Arco do Caçador

Os arcos são uma das 5 armas possíveis que os personagens podem usar no Genshin Impact. Naturalmente, os arcos possuem ataques de longo alcance no jogo, com ataques carregados que são capazes de atingir alvos até onde a vista alcança com a mira adequada.

Ataques normais

A cadeia de ataque normal de um usuário de arco normalmente consiste em 5 ataques rápidos de médio alcance para personagens 4 estrelas, 6 ataques para a maioria dos personagens 5 estrelas e 4 ataques para Aloy.

Ataques carregados

Os arqueiros podem carregar seus ataques normais para infundir a energia de seu elemento na flecha. Isso permite ataques precisos, mas lentos, e também aumenta muito o alcance máximo e o dano do tiro.

Personagens que usam Arco

Veja também Categoria:Personagens que usam Arco ou a lista abaixo para todos os personagens que podem usar arco.

10 personagens na categoria selecionada:

Ícone Nome Raridade Elemento Arma Sexo Nação
Personagem Aloy miniatura.png Aloy

5 Estrelas

Element Cryo.png Cryo Arco Feminino
Personagem Amber miniatura.png Amber

4 Estrelas

Element Pyro.png Pyro Arco Feminino Mondstadt
Personagem Diona miniatura.png Diona

4 Estrelas

Element Cryo.png Cryo Arco Feminino Mondstadt
Personagem Fischl miniatura.png Fischl

4 Estrelas

Element Electro.png Electro Arco Feminino Mondstadt
Personagem Ganyu miniatura.png Ganyu

5 Estrelas

Element Cryo.png Cryo Arco Feminino Liyue
Personagem Gorou miniatura.png Gorou

4 Estrelas

Element Geo.png Geo Arco Masculino Inazuma
Personagem Kujou Sara miniatura.png Kujou Sara

4 Estrelas

Element Electro.png Electro Arco Feminino Inazuma
Personagem Tartaglia miniatura.png Tartaglia

5 Estrelas

Element Hydro.png Hydro Arco Masculino Snezhnaya
Personagem Venti miniatura.png Venti

5 Estrelas

Element Anemo.png Anemo Arco Masculino Mondstadt
Personagem Yoimiya miniatura.png Yoimiya

5 Estrelas

Element Pyro.png Pyro Arco Feminino Inazuma

Lista de Arcos

Icon Emoji 026 Qiqi Secretly observing.pngCace uma Cococabra. Por favor e obrigado.
Nossa comunidade precisa de mais informações nessa seção! Poderia ajudar?

24 páginas que se encaixam na seleção:

Ícone Nome Raridade ATQ Base (Nv.90) Atr. Sec. (Nv.90) Habilidade Passiva
Arma Agitação Trovejante.png Agitação Trovejante 5 Estrelas 46
(608)
Dano Crítico 14.4%
(66.2%)
Governo do Trovão
Aumenta o Ataque em 20~40%, e concede a grandeza do Selo de Trovoada. Nas cargas 1/2/3, o Selo de Trovoada aumenta o Dano do Ataque Normal em 12/24/40~24/48/80%. O personagem obterá uma carga de Selo de Trovoada nos seguintes cenários: Ataque Normal que causa Dano (a carga dura 5s), lançar uma Habilidade Elemental (carga dura 10s); Energia Elemental menor que 100% (carga desaparece quando a energia está completa). A duração de cada carga é calculada independentemente uma da outra.
Arma Elegia do Suspiro Final.png Elegia do Suspiro Final 5 Estrelas 46
(608)
Recarga de Energia 12%
(55.1%)
Canção de Despedida
Uma parte do "Concerto Milenar" que flutua no vento. Aumenta a Proficiência Elemental em 60~120 pontos. Quando a Habilidade Elemental ou o Supremo atingir os inimigos, o personagem obterá um Símbolo das Lembranças, que pode ser ativado uma vez a cada 0.2s, mesmo quando o personagem não está no campo de batalha. Possuir 4 Símbolos das Lembranças faz consumir todos eles, e faz todos os personagens da equipe obterem o efeito de "Concerto Milenar: Música da Despedida" por 12s: A Proficiência Elemental será aumentada em 100~200 pontos, entretanto o ATQ será aumentado em 20~40%. Dentro de 20s depois da ativação, não é possível obter os Símbolos das Lembranças de novo. Entre todos os efeitos de vários valores, os efeitos do mesmo valor não podem ser acumulados.
Arma Arco de Amos.png Arco de Amos 5 Estrelas 46
(608)
ATQ 10.8%
(49.6%)
Inabalável
Aumenta o Dano infligido pelo Ataque Normal e Ataque Carregado em 12~24%. O Dano da Flecha com Ataque Normal e Ataque Carregado aumenta em 8~16% a cada 0.1s até 5 vezes.
Arma Harpa Celestial.png Harpa Celestial 5 Estrelas 48
(674)
Taxa Crítico 4.8%
(22.1%)
Balada Retumbante
Aumenta o Dano Crítico em 20~40%. Ao acertar possui 60~100% de chance de infligir um pequeno ataque AdE causando 125% de Dano do ATQ Físico. Pode ser ativada uma vez a cada 4~2%s.
Arma Arco Real.png Arco Real 4 Estrelas 42
(510)
ATQ 9%
(41.3%)
Foco
Ao causar dano a um oponente, aumenta a Taxa de CRIT em 8~16%, acumulando no máximo vezes. Causar Dano Crítico remove todos os acúmulos.
Arma Lua de Mouun.png Lua de Mouun 4 Estrelas 44
(565)
ATQ 6%
(27.6%)
Dominadora das Ondas de Watatsumi
O Personagem que usar esta arma terá um aumento do Dano do Supremo de 0.12~0.24% por cada 1 ponto de soma do máximo da Energia Elemental de todos os membros da equipe. O aumento de Dano do Supremo máximo obtível dessa maneira é de 40~80%.
Arma Valsa do Crepúsculo.png Valsa do Crepúsculo 4 Estrelas 42
(510)
Bônus de Dano Físico 11.3%
(51.7%)
Duelo da Noite
Dentro de 5s após acertar um inimigo com o Ataque Normal, o Dano causado pela Habilidade Elemental aumenta em 20~40%. Dentro de 5s após acertar um inimigo com a Habilidade Elemental, o Dano do Ataque Normal aumenta 20~40%.
Arma Caçador do Beco.png Caçador do Beco 4 Estrelas 44
(565)
ATQ 6%
(27.6%)
Emboscada nos Becos
Quando o personagem com essa arma equipada estiver na equipe mas não no campo de batalha, o Dano causado por personagem será aumentado em 2~4% a cada 1s, a quantidade máxima do aumento do Dano desta maneira é de 20~40%. Depois de 4s de ficar em campos, o efeito de aumento do Dano será reduzido em 4~8% a cada 1s até que seja reduzido para 0%.
Arma Arco do Penhasco Obscuro.png Arco do Penhasco Obscuro 4 Estrelas 44
(565)
Dano Crítico 8%
(36.8%)
De vitória em vitória
Após derrotar um inimigo. o ATQ é aumentando em 12~24% por 30s. Esse efeito pode ser acumulado até 3x e a duração de cada acúmulo é independente dos outros.
Arma Arco Enferrujado.png Arco Enferrujado 4 Estrelas 42
(510)
ATQ 9%
(41.3%)
Disparo Rápido
Aumento o Dano do Ataque Normal em 40~80% mas diminui o dano do Ataque Carregado em 10%.
Arma Arco Composto.png Arco Composto 4 Estrelas 41
(454)
Bônus de Dano Físico 15%
(69.0%)
Flecha Infundida
Ao acertar o Ataque Normal e o Ataque Carregado, aumenta o ATQ em 4~8% e a Vel do Ataque Normal em 1.2~2.4% por 6s, podendo acumular até 4 vezes. Este efeito pode ser ativado uma vez a cada 0.3s.
Arma Arco Esmeralda do Caçador.png Arco Esmeralda do Caçador 4 Estrelas 42
(510)
Taxa Crítica 6%
(27.6%)
Vento Esmeralda
Ao acertar um Ataque Normal ou Ataque com Mira, possui 50% de chance de gerar um Ciclone, que atrairá continuamente os inimigos ao redor, causando 40~80% de Dano de ATQ a estes inimigos a cada 0.5s por 4s. Este efeito pode ser ativado uma vez a cada 14~10s.
Arma Ode à Brisa Florescente.png Ode à Brisa Florescente 4 Estrelas 42
(510)
Proficiência Elemental 36
(165)
Desejo da Brisa Florescente
Ao lançar uma Habilidade Elemental, se obtém o desejo antigo da Flor do Vento, e o Ataque aumenta 16~32% por 6s.
Arma Protótipo da Luz Lunar Pálida.png Protótipo da Luz Lunar Pálida 4 Estrelas 42
(510)
ATQ 9%
(41.3%)
Sem retorno
Os ataque de Ataques Carregados em pontos fracos aumentam a Veloc. de Mov. em 10% e ATQ em 36~72% por 10s.
Arma Arco do Sacrifício.png Arco do Sacrifício 4 Estrelas 44
(565)
Recarga de Energia 6.7%
(30.6%)
Composto
Ao causar dano contra um oponente com Habilidade Elemental, a habilidade possui 40~80% de chance de redefinir o tempo de Recarga desta habilidade. Este efeito pode ser ativado apenas uma vez a cada 30~16 segundos.
Arma Último Acorde.png Último Acorde 4 Estrelas 42
(510)
Proficiência Elemental 36
(165)
Canção Sem Flechas
Aumenta o Dano da Habilidade Elemental e do Supremo em 24~48%.
Arma Arco de Guerra de Favonius.png Arco de Guerra de Favonius 4 Estrelas 41
(454)
Recarga de Energia 13.3%
(61.3%)
Companhia do Vento
Os acertos de CRIT têm 60~10% de chance de gerar uma pequena quantidade de Partículas Elementais, que irão regenerar 6 de Energia para o personagem. Só pode ocorrer uma vez a cada 12~6% s.
Arma Juramento de Sagitário.png Juramento de Sagitário 3 Estrelas 39
(401)
Dano Crítico 10.2%
(46.9%)
Precisão
Aumenta o Dano contra pontos fracos em 24~48%.
Arma Arco de Corvo.png Arco de Corvo 3 Estrelas 40
(448)
Proficiência Elemental 20
(94)
Destruição das Chamas e Água
Aumenta o Dano contra inimigos afetados por Hydro ou Pyro em 12~24%.
Arma Mensageiro.png Mensageiro 3 Estrelas 40
(448)
Dano Crítico 6.8%
(31.2%)
Mensagem da Flecha Voadora
Ao acertar um ponto fraco com Ataque Carregado, causa um adicional de 100~200% de Dano de ATQ como Dano Crítico. Este efeito pode ser ativado uma vez a cada 10s
Arma Estilingue.png Estilingue 3 Estrelas 38
(354)
Taxa Crítica 6.8%
(31.2%)
Estilingue
Se a flecha do Ataque Normal e do Ataque Carregado atingir alvo dentro de 0.3s após o disparo, o Dano é aumentado em 36~60%. Caso contrário, o Dano é diminuido em 10%.
Arma Arco Recurvado.png Arco Recurvado 3 Estrelas 38
(354)
Vida 10.2%
(46.9%)
Colheita
Derrotar um oponente recupera 8~16% da Vida.
Arma Arco do Caçador Experiente.png Arco do Caçador Experiente 2 Estrelas 33
(Inalcançável )
Nenhum Nenhum
Arma Arco do Caçador.png Arco do Caçador 1 Estrela 23
(Inalcançável )
Nenhum Nenhum