e afloramentos. Várias pessoas tentaram escapar observando as características incomuns do arquipélago, mas não se sabe se alguma delas conseguiu escapar. Aqueles que não tentaram escapar, ou sobreviveram às suas tentativas fracassadas, eventualmente se juntaram e criaram uma civilização. As vítimas presas incluem pessoas de Mondstadt, Liyue e até Inazuma. As embarcação de Inazuma em questão teve a maior parte de seus tesouros levados, exceto por um fantoche de samurai que foi danificado e está inativo.[1]

O arquipélago era originalmente maior, mas devido ao estranho mecanismo ou por causas naturais, o nível do mar começou a subir, forçando as pessoas a se deslocarem mais acima. Não se sabe se eles conseguiram escapar ou morreram, pois não há lápides e muito poucos memoriais.

Outros Idiomas

Idioma Nome Oficial
Português Arquipélago da Maçã Dourada
Inglês Golden Apple Archipelago
Japonês きんリンゴ ぐんとう
Kin-ringo Guntou
Alemão Goldapfelarchipel
Chinês
(Simplificado)
金苹果群岛
Jīn Píngguǒ Qúndǎo
Chinês
(Tradicional)
金蘋果群島
Jīn Píngguǒ Qúndǎo
Coreano 사과 제도
Geum-sagwa Jedo
Espanhol Archipiélago Manzana Dorada
Francês Archipel de la pomme dorée
Indonésio Golden Apple Archipelago
Russo Архипелаг Золотого яблоко
Tailandês Golden Apple Archipelago
Vietnamita Quần Đảo Táo Vàng

Referências

História de Mudanças

Lançado na Versão 1.6

Navegação

Advertisement